Nosso amor é igual música escrita por CarolGutierrez


Capítulo 19
Warriors


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa pela demora da postagem, mas com as provas finais, que já estou fazendo está dificl, além disso tive que mudar o rumo da história... Bjss espero que gostem do capítulos e não se esqueçam de comentar de que lado vocês estão



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/532451/chapter/19

"And you, you lay, awake at night and scheme
Of all the things that you would change
But it was just a dream"

( Warriors- Imagine Dragons)

–Acho que sim
–Bem...- então contei tudo a Luke, desde e quando depois de que te beijei até " e agora estou parada aqui na sua frente
–Nossa! Mas espera aí, você realmente sonhou que a gente dormia junto?!
–É, é, focaliza Luke! E agora o que eu faço?
–Além de tornar seu sonho realidade?
–Há, ha, há muito engraçado!- disse sarcástica- mas você acha que ele vai ir afundo nessa história?
–Ele, eu não sei, a Amanda...- Luke mal acabou de falar que já se ouviam os barulhos altos dos saltos de Amanda batendo no chão, e não deu outra foi só eu virar de frente e lá estava ela, com seus olhos azuis tão frios quanto gelo e seus peitos pulando para fora da blusa, como uma puta, sempre do mesmo jeito, mas seus olhos, além de frios transmitiam vingança!
–Falando de mim, Lucy querida, pelo visto você se recuperou muito rápido de um coração partido, não é? Já estava na cama dos outros no final de semana?
–Não, eu não estava, na verdade dormi o final de semana inteiro mais o feriado, por que? Não sei
–Nossa parece que isso mexeu com a sua cabecinha né Lucy?- disse Amanda fazendo bico- mas na verdade não passa de mais uma no jogo de xadrez da escola, logo de rainha vai voltar a seu posto de pião, né?
–Duvido que você volte ao meu lugar né Amanda,? Pois eu te tirei daqui e não deixarei você mandar nessa escola de novo, não enquanto eu estiver viva e consciente para te impedir
–Virou a heroína da pátria agora né Lucy, mas fique atenta o jogo só está começando!- disse com um sorriso que em minhas palavras eu diria que era ao menos intimidador, era mais que isso, na verdade bem mais, era tão frio quanto à personalidade daquela vaca, aquele sorriso sombrio que deixava a mostra todos os seus atos, principalmente os contra mim, não consigo acreditar que alguém seja tão falsa, tão maldosa, como é possível, o que eu fiz de tão mal a ela que eu não me lembre!
Não havia respostas para a minha pergunta, não agora, mas logo iria saber, saberia aliás de qualquer jeito, mas seria de modo tão ruim que preferia ficar no escuro às cegas de minha resposta.
–Ela tá tramando alguma coisa- disse Luke, me tirando dos meus devaneios
–Exatamente o que eu irei descobrir- disse indo atrás dela
–Lucy, você não acha que já aprontou demais? Deixa a Amanda, pelo menos um pouco, ela está tramando algo pra você, tudo bem, mas você não pode pelo menos explicar o que aconteceu direito!- comecei a rir, rir de um jeito natural, nada forçado. Luke muito diferente da reação que eu esperava, esboçou um sorriso e riu um pouco também, como se ele não me conhecesse o suficientemente bem pra saber que eu não iria desistir tão fácil assim, eu sou a Lucy, não qualquer pessoa
–Quem você acha que eu sou Luke?! Depois de tudo que já fiz até aqui você realmente acha que eu vou ficar sem descobrir o que aquela ali tá tramando?
–Tá tudo bem, sei que não conseguiria te convencer tão fácil assim, mas, não perco a chance de tentar não é?
–Nunca!- disse dando um beijo na bochecha de Luke, admito que queria que fosse um beijo de verdade, beijar aqueles lábios novamente, mas não posso fazer isso, principalmente porque nem todo mundo sabe do meu lance com Luke, e eu mesma queria que demorasse um pouco, mesmo decidida a nunca mais voltar a falar com Logan ou olhar na cara dele, tinha que esperar um pouco, até mesmo, pra desembaralhar a minha mente.
Fui andando pelos corredores, exatamente como Amanda tinha feito após sair de onde eu e Luke estávamos, refiz todo o percurso até onde tinha visto ela ir, mas não dava pra ver tudo de um mesmo lugar, entao chegou em uma parte do trajeto que tive que tomar minhas próprias escolhas de onde deveria ir, mas de novo, escolhi o caminho errado.
Eu estava perto da porta de saída, sinceramente eu deveria amar aquele lugar, pois toda vez que eu ia a algum lugar eu sempre acabava ali! Mas infelizmente, as últimas vezes que eu saí daquela porta na foi muito satisfatório, principalmente agora
–Lucy!- me virei e lá estava...ELE! Um ódio me tomou por completo! Detesto ele é aí quem aparece, LOGAN,!!! Não queria ver ele, estava muito bem sem ele, não queria presenciar o mesmo lugar que ele, não podia! Eu iria me descontrolar, e sei lá acabando por sair correndo de novo, ou talvez pior!
Agora que tinha me tocado, como pude ser tão ingênua!! Esse era o plano de Amanda!! Ela queria que eu fosse parar ali! Queria que Logan me encontrasse ali! Agora o motivo dele estar ali naquele exato momento não sabia se era coincidência ou se ele é a Amanda tinham planejado
–O que você quer Logan- perguntei em tom frio
–Por favor, deixa eu me explicar!.
–Acho que já tivemos essa conversa e eu disse que não tinha mais chance, né?
–Lucy, eu faço de tudo por você
–Ah isso você não faz! Você faz de tudo pra me chatear! Ai sim, porque as únicas vezes que você me fez feliz, eu realmente achei, mas na verdade era tudo um planos desde o começo, então não tem motivos mais para isso, pode acabar com o showzinho!
–Lucy estamos sozinhos, não tem ninguém aqui pra me julgar, além de você, posso depois disso independentemente do que aconteça vou sair como o vilão da história, como já era de início mas por favor deixe-me explicar...
–Você perdeu sua chance Logan, inúmeras vezes eu já te disse isso! Será que não dá pra você me deixar em paz!?
–Lucy! Eu não vou deixar você ir de novo sem eu me explicar!
–Então sinto muito Logan, mas você me deixou ir a muito tempo
–Lucy!- sei que não podia olhar para trás, lágrimas nunca brotariam mais em meus olhos por causa, Logan Heinfield, você está morto pra mim.

