Tudo o que mais Importa! o Amor!! escrita por maryssarv


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora pessoal!!
Aqui está mais um cap. Beijos...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53265/chapter/10

PDV Bella

 

Hoje é sábado, um dia daqueles que a gente pede muito pra que chegue logo, pois queremos descansar. No meu caso eu rezei pra que esse dia não chegasse, eu estou muito nervosa e ansiosa. Nem sei ao certo o que se passa na minha cabeça são tantas emoções que se misturam causando um caos de sentimos. Se Jasper estivesse aqui coitado estaria querendo morrer pelo tamanho da minha batalha de emoções.

 

Esperei tanto pelo dia em que ficaria frente a frente com o grande amor da minha vida, que não sei se terei forças suficientes pra isso. Não queria fraquejar, mas é mais forte que eu. Nem minha pequena está desse jeito. Ela esta enfrentando melhor que eu, está eufórica porque vai enfim conhecer o pai com quem tanto sonhou, mas não fazia idéia de quem fosse.

 

Alice ficou de passar aqui e pegar Reneesme pra irem ao shopping enquanto eu converso com Edward. Então ela já deve estar quase chegando. Jacob depois da volta dos Cullens quase não vem aqui, apenas liga querendo noticias de Nessie.

 

Coitado do meu amigo deve ser difícil pra ele essa situação, não que eu tenha proibido sua entrada aqui em casa, mas ele prefere assim por enquanto.

 

Nessie já estava pronta esperando na sala assistindo desenhos, eu estava com meus devaneios apenas esperando, quando a campainha tocou. Corri até a porta pra atender, quando abri a porta quase caí pra trás.

 

“Pai?” – Bela hora do Sr. Charlie aparecer.

 

“Bom dia filha” – ele falou me dando um beijo na testa.

 

“Bom dia pai o que o senhor está fazendo aqui?” – estava tão surpresa que acabei por ser mal educada com ele. Custava ligar e dizer que estava vindo.

 

“Desculpa não ligar, mas estava aqui perto e resolvi dar uma passada pra ver as mulheres da minha vida solitária.” – sou uma péssima filha mesmo, ele todo atencioso e eu aqui bancada a idiota.

 

“Eu que peço desculpa! Entre Nessie está na sala.” – falei já liberando a passagem pra que ele fosse até Nessie.

 

“Oi lindinha do vovô!” – ele já estava a abraçando.

 

“Vovô que saudade! Senta aqui comigo.” – se soltou do abraço e puxava o avô pra sentar.

 

“Claro linda!” – disse já sentando com ela.

 

 

“Então pai o que os ossos do oficio fizeram pra te trazerem por essas bandas?” – a curiosidade estava me matando, pois uma cidade como Forks eram bem raros os casos em que se precisa chamar a policia.

 

“Ah! Briga doméstica querida! Acredita!” – se acredito? O que mais poderia ser.

 

“Nossa! E pra isso precisam chamar a policia?” – disse tentando parecer um pouco surpresa com a revelação.

 

“Lógico! Tem pessoas que na hora da raiva faz cada coisa que até Deus duvida, mas pode ficar tranqüila que já solucionei o problema.” – Charlie às vezes levava muito a serio os acontecimentos.

 

“Claro!” – tentei parecer que concordava.

 

Continuei conversando com Charlie enquanto a Alice não chegava. Depois de algum tempo conversando a campainha tocou novamente e eu fui abrir a porta, agora sim era a pessoa que eu esperava. Quero dizer a segunda pessoa que eu esperava.

 

“Oi Alice!” – tentei dar o melhor de mim, pois sabia que hoje eu estava péssima.

 

“Olá Bella!” – me abraçou e olhou pra sala vendo Charlie com Nessie. – “Eu não previ que seu pai viria aqui hoje!”

 

“Nem se você pudesse Alice! Alem do meu quase dom te atrapalhar, foi uma decisão repentina que fez ele aparecer por aqui!” – disse explicando a situação.

