As crônicas de uma doce rebelde escrita por Byunetta


Capítulo 1
Capítulo 1: Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/532634/chapter/1

Numa manhã fria de Abril, Aléxia pega um avião rumo ao Brasil, Após 8 anos a morte de seu pai, E 6 meses sem seu ex-namorado Caio, Aléxia conheceu caio no seu aniversário de 11 anos, quando seu primo Gabriel apresentou os dois, Eles nunca se davam bem, quando Aléxia completou seus 13 anos resolveu abrir seus sentimentos com ele, assim começaram a namorar. Caio então resolveu criar uma banda junto com sua namorada e seus amigos, Aléxia era vocalista e guitarrista, e caio baterista.

Em um dos ensaios da banda Aléxia acaba discutindo com seu namorado, então ela se isola por um tempo dentro de sua casa. Numa manhã ensolarada de uma sexta-feira, Lexy leva seu cachorrinho Brubs para passear, quando avista sua amiga Vanessa beijando seu namorado, então eles acabam discutindo feio, e Aléxia acaba terminando com caio, alguns meses depois ela acaba vindo para o Brasil morar com sua tia Rose.

Era a segunda vez de Aléxia num avião então ela ainda ficava um pouco nervosa, principalmente quando o avião pousava, e as rodas ficavam raspando no chão, ela sentia seu estômago formigar.

AEROMOÇA:

(SENHORES PASSAGEIROS APERTEM OS CINTOS DE SEGURANÇA. O AVIÃO IRÁ DECOLAR)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa é minha primeira Fanfic espero que gostem :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As crônicas de uma doce rebelde" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.