Ameria Evans Potter escrita por Anna Malfoy


Capítulo 35
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Mil desculpas por ter demorado tanto! Não ficou muito bom, mas esse é o começo para a nova fic! Espero que gostem e que comecem a acompanhar a nova! Bilhões de beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/532399/chapter/35

Epílogo

12 anos depois...

– Almoço está pronto! - Molly Weasley barrou para que todos sentassem.

O almoço daquele dia de férias havia sido feito por Molly Weasley, Lily Potter, Narcisa Malfoy, Ninfadora Lupin e Marlenne Black. America Malfoy, Isabela Zabini, Camila Black, Bruna Black, Rafaella Weasley, Angelina Wealsey, Audrey Weasley, Fleur Weasley e Gina Potter haviam arrumado tudo para aquele almoço, já que seria o último almoço antes das crianças regressarem a Hogwarts.

Os homens conversavam animados no quintal sobre Quadribol e os adolescentes conversavam animados sobre a volta a Hogwarts. Mas é claro, Rose Granger Weasley e Scorpius Potter Malfoy sempre brigariam.

– Admita, Cabeça de cenoura. Você nunca resistirá ao Malfoy aqui. - Scorpius dizia.

– Cale a boca, Malfoy. Quando eu sentir algo por você, peço que me mandem para um hospício trouxa.

– Não acredito que vocês dois são meus melhores amigos! - Albus disse.

– Francamente, isso é só tesão reprimido! - Rebeca disse.

– Concordo com a beck. - Molly disse.

– Até o fim do ano letivo, vocês dois vão estar juntos! - Fred disse.

– Ainda bem que ai saímos, porque esses dois juntos vai abalar Hogwarts! - James disse.

– Vocês querem calar a boca? - Rose disse irritada.

– Obedeçam a rosinha! - Scorpius disse abraçando Rose.

– Me solta Malfoy!

– Ninaninanão! - Scorpius disse.

– Awn! Tão fofinhos! - Sophia disse.- Pena que não admitem gostar um do outro!

– Credo, eu até gosto do Scorpius, mas irmão?! Não! - Hugo disse.

– É cunhado, Hugo, cunhado! - Lily Luna falou e Rose continuava tentando se soltar de Scorpius.

– Venham almoçar logo! - Vovó Lily chamou.

– Ruivas irritadas desde sempre. - vovô James falou.

– O que?! - Lily, Lily Luna, Rose, Molly, Lucy, Roxanne, Sarah (que veio passar as férias com os primos enquanto os pais ficaram na Holanda, onde abriram uma Gemialidades), Sophia, America, Gina e Rebeca falaram com um que de irritação.

– Ainda bem que são só as ruivAs. - Fred II falou risonho da cara de medo do avô não biológico. - Né vô?

– Na-não! - James tentava mas não conseguia tirar a cara de medo que tinha. Todos riam da cena, já que James Potter, mesmo sendo velho, continuava com medo da esposa e ia para debaixo da mesa.

– Chega! Vamos comer! - Narcisa falou.

– Quem puxa a fila? - Ninfadora perguntou. A mesa com as comidas ficava num canto mais perto da casa, enquanto a que comeriam ficava mais ao meio.

– Eu! - Ron disse e foi começar a se servir. Logo todos já estavam indo se servir, menos Rose e Scorpius.

– Me solte! - Tentava Rose sair dos braços de Scorpius.

– Você não é forte? Pois então tente sair. - Scorpius disse rindo.

– Se é assim... - Rose disse e deu um soco no amiguinho do louro.

– AI! - Scorpius se contorcia no chão, chamando atenção de todos.

– MERLIN! O que houve? - Draco perguntou risonho.

– Ele me abraçou e não queria me soltar! Ai disse que se eu era forte era para tentar me soltar e deu um soco nele. Só isso. - Rose disse.

– Já viu onde você deu um soco? Desse jeito nunca mais tenho filhos! - Scorpius disse e muitos seguraram o riso.

– Ah, que pena! Menos cópias de idiota no mundo! - Rose falou fingindo pena.

– Uma pequena observação Rose, como você vai ter filhos se o pai deles não pode ter filhos? - Rebeca perguntou.

– O pai dos meus filhos está saudável e faço a menor ideia de onde esteja! Mas esse ai - apontou para Malfoy- é que não é o pai deles.

– Aham, e eu sou santa. - Molly II disse.

