Vingança ou Justiça escrita por GhostKiller


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Primeira fanfic favor um desconto se não estiver tão boa.
Previsão de um ou dois capitulos por semana.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/532788/chapter/1

Quanto tempo ela o procura? Já não tem certeza. Talvez 6 ou 7 anos.

Obteve resultado? Não... Até aquela noite.

Caminhava por uma rua mal iluminada e deserta. Estava uma noite fria, um vento gelado junto a uma chuva fina.

Sempre o procurava nesta parte da cidade, a parte mais pobre. Pensava que ali seria mais fácil de encontra lo.

Enquanto andava avistou uma forma parada perto de uma construção. Era um velho com roupas sujas e rasgadas. Um mendigo.

Continuo a caminhar até que aquele mendigo a notou e virou em sua direção.

Sorriu provavelmente pensando em que poderia conseguir com ela. A morte pensou, ela se aquele homem aproximar iria mata lo rapidamente.

Logo ele começou a caminhar em direção a rua e parou dizendo.

- Ei moça, está perdida? Precisa de ajuda?

Ela não o respondeu e continou a caminhar pensando em como faria para descansar aquela noite e onde iria continuar a procurar por Jeff.

Novamente o velho a chamou oferecendo sua `` ajuda´´. Dessa vez não o perdoaria. Poderia até ignorar um chamado porem dois e vindos da mesma pessoa? Isso sim era um perfeito motivo para acabar com aquele homem.

Após ser chamada pela terceira vez parou e de costas a ele respondeu.

- Na verdade preciso de ajuda com algo, venha até aqui para me ajudar.

O homem começou a se aproximar e quando estava perto colocou a mão em seu ombro e a virou. Após isso perguntou:

- Em que precisa de ajuda minha princesa?

Ela o respondeu:

- Estou procurando um pouco de diversão e gostaria de saber se poderia me guiar.

A essa altura já estava decidida a mata lo porem primeiro iria o provocar. Ele sorriu e a levou próximo a um beco, ela então foi a sua frente e colocou a própria mão na cintura como se fosse retirar sua blusa. Apenas tocou no cabo de sua faca e ainda de costas pediu a ele para fechar os olhos, pois tinha uma bela surpresa. Ele anunciou que estava de olhos fechados e ela sorriu retirando sua faca e se virando.

Realmente ele estava de olhos. Como era imbecil, se deixou guiar pelo senso masculino, pensou ela.

Pediu então para ele abrir os olhos e quando foi atendida cravou sua faca na barriga do velho que se afastou surpreso e com dor perguntou.

- O que... Como voc.. Quem é você?

Ela sorriu e se aproximou devagar enquanto dizia.

- Sou Jane, sou a ultima pessoa que você tentara se aproveitar assim como Jeff.

Dito isso avançou em direção ao homem e o esfaqueou no pescoço em seguida o empurrou ao chão. Colocou seu joelho no peito do homem e levantou sua faca.

- Poor qu? Tentou perguntar ele. Ela sorriu e disse:

- Por que odeio vocês homens que gostam de se divertir a custo dos outros, do mesmo modo que Jeff se divertiu com meu desespero vou me divertir com sua morte.

Dito isso ela cravou faca no crânio do homem e a retirou se levantando.

Voltou a caminhar sem qualquer remorso pelo que acabara de fazer, afinal parecia ser o certo não é? Apenas uma pequena justiça. A mesma justiça que há anos procurava fazer com aquele que tirou todos que amava porem ela parecia tão longe de conseguir isso ou pelo menos era assim que pensava.

Mal sabia ela que aquela seria uma longa noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vingança ou Justiça" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.