Mulher de Fases escrita por Valentina


Capítulo 2
Capitulo 1


Notas iniciais do capítulo

Estou inspirada hoje, então resolvi postar mais !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/532523/chapter/2

Assim que ouvi a voz do meu pai, pus a mão instintivamente para esconder o nariz,me virei divagar e olhei para ele.

_ Oi pai, o que foi?_disse tentando disfarçar a situação, mas ele não era burro .

_Tira a mão do nariz_ ele ordenou. como não tinha para onde fugir eu tirai e olhei para minha mão que estava cheia de sangue._ o que aconteceu com você? quem fez isso?_ ele fez a primeira pergunta para mim e depois gritou a ultima para a academia, pelo canto do olho vi Duca se encolher .

_ Eu estava treinando para o exame de grau, e acabei me machucando, SOZINHA_ dei ênfase na ultima palavra para que ele se convencesse.

_ quem disse que você vai fazer o exame de grau mocinha? e não ache que sou idiota, você levou um murro e eu quero sabem QUEM foi_ ele disse. mas não obteve resposta.

_ Fui eu mestre. eu que tava trinando com a Karina_ Duca disse olhando para o chão.

_ EU NÃO ACREDITO!!_ meu pai gritou para_ eu pensei que tinha sido bem claro, quando disse que não queria ninguém lutando com a minha filha. Você se lembra da punição para isso?_ meu pai perguntou e eu estremeci.

_Lembro sim mestre._ Duca respondeu cabisbaixo.

_Pai você não pode expulsar ele, fui eu que pedi para ele lutar comigo, por favor_ eu disse em tom de suplica. eu vi algo mudar na expressão do meu pai.

_ Tem um jeito de ele poder ficar na academia._ ele disse olhando para mim_ Se você... para de treinar, ele pode continuar aqui _ quando meu pai disse isso, meu coração parou.

eu não queria para de lutar, mas... não podia deixar o Duca pagar por um erro meu. eu olhei para o meu pai depois para Duca e por fim disse:

_ Tudo bem... Eu saio da academia._ dito isso sai da academia, e como se tudo já não tivesse ruim o bastante, ainda tive que ver o idiota, olhei para ele com meu melhor olhar assassino, o que pareceu funcionar,mas quando eu já estava cantando vitoria o idiota me chama
_ Ta nervosa esquentadinaha?_ ele disse, mas quando olhei para ele o idiota saiu correndo como o perfeito covarde que é. Era só o que me faltava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mulher de Fases" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.