Love will remember escrita por rauratica88


Capítulo 13
Capitulo 13


Notas iniciais do capítulo

Capitulo menor e atrasado,desculpem os erros estou com muita pressa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/532461/chapter/13

Pov Ally

Essa segunda de trabalho foi muito estressante, descobri que teria de fazer uma viajem a trabalho na quinta feira e voltarei na terça seguinte. Hoje tive que sai mais tarde, então quando cheguei todos já estavam terminando de jantar, mas eles me aguardaram terminar. Austin se manteve normal comigo, mas no final do jantar quando me chamaram para ver um filme, eu disse que estava cansada, porque hoje o dia tinha sido muito corrido.Todos foram em direção a sala enquanto eu terminava de lavar minha louça e assim que apaguei a luz para sair da cozinha minha cintura foi rodeada por mãos fortes e uma frase ao canto do meu ouvido me deixou arrepiada por inteira.

–Não pense que eu vou esquecer-me da gente, hoje de manha eu dei um desconto!

E ele saiu sem ao menos deixar ver sua sombra,sai daquele ambiente entorpecida e enquanto subia as escadas observei o loiro me jogar uma piscadela.Assim que me deitei,comecei a pensar em como vai ser a chegada do meu noivo amanha,ele vira jantar com a gente e por enquanto apenas minha mãe, Rafa e Haza sabem disso.

Acordei na manhã seguinte muito ansiosa,afinal hoje às 15 horas seriamos liberados para pegar o pessoal no aeroporto.Vesti-me tranquilamente e resolvi esperar alguém descer,vai que ele estava lá novamente.

Após ver o papai descer, voei para o meu carro e fui em direção ao escritório.

Cheguei lá após quase 40 minutos, o transito estava terrível. Assim que entrei no meu andar já visualizei minhas amigas.

–Preparada para ver o Diego hoje?

–To com muitas saudades dele!

Respondi a pergunta da Lup com toda a certeza do mundo, pois apesar de o Austin mexer comigo, não posso negar que não sinto nada pelo Diego, ele é um ótimo namorado e amigo.

.........................................................................................

As horas passaram voando, agora estou aqui no saguão do aeroporto, vendo toda a equipe desembarcar e esperando por ele, estou muito ansiosa e parece que o meu coração vai sair pela boca.

E finalmente o vejo caminhando com toda a elegância do mundo, conversando distraidamente com Thomaz, meu coração parece acelerar e então corro ao encontro dele, pouco me importando por quem estas nos observando.

–Eu senti tanto sua falta. Falei para ele enquanto ele me rodava no ar, quase fiz a gente cair, mas ele é forte, então ele nos segurou.

–Eu também senti sua falta amor da minha vida!

E finalmente beijei aqueles lábios, que me enchem de carinho. Depois de um bom tempo matando as saudades, cumprimentei a todos que ali estavam e seguimos em direção ao meu carro.

Enquanto nós voltávamos ele foi falando de tudo que aconteceu durante a viajem, e me perguntou sobre meus dias, mas quase chegando à sorveteria, onde queríamos parar para falar com a Julinha, ele finalmente me perguntou:

–Como está sendo a estadia deles aqui?

Diego não sabia de toda a historia, mas sabia boa parte do que tinha acontecido e por isso tinha nutrido um ódio pelo Austin.

–A gente até que esta se adaptando bem á tudo isso, achei que seriamos estranhos em uma mesma casa e que teria que me mudar rápido, mas todos estão muito familiarizados, incluindo o Austin, estamos bem amigos e gostaria de pedir que você respeita-se ele.

–Tudo bem, vou tratar ele com respeito, mas não me diga para gostar dele porque isso não vai ser possível, e eu to realmente feliz que você esteja se dando bem com eles, mas sobre sair de casa, você não acha que já esta na hora de morarmos juntos?

Isso não me assustou, porque uma hora ou outra pretendia fazer isso, e acho que preciso fazer isso antes que eu perca o pouco controle que me resta, mas não vou resolver isso agora.

–Acho sim que esta na hora de a gente dar mais um passo, mas vamos conversar sobre isso com mais calma, porque a Ju já esta te esperando ali na frente.

Já era possível ver uma menina toda feliz vendo meu carro, mas o menino do meu lado parecia mais feliz ainda com o que eu havia dito. A Julia sempre nos considerou como pais dela, já que ela é criada somente pelo avo, o Miguel.

–Diegoooooooooooooo!E assim ela pulou no colo dele e desceu em menos de um segundo começando a falar sem parar.

Passamos algumas horas brincando com aquela menina com quem temos tanto amor, mas quando já eram 19h resolvemos ir para casa jantar.

