Consequências de uma aposta escrita por Biiah


Capítulo 5
Notícias e reencontros




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/532571/chapter/5

5 meses depois*

Pov. Cris

Já estou grávida de 6 meses e muito anciosa pra nascer meu bebê.. To amando morar aqui na frança..Minha vida continua igual mais acho que meus pais me esqueceram porque ja tem um mês que minha mae não me liga..
Tava brigada com a Mili porque ela pegou uma mania irritante de ficar me assustando sendo que ela sabe muito bem que eu não posso me impressionar com nada porque minha gravidez e de risco por tudo que já sofri com a separação com o Duda quando ele me humilhou e também por causa dos meus pais... E a Mili ta muito diferente ultimamente por causa desse namorado dela e Felipe até drogas ela ta usando e isso me preocupa muito..

Pov.Duda

Finalmente já estou de férias da escola e vou viajar pra França com alguns amigos a Pata o André o Janjão a Janu e a Bel..Finjo pra todo mundo que eu esqueci a Cris mais e mentira tentei de todas as maneiras descobrir pra onde ela foi mais nada...Acho que o jeito vai ter que ser esquecer ela..O estranho e que nem no enterro do pai dela ela foi.. Parece que ele tava mal do coração e teve um infarto e por alguma razão a mãe da Cris tava culpando ela..
Mais como a Cris seria culpada se ela não mora mais aqui a meses? E ela amava muito a família dela..

*Na frança*

Gabriella: Miguel quando vamos avisar a Cris sobre o Carlos?
Miguel: Nao podemos voce ouviu o médico ela não pode se alterar com nada e a morte do pai dela pode fazer com que ela perca o bebê.. Quando ela tiver melhor avisamos..
Gabriella: Tem razão.. Sabe que não entendo?
Miguel: O que??
Gabriella: A minha irmã ficar culpando a Cris desse jeito..Ja não basta tudo que ela já ta sofrendo.. Se ela soubesse do desprezo dela ficaria pior..

*Uma semana depois*

Duda: Faz quase uma semana que já to na frança e pela primeira vez resolvo dar uma passeada por aqui já que nos outros dias era só festa..Tava com o André quando derrepente vejo uma garota muito parecida com a Cris mais ela ta grávida será??

Pov.Cris

Resolvi dar uma volta com a Mili e a Dani..Quando ela não ta drogada e a mesma Mili de sempre que e minha prima.melhor amiga..Quero muito que ela saia dessa vida..

Mili: Cris olha só que gatinhos (disse se referindo ao Duda e o André)
Cris: Mili você sabe que não ligo pra garoto nenhum (sem ao menos olhar)
Mili: Eles tão vindo pra cá.

Pov. Duda

Não pode ser conhecidencia e mesmo ela não pode ser tão parecida..Mais será que ela ta grávida de mim ou ela já tem outro..

Duda: Cara olha lá *apontando pra Cris*
André: Que tem? É só uma garota grávida
Duda: Olha direito é a Cris..
André: Caramba é mesmo.. Nem sabia que ela tava grávida.
Duda: Nem eu..Deve ser por isso que a mãe dela fala que a morte do velho lá e culpa dela..
André: Pode crê cheio de regras eles eram..Por isso a Janu e o Janjao deu a ideia da aposta pra ver se você conseguia transar com ela...E pelo visto conseguiu.. *rindo*
Duda: Fui um idiota em aceitar isso sim..Vou falar com ela..

Cris: Não acredito e o Duda...Não quero falar com ele
Dani: Quem e ele?
Mili: Ih já até sei.. E o pai da Luara né?
Cris: Sim..
Duda: Oi Cris
Cris: Que você ta fazendo aqui?
Duda: Vim passar as férias.. Não sabia que voce tava aqui.. Você deve me odiar né?
Cris: Acertou te odeio mesmo..
Duda: E o bebê que voce ta esperando e meu?
Cris: Não... E de um namorado que tive quando vim pra cá..
Duda: Ahh... E porque você não foi no enterro do seu pai?
Cris: Do que voce ta falando??
Duda: Não sabia??
Mili: Cris vamos? Não liga pra esse daí ele deve ta inventando ou se confundiu
Cris: *Virou pra Mili* Isso é verdade? *Chorando*
Mili: É..... claro que não.. Vamos logo você não pode se alterar
Duda: Que ta acontecendo? Ela não tava sabendo.. A mãe dela ta até com raiva culpando ela..
Cris: Que??
André: Cara acho que voce não deveria ter contado assim... *cochicou pro amigo*

Pov. Cris
Não acredito no que ouvi meu pai morreu minha mãe me culpa e todo mundo escondi de mim.. E agora o Duda aparece assim do nada..
Comecei a sentir dores mto fortes na barriga e vi tudo preto..

Pov. Duda

Não devia ter falado desse jeito mais me deu raiva que ela tenha engravidado de outro no fundo tava querendo que fosse meu... Se bem que ela pode ter mentido pra fazer eu sofrer.. Derrepente a Cris começou a gritar de dor e desmaiou segurei ela pra não cair...
Droga tudo minha culpa..

*Continua*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!