Nosso amor é igual música escrita por CarolGutierrez


Capítulo 2
Hey Brother




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/532451/chapter/2

"Hey brother, there's an endless road to rediscover
Hey sister, know the water's sweet
But blood is thicker
Oh, if the sky comes falling down, for you
There's nothing in this world I wouldn't do"

(Hey Brother- Avicii)

Logan continuou a me olhar, eu não achava que estava bonita mas mesmo assim ele continuou a babar, eu não entendi mas pra quebrar o gelo decide falar, mesmo que gostasse da situação:

–Ahn, Logan está tudo bem?- disse

–Nenhum, nossa você está gata!Quer...dizer...wow!- ele disse e não pude me conter cai na risada, era tão engraçada e tão desamada por mim essa situação, só o fato dele estar me achando bonita naquele momento já era um grande passo

–Loga, alô! Terra chamando Logan, ei você tá alagando minha casa em baba!- eu disse ainda rindo

–Amei a flor! Onde conseguiu ela, me parece familiar?- ele disse

–Do mesmo galho por onde você subiu e invadiu meu quarto para brincar de caça- fantasmas quando éramos pequenos!- disse

–Sabia que não era estranho- disse Logan, naquele momento Amanda entrou na sala, agora eu sabia o motivo dela sair tão de repente, Logan não foi o único a me achar bonita, Amanda voltou com metade da blusa aberta e sua saia parecia ter sido cortada por que estava com 30 centímetros a menos e seus peitos pareciam ter crescido! O que o papel higiênico não faz hoje me dia, bom e como vocês devem estar pesando sim Amanda estava parecendo aquelas garotas fúteis das séries de Tv, ela olhou para mim com olhar vitorioso mas eu não contaria vitória agora seu fosse ela, ela estava com todos os olhares sobre ela é claro mas eles não pareciam admiradores e sim reprovadores, a minha forçava um sorriso mas já se percebia que ela estava com nojo. Meu pai fechou a cara e os pais de Logan pareciam extremamente desapontados com a namorada do filho, e Logan, bem ele parecia que tinha levado um choque, mas não era um dos bons, logo ele balançou a cabeça e olhou para todos os presentes, e baixou a cabeça, isso foi como uma facada no meu peito, não queria que ele sentisse desapontamento, senti pena dele e o sentimento de vergonha parecia que era dirigido a mim naquele momento, já a Amanda fazia poses sensuais que na minha opinião as caras e bocas que ela fazia parecia mais que ela ia vomitar, não demorou muito e Logan saiu da sala enquanto os pais dele lançavam olhares reprovadores a Amanda:

–Amanda, podemos conversar por favor?- perguntou a mãe de Logan, Susan

–É claro tia Susan- ela jogou os cabelos e foi atrás de minha tia que claramente iria brigar com ela ou algo do tipo, e eu sai correndo atrás de Logan, quer dizer eu já sabia onde ele estava só que correndo seria mais rápido!Não demorei muito e achei ele, estava sentado no mesmo galho que eu tinha mencionado alguns minutos atrás:

–Eu sinto muito Lucy, sabe pela cena que Amanda causou- disse de cabeça baixa

–Espere um pouco eu já volto- disse e sai correndo de novo, não foi o gesto mais esperto a se fazer, mas ia ser mais legal do ficar olhando para cima para falar com ele. Subi as escadas e entrei no meu quarto, acendi as luzes, é claro que ele estava lá então abri a janela e falei:

–Ei! Não precisa se desculpar com nada ok! Eu já imaginava que Amanda iria fazer essa cena! Tudo bem com você?- perguntei

–É né, mas estraguei o jantar dos seus pais, eu trouxe ela aqui justamente pra ver se vocês paravam com essa brig. abobade vocês mas aconteceu justamente o contrário! Ela nem queria vir eu que pedi, devia ter a escutado! Desculpe- falou

–Pare de se desculpar se não eu vou me sentir culpada, você nunca me magoaria Logan e essa besteira que eu vejo todo dia na escola já é até comum para mim!- tranqüilizei ele

–Tá mas e os seus pais?- perguntou

–Eu conto para eles o tipo dela, vão me fazer muitas perguntas mas nada que eu não possa responder- falei

–Tudo bem mas agora como eu saio daqui?

–Deixa eu te ajudar- dei as minhas mãos para Logan, ele praticamente pulou para dentro do meu quarto, com o impulso eu perdi o equilíbrio e cai no chão e ele caiu por cima de mim, parecia que tinham soltado fogos de artifício dentro de mim, olhei dentro daqueles olhos azuis que me deixavam perdidinha, e é claro que me perdi, estava a ponto de fazer bico quando ele começou a rir, o que eu pude fazer estava extremamente brava mas comecei a rir junto, ele não podia saber!

–Por que você está rindo?!- perguntei tentando parecer brava

–Eu cai em cima de você não é uma situação engraçada?- perguntou

–Ah esquece!- disse me levantando do chão, não acredito que perdi minha chance mas eu tinha que lembrar que ele tem namorada, e eu tinha que esperar

–Vamos maninha, vamos ver o que acontecendo lá embaixo!- disse me oferecendo a mão e é claro eu aceitei era o máximo que podia fazer:

–Hey maninho há muito tempo você não me chama assim!- falei

–Voltando aos velhos tempos!- ele disse e um sorriso involuntários surgiu no meu rosto, os velhos tempos eram bons sabe, nós éramos pequenos e ficávamos brincando o verão inteiro juntos, várias aventuras, brincadeiras de menino e menina tudo junto, não havia nada de mal, tinha dias que ele dava um ataque de louco e subia na minha árvore e batia na minha janela as 2:00 da manhã para brincar de caça-fantasmas, piratas e quando tínhamos 10 anos, foi a brincadeira que eu mais gostei, quando ele veio a minha janela e quando eu abri ele estava com uma coroa de papelão e na outra mão ele estava com a minha coroa da Cinderela de plástico, na época acho que estávamos brincando de pirata e eu era a líder a princesa pirata eu acho que era isso, talvez ele tenha roubado a minha coroa, eu sei lá só sei que estava com ela naquele momento, voltando ao caso quando abri a janela eu falei:

–O que tá fazendo?- perguntei

–Eu vim buscar a minha princesa!- disse me oferecendo a coroa , um sorriso enorme formou no meu rosto, adorava aquele tempo onde não existia nenhum problema e nem Amanda e nem nada! E quando Logan disse voltar as velhos tempos lembrei disso imediatamente e outras memórias vieram, mas de todas a deste dia é a minha favorita, sei que nós éramos pequenos e essas palavra não tinham valor além da brincadeira, mas hoje pra mim elas tem o maior valor do mundo! E me fazem me questionar: será que ele lembra? Espero!

Tradução

"Ei irmão, há uma estrada infinita para redescobrir
Ei irmã, saiba que há muitas amizades
Mas nosso laço é mais forte
Ah, se o céu vier caindo em você
Não há nada neste mundo que eu não faria"

(Hey Brother- Avicii)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!