Vingadores Secretos: Missão Budapest escrita por DeboraPrior


Capítulo 7
Capt.7 - Respostas


Notas iniciais do capítulo

Enjoy it ! Me sigam no WattPad ! @DeboraaPrior



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/532801/chapter/7

Desde que chegou na SHIELD, Clint Barton nunca havia se sentido tão confiante. Ele acreditava que conseguiria trazer Natasha para o seu lado, no sentido profissional. Mas havia uma pulguinha que o deixara encantado por ela. Ele não conseguia entender. Ninguem conseguia. Mesmo na tranquilidade de seu lar, ele pensava nela mas não conseguia distinguir aquele sentimento.
...
Natasha passou a noite na sala que haviam a deixado. Ela estava um tanto pensativa, sobre tudo que ouvira de Clint no dia anterior. Ela não conseguiu dormir, tentando buscar respostas para as perguntas que nunca fizera a ninguém.
...
Irvin estava em seu escritório, quando ouviu batidas na porta. De repente, Ethan entrou, irado.
– Cade ela? – gritou Ethan para Irvin
– Ela quem garoto? – respondeu Irvin
– Natasha. O que você fez com ela?
– Natasha não esta com você?
–Não, ela não voltou para casa desde ontem quando veio para cá.
Irvin olhou ao redor
– Natasha foi pega. A SHIELD veio atras dela. DROGA! – gritou Irvin furioso
– Como assim?
– Só pode ter sido isso. Voces dois – Irvin apontou para o fundo da sala. – Montem uma equipe e tratem de encontra-la. Agora!
Os homens saíram em busca de Natasha, enquanto Irvin sentava em sua cadeira, perplexo e preocupado.
...
Clint voltou para soltar Natasha.
– Bom dia, querida. – disse ele abrindo a porta
Ele e Natasha ficaram se olhando enquanto Clint se aproximava para solta-la das algemas.
– Vou tirar as algemas agora, mas saiba que se tentar algo, estou preparado – disse Clint com um sorrisinho irônico.
Ele a soltou. E ela continuou apenas o encarando.
– Bom quero fazer um passeio com você pela SHIELD. Mas antes gostaria de lhe mostrar uma coisa. Me acompanha ? – indagou Clint enquanto abaixava o braco para Natasha segura-lo. E ela segurou.
Os dois saíram da sala, seguiram por um corredor onde alguns agentes estavam. Todos encararam Clint e Natasha enquanto passavam. Johanna estava no meio.
– Clint?
Clint virou e viu Johanna
– Ola, agente Callies – respondeu Clint
– Essa e a sua prisioneira ? Parece que você esta muito intimo dela, não? – disse Johanna com um pouco de irritação na voz – Ola, Natasha, certo? Parece que você não é tão invencível quanto pensava. Conseguimos pega-la facilmente.
Natasha fechou a mão e quando se preparava para socar Johanna, Clint segurou-a.
– Apenas ignore. – sussurrou Clint para Natasha
– Para onde você esta a levando? – indagou Johanna
– Isso é confidencial, agente Callies. Acho que deveria se preocupar com o seu trabalho. Com licença.
Clint saiu e pegou Natasha pelo braco e levou-a junto.
– Você já transou com ela, né? – perguntou Natasha de repente
Clint olhou para ela, surpreso e depois sem graça.
– Porque acha isso?
– Porque os olhos dela queimavam de ciumes quando nos viu juntos.
– Ela é meio louca.
– Percebi – Natasha respondeu com um leve sorriso. Clint sorriu também.
Os dois seguiram pelo corredor extenso, ate chegarem numa sala. Clint encostou seu dedo na porta e ela se abriu.
– Entre. – ele disse a Natasha. – Acho que nesta sala você encontrara algumas respostas para suas perguntas.
Natasha e Clint entraram na sala e ele fechou a porta.
– Chamamos essa sala de SALA DO PASSADO. Você já vai entender o porque. – disse Clint
Bem na frente deles havia uma grande tela, um teclado e um mouse e um leitor de digitais. Clint ligou o computador.
– Barton, Clinton. Senha "tacada de mestre"
– Bem vindo, Agente Barton – respondeu o Computador
– Buscar "Natasha Romanoff"
– Buscando. ..... . Natasha Ilianova Romanoff, Russia,21 de maio de 1986,28 anos. Espia e Assassina. Procurada pela Interpol, Cia, FBI e SHIELD. Sem filhos e sem parentescos vivos.
– Tudo bem, temos fotos? – perguntou Clint ao computador.
– Buscando fotos. .... Fotos não encontradas.
– Você é praticamente um fantasma hein Nat? – respondeu Clint
Natasha nem escutou o que Clint havia dito.
– Como assim sem parentesco vivo? – sussurrou Natasha para si mesma. – Irvin Korolenko – Natasha gritou para o computador. Clint ficou calado.
–Buscando .... Irvin Korolenko, Russia, 15 de abril de 1965, 49 anos. Líder da KGB. Assassino. Procurado pela ONU, Interpol, CIA, FBI e SHIELD. Sem filhos e sem parentescos vivos.
Natasha ainda estava sem entender. Como o computador que todas as informações possíveis sobre todas as pessoas do mundo alegava que Irvin não tinha filhos? E ela?
– Computador, me mostre uma lista de assassinatos de Irvin Korolenko – pediu Clint. Natasha olhou para ele confusa. – Vamos procurar algo. Ver se tem algo a ver com você. – Explicou Clint
– Lista de Assassinatos: KGB: Irvin Korolenko. Buscando.
Vários nomes começaram a aparecer na tela do computador. Natasha e Clint olhavam atentamente para a tela a procura de algo. Ate que:
– Ali. – gritou Clint apontando para a tela – O segundo nome na terceira fileira.
Natasha viu.

