Love will remember escrita por rauratica88


Capítulo 6
Capitulo 6


Notas iniciais do capítulo

Olá queridos leitores,
Bom nem sei como me desculpar por abandonar a fanfic desse jeito,peço desculpas por não ter sido mais dedicada e prometo tentar me esforçar com as datas a partir de hoje.
Seja você novo ou não, espero seus comentários,posso demorar pra responder mas prometo que irei.
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/532461/chapter/6

POV ALLY

Quando ele falou comigo senti uma mistura de sensações que jamais havia tido, aquela voz ainda faz lembrar os sussurros no meu ouvido, mas o ódio que eu sentia automaticamente ao lembrar que aquela voz deliciosa se tornou gritos agressivos e me fez sentir uma repulsa tão grande que jogava todas as lembranças boas fora.

Saímos em silencio e fui eu quem resolveu quebrá-lo ao perguntar sobre a vida delas, a partir desse momento elas começaram a falar sem parar e fez eu me divertir horrores e também lembrar como estávamos voltando àquela época das adolescentes poderosas.

– Vocês lembram a sorveteria do Seu Miguel, a gente podia ir lá né? A Rafa falou com certa expectativa na voz.

Ainda freqüentava aquela sorveteria, mas ao ver a animação das garotas ao promover um encontro lá, não agüentei negar ao pedido delas.

POV RYDEL

De tudo o que eu posso ter sentido falta de Miami, o sorvete de chiclete era o meu maior desejo naquele momento.

A Ally tava parecendo muito feliz e tava nos dando uma chance de fazer tudo certo, mas ainda sim vejo que ela tem medo de se entregar totalmente aos momentos. A parte mais difícil foi falar da turnê, já que não poderíamos citar o Austin e ele esteve muito conosco. Perdida em pensamentos nem percebi que estávamos nos sentando naquela mesa em que fomos diversas vezes após as aulas para fofocar.

–Não acredito minhas meninas voltaram a se reunir, Rydel e Trish quanto tempo, como vocês vão?

–Ai Miguel está bem Graças a Deus, mas finalmente voltamos para casa. Respondi por mim e Trish que parecia estar lembrando alguma coisa.

–Vou deixar as senhoritas botarem o papo em dia e vou trazer aquela rodada de sorvete igual à antigamente. Ally você quer uva ou flocos?

Estranhei o fato de a Morena gostar de sorvete de frutas afinal ela nunca gostou...

–Hoje eu vou fazer igual à antigamente, ficar só no flocos.

Assim que ele se retirou um pânico bateu em mim, afinal não tinha idéia sobre o que falar, mas fiquei surpresa ao saber que naquelas 2 horas e meia em que ficamos lá não calamos a boca um segundo. Não falamos de nossa vida pessoal nem um minuto, apenas de trabalho e novas modas e as lembranças também ficaram enterradas.

Na saída batemos um papo com Seu Miguel e me surpreendeu ao ver sua neta, como ela tinha crescido e parecia se dar extremamente com as meninas.

– Espero que toda a turma venha da próxima vez e que o Bustamante venha junto, porque a Julia ama quando ele vem ficar para fazer as competições de sorvete.

Isso me deixou um pouco intrigada, quem era o tal? E porque a Ally disse que daria o recado? Será que ela tem alguém?

No caminho de volta a Rafa e Trish resolveram apostar corrida pra ver quem chegava antes, me deixando a sós com Ally, uma brecha para eu falar mais particularmente com ela.

POV ALLY

Eu estava me sentindo muito feliz àquela manha, me refiz com as meninas e descobri o quanto somos ainda parecidas, percebi que o tempo voou e que hoje eu tava responsável por parte do almoço, então resolvi pedir para voltar. Estávamos saindo quando a Julia chegou amo aquela menina de um jeito maravilhosa, ela chega a ser quase como uma filha pra mim e pro Diego.

O Miguel pediu para dar um recado ao Bustamante, assim como Julia pediu que eu mandasse falar que ela o amava, e aquilo me emocionar. Senti que a Rydel estava tentando descobrir quem era ele e que assim que tivesse a oportunidade perguntaria sobre.

No caminho de volta, Rafa e Trish foram à frente como sempre, e assim que elas sumiram do nosso campo de visão, sabia que mesmo a uma quadra de casa teria que responder algo difícil.

