Vingadores Secretos: Missão Budapest escrita por DeboraPrior


Capítulo 21
Capt.21 - A Batalha Final: Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Ultimo Capitulo!!! Quero agradecer desde já todos que acompanharam ate aqui a nossa historia! um Beijo especial para Helem e Nanda.

Aproveitem a leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/532801/chapter/21

Clint contatou Coulson pelo microfone.

– Coulson?! Coulson responda!

– Estou aqui agente Barton, o que aconteceu?

– Esse lugar vai explodir em menos de 2 minutos. Precisamos tirar nossos homens daqui.

– Certo vou passar o recado.

Coulson ligou o microfone para todos os homens ouvir.

– Atencao, evacuacao imediatamente! Repetindo, evacuacao imediata!

– Obrigado Coulson.

– Estou te esperando aqui fora.

– Nao me espere muito. Natasha ficou para tras. Preciso ajuda-la.

Coulson suspira.

– Clint, tome muito cuidado. E fique vivo!

– Pode deixar.

E Clint voltou para buscar Natasha.

...

Johanna avancou em Natasha e a derrubou no chao. Ela a prendeu entre as pernas e comecou a enforca-la.

– Por favor..Johanna...pense um pouco... essa nao eh voce..

– Nao adianta Natasha, ela esta totalmente inconsciente, faz tudo que eu peco.

– Johanna?! Natasha! – gritou Clint aparecendo na porta.

Johanna virou o rosto para Clint, e sua face ficou amena. Parece que ela o havia reconhecido. Ele percebeu e continou.

– Johanna! Johanna por favor pare! Voce nunca matou ninguem. – ele foi se aproximando - largue-a e lute conosco. Nao o deixe te controlar. Olhe nos meus olhos.

Johanna olhava profundamente nos olhos de Clint, e aos poucos foi tirando a mao do pescoco de Natasha, entao ela se levantou e abracou Clint.

– Clint, fique comigo!

– Eu estou aqui.

Apenas se escutou o barulho do tiro.

– Eu odeio Gente. Estou comecando a apreciar esse negocio de robos. – disse Irvin abaixando a arma.

Ele havia atirado em Johanna. Ela olhou para Clint, seus olhos cheios de lagrimas.

– Obrigada – suspirou. Caiu no chao e apagou.

Na mesma hora Natasha pegou sua pequena pistola e atirou na perna de Irvin, que gritou e se ajoelhou no chao.

Natasha se levantou e seguiu em direcao a Irvin. Apontou a arma para ele.

– Atire querida. E prove que eu estava certo. Por mais que voce ache que mudou, seu espirito assassino estara sempre dentro de voce, em busca de sangue.

Natasha puxa o gatilho.

– Natasha.

Ela olha para tras. Clint esta com Johanna nos bracos. Morta.

– Nao faca isso. Voce eh melhor do que isso.

Natasha voltou a olhar para Irvin. E atirou. Na perna dele.

– Nao vou levar sua morte comigo. Mas daqui voce nao sai.

Ela anda em direcao a Clint, faz um carinho em seu rosto, mas de repente ela desmaia e cai no chao novamente.

Clint coloca Johanna no chao cuidadosamente, e segue ate Irvin.

– Onde esta o antidoto?! – grita furioso.

– hahahahahahahahahahahaha – gargalha Irvin deixando Clint mais irritado. – que triste, o gaviao perdeu suas duas namoradinhas.

Clint tenta falar com Coulson no radio, mas nao consegue. Porem, no mesmo instante, chega um agente da SHIELD na sala.

– Por favor, tire-a daqui. – disse Clint apontando para Johanna. – Estou logo atras de voce.

O homem assente, pega Johanna no colo e a leva embora. Clint pega Natasha no colo. Ele olha o detonador. Lhe restam 55 segundos.

– Boa Sorte, passarinho! – Gritou Irvin enquanto Clint deixava a sala.

Ele estava tentando pensar em onde encontrar o antidoto. E entao a luz lhe veio e decidiu ir para o escritorio de Irvin. Na sala havia um pequeno cofre atras de um quadro, muito feio diga-se de passagem. Ele explodiu o cofre, abriu e encontrou tres injecoes com um liquido branco em suas seringas. Ele as colocou cuidadosamente em um compartimento de seu traje e seguiu caminho para fora da mansao.

...

–Cade voce Clint? – Coulson suspirava para si mesmo.

Todos os homens ja haviam saido da casa, inclusive o com Johanna, menos Clint e Natasha. Coulson ja estava preocupado. Entao, houve uma explosao.