Fui direto para a primeira aula do dia, biologia, pelo menos teria algumas horas de distração antes de reencontrar o pessoal no intervalo, melhor explicando, Biologia é a única aula que não faço com nenhum de meus amigos, pelo menos os mais próximos, então não teria que explicar a Luke o que aconteceu e nem falar a Rachel o que eu fiz o dia todo, apesar que não tinha visto ela, quer dizer, depois que cheguei na escola fui direto falar com Luke e ela sumiu, ou eu não tinha notado a presença dela até o momento. Resumindo, não teria de me explicar, ou seja, atenção em biologia, o que não era tão traumático quanto Matemática, mas também não era um mar de rosas, pelo menos o professor era bem mais interessante do que a de matemática.

A aula passou num estalo de dedos, o que era raridade entre as aulas, por que a única que passava rápido em minha opnião era a de laboratório e a de música, mas não haveria nenhuma das duas hoje, então...
Fui seguindo até a aula de História, mas diferentemente da aula de Biologia, teria que encontrar todos, isso inclui, Rachel, Luke, Amanda, Logan e o resto. Sinceramente não estava com a mínima vontade de ver a víbora de novo, ou o defunto de olhos azuis, mas também não estava com vontade de me explicar a Rach e Luke, então sentei no fundo da sala, esperando que ninguém me notasse. Mas como meus planos só dão certo em planos ou quando são bolados pela Rach, deu totalmente errado, eu esqueci do pequeno detalhe que era popular, e sendo assim, todo mundo te nota. Chase foi o primeiro a me cumprimentar
–Então, Lucy, soube que agora você está livre e sem ninguém na sua cola! Depois daquele, como se classificaria aquilo? Até heroico? Bem digamos assim, já que não tem mais compromisso poderia ir com a galera na festa?
–Que festa?! Estão me deixando de fora de novo?
–Então, toda a sexta o pessoal "popular" vai pra essas festas, balada em outras palavras, sexta a noite, 22, você vem?
–Tranquilo
–Valeu, gatinha Lucy! Ei pessoal a abelha rainha vai!!- disse Chase espalhando para todos o que eu iria fazer na sexta, Rach quase corou com o grito dele. O que que estava rolando? Não poderia perguntar agora, então minha dúvida ficou lá, e como o combinado fiquei na última fileira, mas diferente do que pensei, todos olhavam para mim, tipo, "Mas o que aconteceu?!" Então foi mais uma aula, e outra, e outra e assim, fiquei o dia inteiro sem falar com ninguém, literalmente! Nenhuma palavra, e quando Rach vinha se aproximando, ou Luke, eu bebia água, ou me trancava no banheiro, ou simples, tomava atitudes estranhas tipo, fugir, não era o meu forte, mas foi necessário, mas não o bastante.
Foi só bater o sinal da ultima aula que começou a crise. Sai da sala de geografia,ainda sem falar, e fui direto para a porta de saída, mas infelizmente ELE me avistou quando saía
–Lucy, já estamos fora da escola chega de showzinho!
–Showzinho? Logan fala sério! Depois de tudo que você me fez você realmente achou que teria uma chance comigo?
–Lucy me deixe explicar...
–Não Logan!! Você não entende? Precisa entender que nem tudo gira em torno de você e não vou atender seus caprichos!!
–Caprichos? Você não acha que merece uma explicação?
–A única explicação que você me devia eu já tenho,você e a Amanda estão juntos, não como namorado e tal, mas sim num plano, sempre foi isso. Ela te usou como porta-voz desde que começaram a ser amigos, toda vez que você falava para eu e a Amanda nos tornarmos amigas na verdade ela queria se aproximar de mim, para fazer eu não sei o que! Eu acho que pelo menos o seu plano eu deveria saber! O que você é a Amanda estão tramando?!
