Tudo o que mais Importa! o Amor!! escrita por maryssarv


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53265/chapter/6

PDV Bella

 

Acordamos meio dia com o telefone tocando, corri pra atender antes que o barulho acordasse minha pequena, era Jake.

 

“Oi Jake, como vai?” – eu disse, ele ainda não sabia que os Cullens tinham voltado com certeza se não já teria me enchido de perguntas.

 

“Oi Bella, aqui ta tudo tranqüilo nenhuma novidade, e vocês como foi a viajem? Alguma novidade?” – e agora o que eu digo pra ele?

 

“Foi tudo lindo e na verdade eu tenho uma bombástica novidade”. – eu disse tentando não passar meu nervosismo.

 

“Mesmo? E qual é a novidade?” – ele perguntou com tom de curiosidade.

 

“Os Cullens voltarão”.– falei de uma vez.

 

“O QUE?” – ele gritou – “Eles já sabem da Nessie? Você contou pra eles?”

 

“Não Jake eles não sabem da paternidade da Nessie e eu ainda não contei pra eles”. – eu disse com receio na voz.

 

 

 

“Eu sei que ele é o pai, mas ele não merece saber de nada” – ele disse com raiva em sua voz.

 

“Eu sei disso, mas um dia a verdade vai vir à tona, então é melhor preparar o terreno pra eles e o psicológico de Nessie eu quero o melhor pra minha filha”. – eu falei muito sem vontade. Jake ficou mudo do outro lado da linha.

 

“Jake você pode vir buscar a Nessie? Alice vai vir aqui pra gente conversar e não quero a Nessie por perto escutando tudo, ela pode ser pequena, mas é muito inteligente”.

 

“Tudo bem você quem sabe, estarei aí em quinze minutos. Tchau Bella”. – ele disse já desligando.

 

Fiquei pensando a respeito e com certeza eu não queria que Nessie escutasse minha conversa com Alice, subi e Nessie já estava acordada. Arrumei minha pequena e Jake veio busca – la. Resolvi tomar um banho pra relaxar e desestressar, estava tão tranqüila na banheira que me esqueci da vida, digo quase esqueci. Escutei a campainha tocando, nossa nem tomar banho em paz a gente pode mais, mas deve ser Alice. Será que ela não previu que eu estava no banho? Bem, acho que não. Sai da banheira e troquei de roupa, desci voando as escadas de casa e parei em frente à porta. Respirei fundo tomando coragem e abri a porta. Dei de cara com um sorriso estonteante e caloroso como eu nunca vi antes, nossa Alice parece tão feliz em me ver.

 

“Como foi a viagem Bella?” – ela disse me abraçando.

 

“Foi muito boa e rápida e vocês, quando chegaram?” – eu disse liberando a passagem pra que ela entrasse.

 

“Chegamos há pouco tempo, deixei o restante na mansão e vim pra cá”. – Ela falou entrando e sentando no sofá.

 

“Onde esta Nessie? Já estou com saudades dela, tenho um pressentimento de que vamos nos dar muito bem e seremos ótimas amigas” – uou, agora eu fiquei com medo, sem saber da verdade ela já estava assim imagina quando souber.

 

“Ela está na casa de um amigo meu, eu não queria que ela escutasse nossa conversa”.– eu disse indo em direção a cozinha pra preparar alguma coisa pra eu comer, afinal acordei tarde e não comi nada ainda.

 

“Bella seja sincera comigo, o que aconteceu quando fomos embora?” – ela perguntou levantando do sofá e me seguindo até a cozinha, enquanto eu separava os ingredientes de um sanduíche.

 

“Olha Alice, eu tenho certeza que você deve ter visto em suas visões tudo o que aconteceu comigo quando vocês foram embora” – eu disse segurando as lagrimas que ameaçaram a cair.

 

“Engano seu Bella, a última vez que eu te vi em minhas visões você estava pulando de um penhasco e seu futuro sumiu, depois nunca mais consegui te ver. Aliás, como você saiu da água?” – ela falou me deixando muito confusa, como assim ela não conseguiu me ver mais?

 

“Como assim você não me viu? Quem me tirou da água foi o Jake e ele é meio que um lobisomem”.