Michael Ronim

Pete Romanoff

Tomas Schmidt

Natasha olhou para Clint, tentando entender aquilo. De repente uma dor de cabeça horrorosa lhe veio.
– Pete Romanoff, computador. – perguntou Clint
– Buscando...... Pete Romanoff, Reino Unido, Morto aos 35 anos. Espião da Interpol. Parentesco vivo: Natasha Ilianova Romanoff, filha.
E Natasha desabou. Acabou descobrindo tudo que lhe perturbava assim de surpresa. Ela se ajoelhou no chão, observando a foto do pai na tela. Irvin havia destruído sua família. E ela achava que ele era sua família o tempo todo. Clint se aproximou e ajoelhou –se ao lado dela.
– Nat, você precisava descobrir a verdade de alguma maneira. Esse Irvin te usou a vida toda. Ele queria que você fosse a arma dele. Você precisa dar um fim nisso. Por isso que quero que você fique na SHIELD, porque aqui você vai ter algum apoio. Nem que seja apenas o meu.
– Quero voltar para a cela. – disse Natasha com um olhar sombrio
– Tudo bem, vou te colocar num quarto. – respondeu Clint
Os dois se levantaram e Clint levou Natasha para um quarto. Chegando la, Clint mostrou o quarto a ela e depois foi embora deixando Natasha sozinha com seus pensamentos.
– Você precisa de algo antes de eu ir? – perguntou Clint
– Não, só quero ficar sozinha. – respondeu Natasha
– Ok, se precisar – Clint deixou na mesa de cabeceira um aparelho celular – tem o meu numero ai.
....
Fury encontrou Clint em um dos corredores enquanto Clint perambulava por la.
– Como esta sua amiga, Agente Barton ? – questionou Nick
– Um tanto abalada. A levei na sala do passado. Ela descobriu muita coisa que provavelmente vai deixa-la ao nosso lado. – respondeu Clint
– O que ela descobriu exatamente? – indagou Fury curioso
– Irvin Korolenko e o chefe dela. Parece que ele matou o pai dela quando ela era bebe, mas não se lembra de nada e achava que Irvin era seu pai verdadeiro. Então, parece que Irvin a sequestrou e transformou-a numa arma letal. Agora ela esta confusa. Creio que vai querer se vingar.
– Você pediu a ela que ficasse aqui?
– Sim. Quero que ela fique conosco. Ela pode se vingar e trabalhar com a gente. Fora que e a nossa chance de tentar pegar Irvin.
– Você tem razão, agente. Vamos deixa-la a vontade e depois conversaremos com ela. Bom trabalho, agente. – disse Fury
– Obrigada, senhor – respondeu Clint um tanto distraído com o pensamento nela.
...
Natasha estava sozinha no quarto, pensando em tudo que acabara de saber. Irvin havia feito muito mal a ela, e ela nunca percebera. E quanto a mãe dela? Irvin também a matou? Porque ele não matou a ela também? Muitas outras perguntas se faziam na cabeça na Natasha diante das respostas que acabara de receber. Ela olhou para o telefone na mesa de cabeceira que Clint havia deixado. Ela lembrava os números de casa. Precisava falar com Ethan.
– Alo? – Ethan disse quando atendeu o telefone
– Ethan? É a Natasha. – ela respondeu
– Natasha! Gracas a Deus! Onde você esta? Estamos morrendo de preocupação!
– Você esta sozinho?
– Sim, porque?
– Não conte a ninguém o que vou dizer agora. Eu estou na SHIELD. Estou bem, salva e não estou presa. Preciso que você venha para Nova York, sem que ninguém saiba.
– Mas, Natasha, Irvin esta a sua procura.
– Não conte a Irvin nada. Quando você chegar aqui te explico tudo. Preciso que você venha para cá o mais rápido possível. Aqui vai estar seguro.
– Mas se você não esta presa, como pode estar ai na SHIELD livre? Natasha me explique direito. O que esta havendo?
– Em breve você vai saber. Apenas venha. Depressa. Traga meus documentos, roupas e meu uniforme. Me encontre no aeroporto de Nova York. Ate la !
Natasha desligou o telefone. E Ethan ficou sem entender o que estava acontecendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem seus comentários ! Beijoos ate domingo que vem :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vingadores Secretos: Missão Budapest" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.