 

“Agora tá explicado” – ela concluiu.

 

“Alice quanto tempo” – Charlie gostava muito de Alice por isso a tratava como se nada tivesse acontecido.

 

“Oi Charlie! Quanto tempo não?!” – ela foi em sua direção dando um abraço, coisa difícil de acontecer, na verdade somente Nessie tinha esse privilégio.

 

“Pois é menina! Você não mudou nadinha está do mesmo jeito” – ele disse afastando um pouco pra ver melhor.

 

 

“São seus olhos Charlie, sem falar nos milagres chamados cosméticos!” – Alice era uma boa atriz, quem acreditaria nessa maluquice que ela acabou de contar? Ninguém.

 

 

“Claro você tem razão!” – dava pra ver que ele não acreditou , mas preferiu não entrar no assunto – “A conversa está muito boa, mas eu preciso chegar na delegacia e fazer um relatório.”

 

“Beijo no vovô” – ele se despediu de Nessie que já tinha voltado sua atenção novamente ao desenho.

 

“Tchau vovô” – deu um beijo na face do avô.

 

“Certo pai, quando sobrar um tempinho eu passo em casa pra te visitar!” – não queria que ele se sentisse de lado com a volta dos Cullens.

 

“Tudo bem querida!” – ele disse já se encaminhado pra porta da frente.

 

“Tchau pai!” – não queria que ele fosse agora, mas era preciso.

 

“Tchau Bella, tchau Alice foi um prazer revê – la!” – ele já estava na viatura.

 

“O prazer foi meu Charlie.” – se despediu e Charlie manobrou em direção a delegacia.

 

 

“Bom agora que as meninas estão sozinhas que tal seguir como combinado!” – Alice e suas invenções.

 

“Tia Alice! Vamos logo! Quantos antes nos formos mais rápido eu conheço meu pai.” – foi só o avô ir embora e ela ver que a tia Alice estava aqui que ela começava com a ficar igualzinha a tia.

 

“Que menina afobada!” – ela estava muito ansiosa, até mais do que eu.

 

“Tudo no seu tempo querida, mas vamos logo sim.” – Alice e seu jeito com crianças.

 

“Nessie nada que travessuras heim?! Obedeça sua tia” – tinha que garantir que a educação que eu dei a ela não tinha sido em vão.

 

“Claro mamãe! Beijo” – com essa cara de inocente quem vê até acredita.

 

“Beijo lindinha” – dei um beijinho nela e Alice já estava sendo rebocada por uma Nessie eufórica.

 

“Tchau Bella e boa sorte!” – disse já entrando no porshe.

 

“Obrigada Alice, vou precisar” – eu disse já indo pra frente da casa.

 

“Não sei por que sorte, meu pai a ama! E nós vamos ser uma família linda e feliz, eu sei disso!!” – escutei Nessie falando pra Alice antes de fechar a porta do carro.

 

 

O seu otimismo me contagia minha filha, espero que seja assim.

 

“Vai ser!” – murmurei baixinho pra mim mesma. Me virei e elas ainda estavam lá.

 

“Tudo bem vão logo antes que eu me arrependa e Alice nada de mimar demais minha filha ok?” – falei antes de fechar a porta.

 

“Pode deixar Bella vou dar um tratamento de princesa a ela.” – ela disse já saindo com o carro.

 

Elas foram e eu fiquei aqui esperando Edward chegar, tudo que eu mais quero é resolver tudo entre nós. Mesmo que ele queira apenas minha amizade eu aceitarei, pois ele é o pai da minha filha sem falar que o amo mais que minha própria vida. Talvez nem se passaram minutos ou horas e ouvi a campainha tocar. Fiquei rígida no sofá, ok é agora que eu vou enlouquecer de vez. Eu não sei mais o que fazer, não sei se levanto abro a porta e encaro meu destino ou se fujo pela janela. Tá agora não dá mais pra fugir.

 

“Bella?!” – me chamou com uma voz rouca que me arrepiou até o ultimo fio de cabelo.