Ficou combinado que a Julinha iria dormir na casa do Diego no dia seguinte, já que ela não queria deixar a gente ir de maneira alguma, e assim nós teria uma noite como uma família.

Seu Miguel sempre deixou ir lá a casa dormir, ou no Diego, pois ele nos conhece desde muito pequenos e nós sempre fomos muito apegados a Julinha.

O caminho até em casa foi curto e regado de muitas risadas, ficamos imaginando como seriam nossos filhos, mas assim que estacionamos me dei conta do que me esperava lá dentro.

Fomos caminhando tranquilamente até a porta, eu destranquei a porta e foi possível ouvir o papai falar:

–Não sei por que hoje você fez um jantar tão caprichado, tem alguma coisa especial?

Então o Diego me soltou e foi em direção a sala onde todos estavam, falou:

–Tem coisa mais especial do que a minha volta, família?

Poucos sabiam como o Diego era, estavam confusos, percebi isso assim que entrei discretamente por trás dele. Estava pensando em uma maneira de contar, mas o Haza fez esse favor pra mim:

–Diego, e aí?

Eles se cumprimentaram, e meu noivo foi seguindo a linha de conhecidos, minha família sempre gostou muito dele.

Assim que ele já tinha cumprimentado a todos, os que não o conheciam me olharam interrogativos, tomei toda coragem do mundo, abracei ele e disse:

–Gente esse é o meu noivo!

Links com as fotos das meninas:

Sofia:http://contamais.com.br/entrevistas/hanna-romanazzi-revela-curiosidades-da-carreira-a-leitores/14566

Lupta:https://www.google.com.br/search?q=maite+perroni&espv=2&biw=1024&bih=667&tbm=isch&imgil=4WbTFpgJxo9t9M%253A%253BuQ15_5rnILR7oM%253Bhttp%25253A%25252F%25252Fwww.clickgratis.com.br%25252Ffotos-imagens%25252Fmaite-perroni%25252F&source=iu&pf=m&fir=4WbTFpgJxo9t9M%253A%252CuQ15_5rnILR7oM%252C_&usg=__VL5Lp_xLAY4NGj3xIavTBc-kCu0%3D&ved=0CIgBEMo3&ei=WiQ1VavMPLC1sQSq_4HoDg#imgrc=4WbTFpgJxo9t9M%253A%3BuQ15_5rnILR7oM%3Bhttp%253A%252F%252Fwww.clickgratis.com.br%252Ffotos-imagens%252Fmaite-perroni%252FaHR0cHM6Ly9zLW1lZGlhLWNhY2hlLWFrMC5waW5pbWcuY29tL29yaWdpbmFscy81Yy8wNy8wZC81YzA3MGRhYjc4OGQ4MzYyM2Y5OGZjM2FiZjc0N2ZkZi5qcGc%253D.jpg%3Bhttp%253A%252F%252Fwww.clickgratis.com.br%252Ffotos-imagens%252Fmaite-perroni%252F%3B1043%3B1500

Roberta:https://www.google.com.br/search?q=lua+blanco&espv=2&biw=1024&bih=667&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ei=gyQ1VfDnHeLdsATx9oCgBg&ved=0CAYQ_AUoAQ#imgrc=Gvq1dAuckOM18M%253A%3BtPtdgr2bFPRBFM%3Bhttp%253A%252F%252Fs2.glbimg.com%252FqDz3CE3t5AFlS9b0RwTgwbe8QlkU8Qyq_yxCaOjXmL1Ioz-HdGixxa_8qOZvMp3w%252Fe.glbimg.com%252Fog%252Fed%252Ff%252Foriginal%252F2012%252F10%252F30%252Flua.jpg%3Bhttp%253A%252F%252Frevistaquem.globo.com%252FPopquem%252Fnoticia%252F2012%252F10%252Flua-blanco-posa-de-maio-para-fernando-torquatto.html%3B620%3B420

Carla:https://www.google.com.br/search?q=mel+fronckowiak&espv=2&biw=1024&bih=667&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ei=pyQ1VdaaHKjnsASdzoBw&ved=0CAYQ_AUoAQ#imgrc=FlX_o73K1iKDHM%253A%3BsqM0ErPl00PnFM%3Bhttp%253A%252F%252Frd1.ig.com.br%252Fwp-content%252Fuploads%252F2012%252F12%252FMelanie-fronckowiak.jpg%3Bhttp%253A%252F%252Frd1.ig.com.br%252Fmel-frockonwiak-e-disputada-por-autores-da-record%252F%3B267%3B400


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capitulo mostrou mais da relação da Ally com o Diego, ficou horrivel eu sei,mas a pressa ta grande!
ATé a próxima!