Pokémon Victory Road - Interativa escrita por Twister


Capítulo 1
FICHAS


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/532910/chapter/1

Eu me arrastei para fora da cama como um caterpie. Nossa, eu não deveria ter ficado acordado até aquela hora. Mas não pude evitar! Eu estava tão nervoso, porque hoje é o dia em que vou pegar meu primeiro pokémon. Ainda bem que programei meu despertador...

PUTA MERDA! TÔ ATRASADO!

Saí correndo feito um condenado, sem nem amarrar os tênis direito. Estava correndo em direção ao laboratório quando alguém se chocou com tudo no meu ombro e fui parar no chão.

“AI, DROGA, OLHA POR ONDE ANDA!” O quê?

“OLHA POR ANDE ANDA VOCÊ, MULEQUE, QUEM VOCÊ PENSA QUE...! Ah, oi, Anthony.”

“Ops, foi mal, cara, não vi que era você.”

Anthony White era meu melhor amigo desde do jardim de infância. Na verdade, desde que fomos suspensos por roubar as pokebolas da professora e esconder na mochila de um outro garoto. Se eu ainda tivesse dúvidas de que estava atrasado, agora teria certeza, porque eu nunca vi o Anthony ser pontual em toda minha vida.

“A gente têm que entrar! Agora!”

“Eu sei, eu sei!” disse, me empurrando em direção a porta.

O professor estava lá olhando com cara de bunda para nós, o que quase fez eu tentar sair de fininho. Quase.

“Eu já esperava isso do Anthony, mas de você, Kyle? Vocês sabiam que era hoje!”

“E-eu... Nós...”

“Não precisam fazer essa cara. Eu guardei pokémons para vocês.” Falou desmanchando a carranca.

Nossa, que alívio! Jurei que iria passar o resto do ano sendo escravizado pela minha mãe até chegarem novos pokémons!

“Professor, professor!” Berrou Anthony. “Quais são nossos pokémons?”

“Bem...” Ele coçou o queixo pensativo. “Eu tenho apenas dois. Um charmander e um squirtle.”

Nós dois abrimos sorrisos meio assustadores e berramos ao mesmo tempo:

“O CHARMANDER É MEU!”

...

...

O quê?

“NEM VEM, EU DISSE PRIMEIRO!”

“NÃO DISSE NÃO, BABACA!”

“DISSE SIM, ANTHONY! VOCÊ QUE É UM MENTIROSO DE MERDA!”

“NÃO SOU, NÃO! VOCÊ PODE TIRANDO AS PATAS DO MEU CHARMANDER!”

“EU NÃO SOU UM CAVALO QUE NEM VOCÊ PARA TER PATAS!”

“SE EU SOU UM CAVALO VOCÊ É...”

“MENINOS, CHEGA!!!!”

Nós finalmente calamos a boca e olhamos um pouco assustados para o professor.

“Por que não resolvem isso diplomaticamente?”

Nos entreolhamos e sorrimos.

“Jo-Ken-Pô!”

“GANHEI!”

Merda. Por que eu fui nascer tão azarado?

Ok, eu pego o squirtle, caramba! Saco!

“Ei, não seja chato, cara. Squirtles são legais!”

“Você diz isso porque ganhou. E é verdade, mas eles não se transformam em dragões gigantes.”

“Bom... é eu ganhei, perdedor! Hahahah... Hei, não precisa dessa violência!”

Pegamos nossas mochilas e começamos a caminhar. Cinco minutos. Dez. Quinze... Droga, já estou com fome.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nome:
Sexo:
Idade (13 a 17):
Treinador a quanto tempo:
Aparência (foto de anime ou descrição):
Personalidade:
3 defeitos e 3 qualidades:
Pokémon Inicial (1º geração):
Pokémons que deseja (5 no máximo, sem apelação, né kkk):
História:
Alguma dúvida?