 

Certo! O jeito é encarar meu destino mesmo que eu não queira. Então vamos lá e seja o que Deus quiser.

 

Abri a porta com a cabeça baixa, não queria olhar em seu olhos e ver que ele não me ama mais e sofrer mais do que já sofri.

 

“Bom dia Bella!” – meu coração parou quando ele falou meu nome, não resisti e o olhei.

 

“Bom dia Edward! Entre” – não sei de onde saiu essas palavras, pois no momento eu não lembrava como se respirava. Indiquei a sala pra que ele entrasse.

 

“Tudo bem com você?” – fala serio! Essa voz que dele parece até provocação.

 

“Sim tudo tranqüilo na medida do possível!” – já estava começando ficar nervosa. O cara some, me deixa grávida, nunca mais dá noticia e vem me perguntar se está tudo bem.

 

“Bella, eu...” – eu interrompi.

 

“Não Edward, você está aqui pra eu te contar alguns acontecimentos da minha vida. Então se você puder ficar calado e me escutar eu agradeceria.” – sei que fui rude, mas não conseguia. A raiva e a magoa estavam fortes de um jeito avassalador.

 

“Mas eu pensei que eu quem falaria por aqui, mas se você insiste.” – ele se resignou.

 

Sim eu insisto. Você não tem noção do quanto isso é difícil pra mim. – pensei.

 

“Realmente eu não tenho noção” – ele disse sem eu dizer nada.

 

“Espera! Você...você... o que... você leu minha mente?” – eu estava chocada, como assim? Agora ele lê minha mente?

 

“Eu não consigo ler sua mente, você acabou de falar que eu não tinha noção do quanto era difícil pra você.” – nem ele sabia ao certo o que acontecido, só pode ser meu quase poder fazendo efeito de novo. Droga!!

 

“Não eu não disse eu apenas pensei.” – ele ler minha mente não é muito bom, mas vai facilitar nossa conversa.

 

“Isso é impossível, eu nunca consegui ler sua mente e porque somente agora eu consigo?!” – agora teria que entrar nos detalhes.

 

“Talvez seja pelo que me aconteceu depois que você partiu!” – disse e me virei pra janela, não queria olhar pra ele. Se olhasse talvez não tivesse coragem.

 

“Me conte Bella! Me conte o que aconteceu com você” – me virei e o olhei ele parecia ansioso também, não sei porque ele nem mesmo me ama mais!

 

“Já que você consegue ler minha mente, acho melhor te mostrar em imagens o que aconteceu.” – o buraco no meu peito estava aberto e a qualquer momento eu não suportaria tamanha minha dor de não ter mais o amor de dele.

 

 

“Certo vamos lá!” – é agora que minha quase paz que consegui durante esses anos vai embora de vez.

 

Fechei meus olhos e comecei a pensar em tudo o que aconteceu durante esses dois anos longe de Edward. No dia que ele me abandonou, meu sofrimento e meu amor, a descoberta da gravidez na época que conheci a Tânia, em como ela me ajudou muito durante a gravidez e ficamos amigas, o período que fiquei com Tânia, em como eu fiquei me perguntando onde eles estavam, o que estariam fazendo depois da partida deles, minha volta pra Forks, minha vida com Nessie sem ele. Como eu não era mais humana por inteiro.

 

Depois disso tudo eu voltei a prestar atenção ao presente abri meus olhos e notei minhas lágrimas caindo pelo rosto. Senti que um peso estava sendo tirado e ao mesmo tempo outro estava sendo colocado o medo da rejeição e da dor. Edward veio em minha direção e eu me afastei, não queria, mas era necessário.

 

“Nós... Nós temos uma filha!” – ele parecia emocionado.

 

“Sim nós temos!” – disse dando as costas pra ele, talvez ele aceitasse a idéia talvez não.

 

“Nessie é minha filha! Nossa filha” – a emoção na voz dele era evidente. Senti suas mãos me abraçando por trás – “Ah Bella! Mesmo eu sendo um idiota você ainda é capa de me fazer o ser mais feliz desse mundo”.