 

“Nossa Bella, não bastava andar com vampiros você tinha que andar com os primeiros seres míticos e fedorentos que aparece” – ela disse me reprovando.

 

“Pelo menos eles não me abandonaram”. – eu disse e me arrependi, pois ela me lançou um olhar sofrido e arrependido.

 

“Bella, nos não te abandonamos por querer, Edward queria te proteger do nosso mundo depois do que aconteceu lá em casa na festa de aniversário”. – ela disse olhando fundo nos meus olhos, não posso dizer que acreditei em tudo, mas..

 

“Olha Alice, eu não sei quais eram as intenções do seu irmão e não me interessa saber, e se você quiser continuar sendo minha amiga vamos deixar esse assunto enterrado, tudo bem?” – eu falei sem olhar pra ela.

 

“Edward te ama, mas se é assim que você quer não serei eu que vou te fazer entender. Agora me conta que história é essa de filha? Você casou e adotou Nessie? E porque seu cheiro está diferente?” – ela perguntou com olhos brilhando.

 

“Obrigada. Olha vou contar pra você um segredo e quero que você prometa que não vai contar pra ninguém até eu dizer que pode. Tudo bem?” – eu disse olhando em seus olhos.

 

“Prometo, minha boca é um tumulo” – ela disse.

 

“Tudo bem, há um tempo atrás eu conheci um vampiro que levou embora meu coração, mas antes me deixou uma pequena e maravilhosa recordação de sua existência”. – falei e não consegui segurar as lagrimas – “O nome da minha filha é Reneesme Carlie Swan” – falei esperando por sua reação. Ela ficou me olhando tentando entender o que eu queria dizer com isso, então a ficha caiu.

 

 “Nessie é minha sobrinha, filha de Edward, mas como? Vampiros não podem ter filhos e como você conseguiu sobreviver à gravidez?” – ela mais se perguntava do que a mim.

 

“Eu não sei como foi possível, apenas sei que fiquei grávida na noite do meu desastroso aniversario e não é como você pensa, eu não sobrevivi inteiramente a gravidez”.

 

 “De certa maneira eu não sou mais uma simples humana, por isso meu cheiro mudou, eu sofri um tipo de transformação com minha gravidez, mas não foi uma transformação total. Eu sou meio vampira assim como minha filha, na verdade Nessie e eu somos mais humanas do que vampira. Temos a sede dos vampiros, os sentidos mais aguçados, mas não temos a força extraordinária de vocês”. – expliquei pra ela a situação.

 

“Deve ser por isso que eu não consigo vê-las, vocês são um meio termo, coisa que eu nunca fui e a mesma coisa acontece com os lobisomens, eu não consegui te ver saindo da água e ficamos esses anos todos pensando que você estava morta”.  – ela disse.

 

“Eu fiquei me perguntando onde vocês estavam, o que estariam fazendo, eu sofri muito depois da partida de vocês, confesso que achei que ia morrer. Foi nessa época que conheci a Tânia, ela me ajudou muito durante a gravidez e ficamos amigas”. – eu disse com as lágrimas correndo em meu rosto.

 

“Perdoe-nos Bella, mas estávamos tentando fazer o melhor pra você, mas não adiantou. Agora se você ficou amiga da Tânia, como ela não te contou que conhecia os Cullens?” – ela perguntou como se isso fosse óbvio.

 

“Simples, eu contei pra ela o acontecido e omiti o nome de vocês, eu não queria sofrer mais do já estava sofrendo”. – eu disse.

 

“Você não vê, se você tivesse contado pra ela que o pai do seu filho era um Cullen, ela teria entrado em contato conosco. Ah Bella, eu sinto tanto, mas não podemos mudar o passado e sim podemos transformar o futuro”. – ela disse me abraçando.

 

Talvez algum dia eu pudesse realmente ser feliz, não digo agora, mas quem sabe um dia. As coisas estão se encaminhando e espero com todos as forças do meu coração que tudo de bom nos acompanhe. Depois de conversar muito eu liguei para o Jake e pedi que ele trouxesse a Nessie, demorou um pouco e ele chegou quase no fim da tarde.

 

 

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal,vou postar agora todo fim de semana, ok...
Minhas aula irão começar e vou ter menos tempo por aqui!!!
Abraço...