Mulher de Fases escrita por Valentina


Capítulo 4
Capitulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/532523/chapter/4

Quando acordei, não tinha mais ninguém em meu quarto. Me levantei e ia em direção a porta, mas eu ouvi as vozes da Bete e do meu pai:

_O senhor não pode fazer isso com a menina, você sabe que ela ama aquela academia tanto quanto o senhor._ ela falou com voz exasperada.

_É melhor para ela assim_ ele disse com voz firme, como sempre não daria o braço a torcer.

_O senhor tinha que ver como ela chegou aqui, estava chorando, eu nunca tinha visto ela daquele jeito, a não ser quando... bem o senhor sabe, eu só acho que o senhor tem de ser mais justo, você trata as meninas de jeitos diferentes_ ela disse olhando nos olhos dele.

_O que você quer dizer com isso Bete?_ ele perguntou, sua voz transparecia preocupação.

_Só quero dizer que a Karina também precisa de atenção, cuidado e carinho. Na frente do senhor ela se faz de forte, mas eu já perdi as contas de quantos aniversários ela já não passou chorando no quarto. ela se culpa e tenta fazer de um tudo para agradar o senhor, mas parece que você só tem olhos para a Bianca. e isso é desde quando elas eram pequenas_ a Bete soltou tudo que eu sempre quis dizer para o meu pai de uma vez só.

_Eu não sou assim! Sou?_ ele falou em tom de duvida, mas ignorou tudo quando dei bobeira e apareci na sala._Escutar conversa atrás da porta é muito feio dona Karina._ ele disse duro e frio como sempre.

_Eu não estava escutando atrás da porta, apenas acordei e vim para a sala_ disse passando para a cozinha e pegando um copo d'água.

...

Assim que eu sai da Ribalta, eu estava mais feliz do que pinto no lixo... ta essa foi podre, mas eu realmente estava muito feliz. Fui direto para o restaurante, e assim que vi meu pai fui correndo e contei para ele e para minha mãe que chegou um pouco depois.

Depois da comemoração eu resolvi ir para casa,mas quando eu estava passando pela praça, eu vejo minha... quer dizer a esquentadinha perto da fonte, ela não parecia bem, tinha um semblante triste, e por algum motivo, isso fez com que eu me sentisse mal. Fui ate ela e me pus do seu lado.

_O que ta acontecendo?Eu nunca te vi assim_ eu disse tentando puxar assunto e matar minha curiosidade ao mesmo tempo.

_ Você acha que eu sou uma filha ruim?_ ela me pegou de surpresa, eu não conhecia muito bem ela e o pai, mas sabia que ela não era ruim em aspecto nenhum.

_Não, você parece ser a filha que todo pai quer ter. que se dedica aquilo que o pai também gosta e tals_ eu respondi, chegando mais perto, ela fez sinal que ia se afastar, mas não se mexeu._ Mas você não me respondeu, por que você esta assim?_ eu realmente queria saber.

_É que ... meu pai me tirou da academia, por que eu estava treinando com o Duca e..._ ela parou, e me olhou nos olhos. Quando eu os vi margeados uma dor apertou em meu peito, eu tive uma vontade enorme de levá-la comigo, de proteger, cuidar.

_Não chora, eu estou aqui, nada vai te machucar, eu não vou deixar _eu disse a abraçando, esperei ela se afastar,mas ela apenas se aninhou em meu peito e ficou assim por um bom tempo, ate eu puxá-la para um banco e ficar com ela em meus braços, com toda a certeza, essa era a sensação mais incrível do mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem ;D