 

“Você não tem noção do quanto eu estou feliz de saber que temos um elo que nos une por toda a vida.” – meu coração parecia que ia pular pra fora.

 

“Pensei que você queria se afastar de mim e agora diz que está feliz com um elo que nos une pela vida toda?” – me livrei de seu abraço, não sabia o que pensar ele parecia feliz e eu estava confusa e não sabia se tudo que ele dizia era verdade.

 

“Bella, Bella... O que eu posso fazer pra te fazer entender que eu apenas fui embora pra que você tivesse a oportunidade de ter uma vida normal?! Eu queria você longe de perigo, longe do perigo que você teria se estivesse com minha família, como aconteceu anteriormente.” – ele disse colocando uma mão em minha cintura e outra no meu rosto.

 

“Confesso que achei que seria uma tarefa difícil, mas não impossível e levei isso ao pé da letra! Quis ficar longe de você, mas meu coração tinha ficado com você e ele estando aqui com você foi muito mais difícil. Minha existência se tornou um castigo maior do que eu poderia supor, quando a Alice teve a visão do seu pulo no penhasco, todos achamos que você tinha morrido. Eu queria morrer também, pois a minha existência sem você não tinha sentido. Minha família me impediu de fazer o que eu queria realmente e tenho muito que agradecer a eles, pois se eles tivessem permitido o que eu desejava. Hoje eu não saberia que tenho uma filha e não estaria aqui na sua frente e não poderia dizer quanto te amo, o quanto você e nossa filha é importante pra mim.”

 

Eu não sabia se ria se chorava ou se pulava encima dele, ele ficava me olhando, talvez querendo uma resposta a sua declaração. Eu sofri tanto esses últimos anos á toa, a troco de nada. Por eu ser uma fraca e sem alto estima. Se eu tivesse confiado em seu amor por mim, talvez não tivesse sofrido tanto. Eu estava sem reação no momento.

 

“Oh! Edward!” – o abracei como se fosse a ultima vez – “Eu te amo tanto, eu sofri tanto com sua ausência.”

 

“Shiii! Eu estou aqui agora e não vou te deixar mais. Mesmo que você me mande embora, eu estarei sempre aqui por vocês.” – eu sentia que eram verdadeiras suas palavras.

 

 

“Posso te pedir uma coisa?!” – me afastei pra olhar em seus olhos dourados – “Me beija!”

 

 

Com uma mão em minha cintura e outra em minha nuca ele se aproximou e senti seus lábios nos meus, a sensação era indescritível. Tudo que eu sempre sonhei tudo que eu sempre quis e agora descubro que eu sempre tive. Não poderia me sentir mais feliz. Senti sua língua pedindo passagem e eu prontamente dei, assim liberando muitas sensações pelo meu corpo e as benditas correntes elétricas estavam lá. O beijo estava muito intenso e eu ofeguei, precisa de ar, mas não queria acabar com beijo. Eu precisava dele, precisava senti – lo em mim. A saudade era sem fim. Parei o beijo e olhei em seus olhos que estavam escuros de desejo.

 

“Eu te amo!” – eu disse a mais pura verdade.

 

“Eu te amo minha vida!” – ele também falava com o coração

 

 

“Vamos subir?” – pensei meio tímida, ele nem me respondeu. Apenas me pegou no colo e subiu as escada voando.

 

Chegamos ao quarto e ele me colocou na cama lentamente, eu estava sentido tudo que há muito tempo não sentia. Ele começou a me beijar de novo e suas mãos em meu corpo, elas mapeavam meu corpo e um calor muito forte começou a subir pelo meu baixo ventre. Suas mãos com uma habilidade maravilhosa já tinham se livrado das nossas roupas, estávamos completamente nus e entregues um ao outro, entregues ao nosso amor. Ele parou e me olhou nos olhos.

 

Continua...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dia 22 eu posto a continuação, então até lá!!!!!