– E não é minha filha? - Percy perguntou.

– Claro que sou papai! A Lucy é que é uma má companhia. - Falou Molly II cinicamente, fazendo todos rirem.

– Amor, você sabe que Molly sempre foi como a madrinha! - Audrey falou. - mas ao menos estuda! Graças a Merlin!

– Ei! Nem sou tão ruim assim! - America disse.

– Pensa se fosse. - Draco disse abraçando a mulher.

– Por que vocês não viram as aulas da tia Meri! - Ester, filha de Neville e Hanna, falou.

– São as melhores! - Lorcan disse.

– Nunca, ninguém, chegará aos pés das aulas que a Tia Meri da! - Lyssander disse.

– Fora que ela não da dever! Olhem que maravilha! - James Sirius disse.

– Se faz questão, darei deveres para o 7º anos, Sirius. - America disse rindo da cara de desgosto do afilhado.

– NÃO! RIA MERI, NÃO PRECISA! - Fred II, Dominique, Letícia (Camila e Mateus), Molly e Frank falavam ao mesmo tempo.

– Sinto muito, mas já está decidido!

– Tá vendo Sirius?! Culpa sua! - Dominique batia em James Sirius. - Idiota!

– Vamos, terminem de se servirem! - Narcisa falou dispersando o pessoal.

– Não vai ficar assim, Wealsey, não vai. - Scorpius disse para Rose.

– Estou morrendo de medo, Potter. - Rose sussurrou no ouvido do louro.

O almoço se seguiu tranquilo no jeito da grande família, e logo já voltavam para casa, já que no dia seguinte, os adolescentes voltariam para Hogwarts e precisavam arrumar suas coisas.

Mas, enquanto não iam, America estava em um canto onde consegui ver todos.

Roberta, Rebeca, Rose, Roxy, Lucy e Ester arrumavam os estilingues com balões cheios de tinta para acertarem em Albus, Lorcan,Rafael, Peter, Lyssander e Scorpius que estavam falando de quem beijou mais meninas.

No outro lado, Lily Luna, Sophia, Alice, Alicia e Sarah falavam de grifes bruxas enquanto Hugo, Louis, William e Robert arrumavam os balões com água para acertar nas primas.

Mais perto da mesa, Dominique, James,Letícia, Fred, Molly, Frank e Math jogavam verdade ou consequência.

Os avós falavam de qualquer coisa. E os pais dos adolescentes diziam quem faria um bom casal com quem.

– 5 Galeões pelos seus pensamentos. - Draco abraçou a mulher.

– Nada não. - Disse a ruiva sorrindo olhando a família.

– Eu tava pensando, lembra aquela aposta que fizemos? Que Rose e Scopius não ficariam juntos? - O louro perguntou.

– Eu apostei que ficariam.

– Eu sei. Mas você acha que os outros ainda lembram?

– Acho. E acho que as crianças já descobriram o que é apostar. Olha lá, Scorpius e Rose apostando. - America disse rindo.

– Acho que se intenderam. Estão a alguns minutos sem berrar um com o ou...- Draco foi interrompido por Rose e Scorpius brigando. - Esqueça o que eu disse. Mas continuo achando que não ficam juntos.

– Pois eu aposto que ficam. - Ficaram em silêncio por um tempo até America falar.- Como eles cresceram, não acha? Lembra do 1º dia que nos vimos?

– Claro! A 1ª garota que teve coragem de me enfrentar. Ainda não tínhamos ido viajar no tempo.

– Pois é. Quem diria que faríamos tudo isso! Incrível como uma viagem no tempo muda tudo isso!

– Realmente... - Draco disse.

– Sabe, eu não podia ter pedido vida melhor! Nem um conto de fadas teria sido mais perfeito do que isso.

– Nem um conto de fadas?

– Nem um conto de fadas. - America disse e beijou o marido. - Toda garota sonha com o seu conto de fadas. Eu não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado minha gente!

Foi muito bom escrever para todos vocês, e ver que gostaram do que escrevi. Acho que não foi a melhor coisa que saiu, mas foi um começo. Pretendo não apagá-lá, mas escrever fic's melhores, como a próxima que está por vir!

Próxima fic: scorose (Os personagens serão todos desta fic.)

Link: http://fanfiction.com.br/historia/570327/Dirty_Little_Secret/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ameria Evans Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.