Vingadores Secretos: Missão Budapest escrita por DeboraPrior


Capítulo 3
Capt.3 - O Gavião


Notas iniciais do capítulo

Bom espero que gostem. :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/532801/chapter/3

Clint deixou o circo e seguiu a vida sem seu irmão, Clark. Mas ele esta decidido em se vingar do assassino de Clark, e fara qualquer coisa para acabar com ele.

Seu nome era Don Walls, trabalhava para um dos maiores mafiosos e traficantes da área, Jason Totts. Don era capaz das piores coisas possíveis que podemos imaginar, era um homem muito ruim. Mas Clint não tinha medo dele.

Clint conseguiu a ficha completa de Don, uma ficha que apenas o governo tinha e fazia parte de uma investigação sobre Don e Totts. Conseguiu alguns informantes também que lhe davam pistas de onde encontrar Don mas Clint nunca tinha sorte.

Com uma nova pista, Clint foi para Nova York em busca de Don. Ele chegou na bela cidade, procurou um lugar para ficar. Á noite, foi ate a suposta boate qe segundos suas fontes, Don estava.

Clint entrou, observou tudo e percebeu Don na área VIP da boate com algumas mulheres em volta e com seus lacaios. Ele sentou no bar, bebeu uma dose de Whisky e saiu da boate. Atras da boate, havia um carro que Clint deixara por lá com suas ferramentas e o arco e flecha que pegara de seu irmão. Ele escalou a boate por fora e assim conseguiu chegar ao telhado. Ficou por lá, observando com seus olhos de Gavião e esperando pela saída de Don Walls.

...

Clint sentia muita falta de sua família, estava sozinho no mundo agora, sem ninguém para conversar. Todos os dias, desde a morte de seu irmão, ele subia para o telhado de algum prédio, e de lá ficava observando as estrelas e pensando em sua família, em como não tem nenhum sentido continuar no mundo sozinho. Mas a cada dia que acordava, lembrava de uma coisa que seu irmão lhe dissera uma vez. "Uma vida sem desafios não vale a pena ser vivida." Clint tinha muitos desafios para vencer, por seus pais, por seu irmão, por si próprio.

....

Don saiu da boate com alguns de seus homens. Clint rapidamente se arrumou, mirou e atirou a primeira flecha na perna esquerda de Don. Mirou e atirou a segunda flecha, dessa vez pegando bem no meio das costas de Don. Ele foi ao chão, enquanto seus homens procuravam pelo atirador. Um deles viu Clint fugindo por um beco perto da boate e começaram a ir atrás de Clint. Ele conseguiu pegar seu carro e acelerou, mas se iniciou uma perseguição.

Dois carros começaram a perseguir Clint, que fazia varias curvas para tentar despista-los mas eles estavam se aproximando cada vez mais então Clint acelerou mais ainda, porem ali perto havia uma viatura da policia parada. E a viatura começou a persegui-lo também. Clint não parou, e mais viaturas começaram a aparecer. No final da avenida, os policiais colocaram alguns estrepes* na pista para parar de vez com o carro. E funcionou. Clint desceu do carro, ajoelhou - se no chão e se entregou.

...

Clint estava na cela de uma delegacia em Nova York. Um policial chegou perto da grade e anunciou:

– Você tem visita.

– Quem é? - perguntou Clint.

– Boa noite, Sr Barton. - Disse um homem, alto, negro, careca, com um peculiar tampão no olho direito e usando um sobretudo preto.

– Quem é você? O que quer?

– Gostaria muito de saber como você conseguiu acesso ao sistema de fichas criminais do governo, Sr Barton?

– Não sei do que você esta falando.

– Meu nome é Nick Fury. Sou diretor da SHIELD. E estou aqui porque quero te tirar deste lugar.

– Como pretende me tirar daqui?

– Primeiro, precisa me dizer como conseguiu a ficha de Don Walls.

– Bem sou mais inteligente do que parece. E seu sistema de segurança não é lá essas coisas. Mas como sabe que peguei a ficha de Don?

– Estou te observando á algum tempo, Sr Barton. Vi tudo que fez para tentar matar Don Walls. Mas você não me parece uma pessoa má. Só esta obcecado por algum sentimento que te faz querer mata-lo. Vim aqui pessoalmente para te dar uma oportunidade de mudança, de poder esquecer todos os seus problemas e ser parte de algo maior. Quero que seja um de meus agentes. Com o treinamento certo, que a SHIELD dará, você sera um dos melhores agentes que já tive.

– E o que eu ganho com isso se aceitar seu "convite"?

– Sua ficha policial sera apagada, você recomeçara do zero, sera remunerado e livre.

Clint viu ai sua oportunidade de ouro. A chance que ele precisava para esquecer toda sua solidão. E muita coisa iria vir de bom para ele.

– Muito bem, aceito sua proposta.

Clint e Nick apertam as mãos.

– Seja bem vindo a SHIELD, Agente Barton.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Estrepes são aqueles ferrinhos que vemos em filmes que usam para furar pneus.

Espero que tenham gostado. Comentem o que acharam deste capitulo.

Kisses :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vingadores Secretos: Missão Budapest" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.