Tudo o que mais Importa! o Amor!! escrita por maryssarv


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53265/chapter/1

 

Pov. Bella

 

Eu Isabella Marie Swan completo hoje 20 anos em um corpo de 18, há dois anos atrás foi o melhor dia da minha vida, porem foi o pior e mais triste. Nesse dia Edward me fez a mulher mais feliz me dando um presente que será para toda a eternidade, a mais triste, pois partiu dizendo: “Será como se eu nunca tivesse existido”.

 

Flashback on

 

Tínhamos acabado de chegar daquele acidente de festa na casa dele e estávamos em meu quarto Charlie já estava dormindo e Edward com um semblante mais triste que eu já vi naquele rosto perfeito. Vendo isso resolvi tentar animá-lo um pouco.

 

“Edward, ainda é meu aniversário, posso te pedir um presente especial pra mim?”  - eu disse corando um pouco.

 

“Diga Bella” - ele disse com uma voz diferente do normal e com um sorriso que não chegava aos seus olhos mesmo assim arrisquei.

 

“Quero que me faça sua, quero sentir você em mim, entendo se você não quiser não tem problema.” - disse corando violentamente ele ficou me olhando e avaliando a situação.

 

Como ele não me deu sinal que realizaria meu pedido, me virei pra minha cama e quando comecei a andar em direção a mesma, senti suas mãos frias se agarrando em minha cintura esse simples gesto fez com que uma corrente elétrica passasse em todo meu corpo.

 

“Você tem certeza disso?” - ele perguntou me abraçando por trás e beijando meu pescoço.

 

 “Tenho” - disse quase perdendo a noção que iria acontecer.

 

Depois de confirmar meu desejo ele começou a espalhar beijos em meu pescoço me virando de frente pra ele me beijando de uma maneira que nunca havia beijado, senti meu sangue começar a ferver e sem pensar duas vezes ele foi nos encaminhando em direção a minha cama, ele por cima de mim começou a tirar minha roupa, verdade ele estava tão consumido pelo desejo que arrancou minha roupa quase que de uma vez. Eu começava a ofegar, suas mãos estavam em todo meu corpo e sua boca quase não largava a minha a não ser quando ar começava a faltar, quando ele estava acariciando meu seio esquerdo e sugando o direito a mão que estava em minha cintura foi lentamente percorrendo meu quadril ate chegar a minha feminilidade, seu toque gelado com minha pele fervendo deu um toque a mais e acabei gemendo eu já estava toda molhada e pronta, ele percebendo isso se posicionou entre minhas pernas.

 

“Edward... por favor, me faça sua..” - eu disse quase perdendo a cabeça e corando muito.

 

Ele me penetrou bem devagar, na hora senti uma leve dor, como ele ficou imóvel pra eu me acostumar com volume dentro de mim, a mesma foi passando e dando espaço pra uma sensação prazerosa ele sentido isso começou a se movimentar sobre mim, o vai vem começou devagar ele com certeza estava usando seu autocontrole pra não me machucar. Nunca senti tamanho prazer e amor por alguém em toda minha vida, ele estocava e gemia meu nome e aquela sensação de arrebatamento chegou a seu ápice, ele sentido minhas contrações, começou a se movimentar mais rápido fazendo com que eu sentisse a maior sensação já mais sentida misturada com seu liquido gelado dentro de mim, ele saiu de dentro de mim e me puxando pra deitar em seu peito que mesmo gelado estava numa temperatura muito agradável devido ao ato consumado de nosso amor. Hoje tenho certeza que ele é o homem, ou melhor, vampiro da minha vida.

 

“Dorme minha bella” - dizendo isso ele começou a cantar minha canção de ninar e logo adormeci. Tive um sono sem sonhos ou pesadelos nessa noite.

 

-----------

 

Quando acordei de manha ele não estava na cama, fiquei preocupada que tivesse acontecido alguma coisa com algum familiar dele, pois a noite anterior foi pavorosa, mas pensado no que aconteceu depois foi maravilhosa.

 

Flashback off

 

 Continua....

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa é minha primeira fic, eu já escrevi ela quase toda, só não sei como posta - la sem quebrar a história. Então preciso da ajuda de vcs, ok?

Bjs
Maryssarv



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo o que mais Importa! o Amor!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.