–TÁ PODE SER ISSO MESMO!!!!!! Parabéns!!! Agora eu posso me explicar- Eu na acredito que ele seria tão baixo! Como assim?!
–ME ESQUECE LOGAN!!- disse saindo de novo, não acredito nisso!! Como ele pode? Depois de tanto tempo, era esse o plano dele? Fazer a Amanda ficar próxima de mim, para ter tudo meu roubado!!!!
–Ah você não vai fugir de mim, Lucy!! - disse ele pegando no meu braço. Naquela noção, em deveria estar beira a estrada, mas nem liguei queria me soltar daqueles braços! Custe o que custar

" But be careful what you wish for 'cause
You just might get it "- Pussycat Dolls ( When I grow up)
( "Mas cuidado com o que você deseja, porque você pode conseguir")

–Me larga Logan!- disse saindo correndo dos braços de Logan, mas o que eu não sabia era o quão perto estava, ou melhor onde estava, lágrimas começaram a escorrer e eu sai correndo sem direção, o que eu realmente não vi foi o carro em alta velocidade vindo em minha direção
–LUCY!!!!! CUIDADO!!!!!- disse Logan, ou Luke, dane-se de quem era voz, pois eu acho que foi a última coisa que eu ouviria depois daquilo. Flashes do que aconteceu vem e voltam, mas a única coisa que me lembro, são essas palavras, o som estridente da freada do carro e um baque estridente. Agora tudo escurecia e estava ficando escuro de repente, e o trecho de uma música continuava em minha cabeça, não podia deixar aquilo agora

Warriors
As a child, you would wait
And watch from far away

But you always knew that you'd be
The one that work while they all play

And you, you lay, awake at night and scheme
Of all the things that you would change
But it was just a dream

Here we are, don't turn away now
We are the warriors that built this town
Here we are, don't turn away now
We are the warriors that built this town

The time will come, when you'll have to rise
Above the best, improve yourself
Your spirit never dies

Farewell, I've gone, to take my throne
Above, don't weep for me because
This will be the labor of my love

Here we are, don't turn away now
We are the warriors that built this town
Here we are, don't turn away now
We are the warriors that built this

( Tradução)

Quando criança, você esperava
E assistia de longe

Mas você sempre soube que seria
Aquele que trabalha enquanto os outros brincam

E você se deita à noite, e acordado, faz um plano
Com todas as coisas que você mudaria
Mas foi só um sonho

Aqui estamos nós, não vire as costas agora
Nós somos os guerreiros que construíram esta cidade
Aqui estamos nós, não vire as costas agora
Nós somos os guerreiros que construíram esta cidade

A hora irá chegar, em que você terá que se erguer
Acima dos melhores, aprimore-se
Seu espírito nunca morrerá

Até logo, fui embora, em busca do meu trono
Lá no alto, não chore por mim, pois
Este será o trabalho do meu amor

Aqui estamos nós, não vire as costas agora
Nós somos os guerreiros que construíram esta cidade
Aqui estamos nós, não vire as costas agora
Nós somos os guerreiros que construíram esta cidade


Link: http://www.vagalume.com.br/imagine-dragons/warriors-traducao.html#ixzz3HkSEZ8DC

Então tudo escureceu...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nosso amor é igual música" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.