– Meu Deus! – exclamou Coulson, perplexo.

Mas em meio as chamas ele avistou claramente duas sombras que depois se revelaram. Clint, com Natasha em seus bracos.

– Gracas a Deus! – Coulson diz e corre em direcao a eles.

Clint coloca Natasha no chao e se agacha ao lado dela. Pega uma das seringas e injeta no peito de Natasha. Ele espera alguns segundos, totalmente angustiado.

– Vamos, Nat, vamos.

Coulson se agacha junto a Clint, pronto para consolar o amigo, mas entao, Natasha abre os olhos. Clint, com os olhos cheios de lagrimas, sorri para ela.

– Acabou? – suspira Natasha

– Acabou, Nat, acabou. Nos vencemos. – diz Clint, alisando o rosto dela

Entao ela sorri tambem, e cai uma lagrima de seu olho.

– Vamos embora daqui. – diz Clint ja pegando-a em seus bracos novamente.

– Voce sabe que eu posso andar neh? – diz Natasha

– Sera que nao posso ser seu cavaleiro, pelo menos uma vez? – Clint ri

Os dois entram no helicoptero que os esperam e voam para fora daquele cenario de destruicao e maldade.

...

Alguns dias depois.. de volta a SHIELD.

Natasha e Maria estao conversando na base da SHIELD. Fury aparece e chama a atencao de todos.

– Atencao, agentes. Por favor senhorita Romanoff, pode vir aqui?

Natasha anda e para ao lado de Nick.

– Cheguei a um acordo com o conselho e decidimos dar uma nova chance a senhorita Romanoff. Seus crimes serao perdoados e por toda a ajuda dada a SHIELD, ela nao cumprira pena. Tambem anuncio que teremos uma nova agente na corporacao. Agente Natasha Romanoff, codinome Viuva Negra.

Natasha olha para Fury, que se vira para ela, estende a mao e diz.

– Bem vinda a SHIELD, agente Romanoff.

Natasha sorri e vira para seus colegas que estao aplaudindo. Ela procura Clint entre os agentes mas nao o encontra. Fury vai embora e Coulson para ao lado dela.

– Bem vinda Natasha.

– Obrigada Phil. Voce por acaso viu...

– Ele esta no ninho dele.

– O que?

– Vem que eu te mostro.

...

Clint esta no telhado do predio. Era um local que adorava ficar, para relaxar e pensar um pouco.

– Voce ta parencendo ate um modelo com essa paisagem de fundo. – disse Natasha se aproximando.

Clint virou o rosto e sorriu.

– Ola, agente Romanoff.

– As noticias correm rapido por aqui. Fiquei te procurando durante o anuncio do Fury.- Natasha se sentou ao lado dele.

– Eu ouvi o discurso e depois subi pra ca.

– Entendi.

– Como se sente? – pergunta Clint

– Estou muito bem, os medicos disseram que o efeito do virus foi aniquilado gracas ao antidoto. Obrigada, agente Barton.

– Nao ha de que, agente Romanoff.

Os dois riem.

– Clint, gostaria de fazer uma promessa com voce.

Clint se vira para ela e os dois ficam frente a frente.

– Pode falar.

– Nos dois estamos sozinhos, perdemos nossas familias. Ambos precisamos de uma base de conforto, e eu acho que devemos ser a base um do outro. Familia. Vamos cuidar um do outro. Se proteger. Nos vamos ser nossas bases. Olha, levante sua mao direita.

Clint levantou, Natasha tambem.

– Agora repita comigo. Eu prometo..

– Eu prometo..

– Sempre cuidar e ficar ao lado de meu parceiro.

– Sempre cuidar e ficar ao lado de minha parceira.

Os dois abaixam a mao.

– Eu te devo uma, Clint. Minha conta esta no vermelho. Vou quitar isso assim que possivel. – disse Natasha

– Nao se preocupe, Nat. O que importa agora e que eu arrumei uma parceira e tanto. Obrigada.

Os dois sorriem um para o outro.

– Obrigada digo eu. Bom, parceiro, vou para casa agora, to morta de cansaco. Preciso de um banho.

– Posso ir com voce? – diz Clint todo sorridente.

– Vou pensar no seu caso, agente Barton.

– Bem vinda a SHIELD, agente Romanoff.

FIM ♥


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, muitaa calma! Semana que vem pretendo postar um pequeno epilogo e o meu Cast dos sonhos caso virasse um filme haha!

Beijos ! Deixem seus comentarios !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vingadores Secretos: Missão Budapest" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.