As crônicas de uma doce rebelde escrita por Byunetta


Capítulo 6
Capítulo 6 - Que meigo castiel


Notas iniciais do capítulo

Volteeeeeeeei amorecos, sentiram minha falta? em?
Eu sei que não T-T

Bom gente, ontem eu começei a escrever outra fic, começou a sair umas idéias do além,enfim dem uma passadinha pra ler la dps :3 vocês vão gostar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/532634/chapter/6

Termino o banho, vou para meu quarto coloco um pijama de panda, e deito na cama. Meu celular vibra, pego ele e vejo uma mensagem do lysandre.

“Oi Lele, hoje você não vai vim no ensaio?” - Lysandre


“Oi Lys, ninguém me avisou, desculpa. Mas agora nem dá, desculpa mesmo, no próximo eu vou comparecer”- Aléxia


“Ah, tudo bem. Mas então como você ta? O castiel não te incomodou mais?” – Lysandre


“To com uma gripe, mas bem, ele não me encheu mais, até veio pedir desculpas rsrsr” – Aléxia


“Ah poxa, Já tomou remédio?” – Lysandre


“Não, nem tem, e minha tia foi viajar e a mel deve ter saído, elas deviam ter” – Aléxia


“Então eu passo aqui na farmácia e te levo alguns” – Lysandre


“Ah que gentil, abrigada lys :3 “ –Aléxia


“Que nada to indo, bj” – Lysandre

Alguns minutos depois ouço a campainha tocar, então desço para abrir a porta.
Aléxia: “Obrigada lysa...” – Digo, mas para ao ver que é o castiel que trouxe os remédios


Castiel: “O lysandre disse que você não estava bem, e olha me parece verídico” – Diz ele me olhando da cabeça aos pés e rindo.


Aléxia: “Idiota, passa os remédios pra cá” – Pego os remédios de sua mão e fecho a porta, mas ele coloca o pé na frente.


Castiel: “Você comeu algo já?” – Diz ele já entrando em casa


Aléxia: “To sem fome”


Castiel: “Isso não é desculpa, toma coma isso” – Diz ele tirando a bolsa das costas e me entregando um saquinho com biscoitos


Aléxia: “O-obrigada, vou subir pra tomar o remédio, já volto” – Digo subindo as escadas quando eu chego no meio do caminho sinto minha vista escurecer “Cas...” – Tendo chamar castiel mas não consigo.


Castiel me segura pela cintura chamando meu nome, tudo que vejo antes de desmaiar são seu lindos olhos acinzentados.


Pov’s Castiel

Castiel: “ALÉXIA, ACORDA, EI OLHA EU TENHO COMIDA EI” – Digo balançando ela

Pego ela no colo subo as escadas com ela (cara ela é pesada), entro em um quarto que estava com a porta aberta, e acho que seja dela (porque este cheio de pôster do Winged Skull) Coloco ela na cama, E sinto seu corpo quente.


Então vou para o banheiro molho uma toalha que estava lá (Avá castiel), e coloco em sua testa para a febre abaixar. Aos poucos vou molhando a toalha, e colocando em sua testa novamente.

Alguns minutos depois vou até ela encosto meu resto no seu, e sinto que sua febre baixou, me sento ao lado da cama dela e acabo adormecendo.


Pov’s Aléxia

Vou abrindo meus olhos aos poucos, e vejo castiel dormindo ao lado da cama, me levanto e me agacho em sua frente.


Aléxia: “Ei, você está vivo?” – Digo cutucando ele


Castiel acorda e fica me olhando nos olhos por uns três minutos, sinto meu rosto queimar de vergonha, e o viro.


Castiel: “An? Ei você volta pra cama agora, eu não fiquei esse tempo todo cuidando de você atoa” – Diz ele me empurrando na cama


Aléxia: “Ei, eu to bem, e obrigada” – Digo corando um pouco


Castiel: “Soube que amanhã você vai fazer uma festa do pijama, e com você doente não dá né” – Diz ele se levantando e caminhando em direção a porta.
Aléxia: “Idiota, faz as coisas sempre esperando ganhar algo, e por outras intenções” – Digo se sentando na cama


Castiel: “Não precisa levantar, é melhor vocês descansar e já são 2:00 da manhã nem pense em perambular a essa hora”


Aléxia: “Mas... mas”


Castiel: “Nem mais nem menos” – Diz ele saindo e batendo a porta com tudo.


Aléxia: “PODE IR EMBORA MAIS NÃO PRECISA LEVAR A PORTA JUNTO”


Não acredito que ele cuidou de mim, HEAUHEUAHUHEA devi ser um sonho (ou pesadelo) melhor eu voltar a dormir.


FIM DO CAPITULO 6


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As crônicas de uma doce rebelde" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.