–Porque o FBI Ally, você nunca havia mostrado interesse em seguir essa área e quando volto você é uma?

–Sou investigadora, acho que logo que você partiu comecei a gostar da emoção, amava ler livros e também sentia que deveria fazer a justiça pros injustiçados, então resolvi procurar algo que tivesse tudo isso e acabei me encontrando nisso, hoje eu amo o que faço e jamais quero parar. Mas porque de uma hora pra outra resolveram voltar? Achei que o maior sonho de vocês fosse à banda?

Respondi a pergunta lembrando-se de tudo que conquistei lá dentro, como investigadora e mulher. Mas na pergunta final não pude segurar a ironia e vi que ela se chateou, o que fez eu me sentir culpada.

–Ficamos muito tempo longe de casa, perdemos provavelmente a melhor parte da nossa vida autografando camisetas, mesmo que isso fosse satisfatório, me sentia incompleta, precisa viver normalmente e recuperar nosso sinônimo de felicidade, mas a coragem nos faltava até que o Aus nos deu um toque e aqui estamos pra voltar a ter nossa vida de volta e consertar o que se perdeu.

Assim que ela terminou de responder entramos em casa, isso foi bom, pois eu não agüentaria responder aquela promessa dela.

– Ta loco vocês duas, viu? Duas molengas mesmo.

Rafa falou assim que entramos.

–Deixa de ser chata Rafaela e vai tomar banho com a Trish enquanto eu e a Delly preparamos o almoço.

Só depois de ver olhares emocionados das três garotas junto a minha mãe que eu me toquei que usei o seu apelido carinhoso e a chamei para ficar comigo.

Sem pensar no que falar eu fui arrastada para a cozinhas enquanto uma Rydel super entusiasmada me questionava sobre o que iríamos preparar.

– Já que vocês não comem uma boa comida caseira há tempos pensei em fazer o básico. Arroz, feijão, batata frita com bife e uma lasanha de quatro queijos pra massa.

–AÍ MEU DEUS! Você é uma deusa mesmo, era tudo o que eu queria, monta a sua lasanha especial enquanto tempero o bife e a descasco as batatas.

Ri com a empolgação da loira e comecei a fazer o combinado, mas o silencio instalado foi chato então foi ai que me lembrei de como a gente cozinhava. Peguei o meu celular e liguei na playlist mais contagiante que eu tinha e logo estávamos berrando.

POV RIKER

Após o episodio da manha, seguimos para praia onde ficamos até a hora do almoço. Aquilo foi maravilhoso, relembrar aquela praia, mesmo que muita gente tenha vindo pedir fotos consegui relaxar como há anos não fazia. Divertimos-nos muito, mas a maioria do tempo permaneceu em silencio apenas com os próprios pensamentos.

Fomos andando até a casa que não era muito longe e quando chegamos ouvimos gritos, fiquei nervoso com a possibilidade de uma discussão então logo me apressei, mas quando entramos ficamos em choque ao ouvir duas vozes conhecidas cantando I LOVE IT, vi os olhos de o Austin brilhar assim que ele observou a porta e então tive a certeza de que era a Ally.

Ficamos encarando a cena das duas amigas cozinharem e berrarem uma musica que ainda sim estava boa, mas o olhar penetrante de saudade do Austin era o que chamava a atenção e assim que Rydel nos olhou, Harry tratou de quebrar o silencio.

–Amei o show!! Ally você parece que consegue ficar com a voz pior a cada dia. Falou ele com um tom de deboche.

A Morena se virou e nos viu parados e então ficamos tensos esperando a próxima reação dela.

–Deixa de ser invejoso o cabelo ruim e vocês todos vão se arrumar que hoje fiz uma comida especial pra vocês e quem não tiver limpo não come sobremesa.

O sorriso nos rostos de todos me fez ter a certeza de que ninguém tinha desistido da morena e nem ela havia esquecido a gente. Uma alegria tomou conta de mim e eu percebi que estava indo em direção a morena e então...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oq será que vai acontecer?
Tentarei postar amanhã mas caso não de, juro que na sexta esta aqui.
Beijos e espero que gostem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love will remember" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.