RPG-ravenous zombies games escrita por Raphael Jhonatan


Capítulo 1
RPG-ravenous zombies games-completo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/532393/chapter/1

–-------------------------------------1

Você já parou para pensar o tão insignificante pode ser ávida, em como uma simples bactéria poderia destruir tudo?

–Pois é , eu também nunca pendei em algo ate ver acontecer,então criamos uma empresa de sobreviventes teríamos que testar 10 pessoas e so 2 sobreviveriam, e essas suas seriam salvas, era como uma seleção para a arca, so entrava aqueles que sobreviviam, parece um pouco cruel de nossa parte, mas e a única solução.

Vamos aos escolhidos

Time1-Tigres

No time tigre temos

Joao Victor Um rapaz branco de 16 anos, 1.80, sobrevivente, viu pessoas caírem ao seu redor, crianças gritando, pedindo suas mães, quando o mundo explodiu. Mortes, desolados, pessoas clamando por Deus, pessoas clamando por um homem que talvez não esteja pouco se fuden$* para eles, esse era seu pensamento. Deus não faria isso.

Sobreviveu até agora pela sua frieza, que conseguiu depois de ver quem amava morrendo sem poder ajudar, sua família, sua vida, sua historia. Ficou nos escombros de uma fabrica, com pessoas que mal conhecia e que mal pode conhecer, antes de lá ser invadido e todos morrerem, agora, vaga pelas cidades, vendo mortes, destruição, solidão.

Bruno / Apelido de Guerra : Cisne Negro / Altura : 1.78 / Idade : 19 / cor de pele : Moreno / Cabelos e olhos : Pretos. DESCRIÇÃO. Personagem extremamente ágil. Suas habilidades corporais permite que uma vida solo seja bem sucedida nesse jogo. Se enquadra também perfeitamente em grupos. Como armas de fogo são difíceis de ser encontradas, suas habilidades como capoerista , karateca campeão em muay thai e principalmente bailarino, permitem que os alvos sejam nocauteados a distância e assim poder dar um fim no alvo. Com tanta força em suas pernas é capaz de atravessar o tórax de um indivíduo sem problema. Ágil e esperto o bastante para se virar do modo que for, em busca de armas, comida e sempre indo de um canto a outro, ele sobrevive sempre se camuflando dos perigos alheios.

Acho que o time 1 e bem forte ele tem o equilíbrio da força e do psicológico forte .

Time2-Lobos

Luma

Apelido de guerra: panda

Uma menina sonhadora com objetivos na vida, soube de um apocalipse zumbi, se preparou mentalmente, juntou todas as pistas necessárias para destruir os zumbis, com um tempo já preparada, encontrou algumas pessoas q ainda não tinham sido infectadas com o vírus e lavrá-las e vagou pelas ruas tentando esconder-se, passou 2 dias em um esconderijo criando armas e armamentos ela tinha 1 irmã de 2 anos q jurou proteger nem q fosse a ultima coisa do mundo q ela fizesse

–Fiquei sabendo que a diretoria abriu essa vantagem para luma, caso ela ganhe a irmã vai pra arca com ela.

Victor/idade 18/Estudante, Branco, cabelos loiros, e olhos pretos.

Antes do ataque, ele se preparou psicologicamente, e fisicamente.

Passou todo o tempo possível correndo, malhando, treinando, mas não sabe nenhum tipo de luta.

Sua familia inteira morreu em um ataque zumbi,exceto por seu irmão de 7 anos que ele prometeu proteger nem que fosse a ultima coisa que ele fizesse, passara por cima de qualquer um para proteger seu irmão.

Sobreviveu até hoje, com armas que ele mesmo criou,

com coisas achadas por ai, como madeiras, vidros, ossos e partes de corpo humano.

–Esse time poderá ser chamado time dos irmãos mais velhos (o auditório cai em gargalhadas)

–Bem sabemos que se Victor entrar e uma enrascada, poderá arrancar um dos braços para criar armas...( o auditório aplaudia e gargalhava)

Time3-Cobras

Juan

Apelido: Akum

Idade: 19 anos

Características: O garoto magro de cabelos pretos, bonito e extrovertido, soube de uma doença estranha onde os doentes adquiriram comportamento extremamente violento pela tv, não deu muita importância ate acontecer o primeiro ataque em massa. Assustado, o rapaz corre para casa e não encontra ninguém. Pega um machado nos fundos da casa e sai a procura de sua família.

–Acho que o nosso “modelo” não vai ficar tão convida dito com um machado na mão, mas vamos ao próximo membro do time C.

Pedro Mineratto , é um jovem sonhador que após ver noticias sobre um suposto apocalipse zumbi começou a se preparar para o tal “ataque”. Ele não fez nenhum tipo de esconderijo nem nada, só se preparou psicologicamente para o ataque, tentou alertar alguns de seus amigos, mas não adiantou nada.

Pesquisou por toda a estrutura da cidade locais estratégicos para se esconder caso o ataque começasse. Quando o apocalipse realmente se iniciou Pedro se armou. devido a ter um pai policial, foi fácil arrumar armas. Obrigado a ter que se virar sozinho, pois seus pais já haviam sido contaminados, Pedro vagou pelas ruas em seus pontos estrategicamente calculados. Até que encontrou um grupo de pessoas que ainda não haviam sido afetadas pelo vírus.

Pedro é um jovem muito inteligente, ágil e fez esportes durante todo o ginásio, por isso tem um bom desenvolvimento corporal. Por seu pai ser policial, o jovem tem muitos contatos importantes.

Jovem alto, nem gordo nem muito magro, óculos. Cabelos levemente azulados. Usa muitas T-shirts e all-star. Gay

–Temos um drag Queen em jogo! Adoroooo! (a platéia pulava em suas cadeiras de tanto ri)

Time4-Leão

Nome :Lucas Meneses

Apelido: "The shadow"

Habilidades: Furtividade, uso de armas leves (facas e canivetes), arrombamento de fechaduras e velocidade.

Um garoto de 17 anos, branco, de olhos e cabelos escuros, que sempre viveu sozinho, nunca teve amigos nem ninguém.

Morava nas ruas, e a única coisa que aprendeu foi a não amar ninguém nem pedir ajuda, muito menos ajudar. "Piedade é coisa de gente fraca", era o que pensava quando matava alguém pra roubar alguma coisa que lhe interessasse.

Se ele estiver com uma faca durante a noite, e você tiver algo que ele queira, sua vida já era, vai apenas vai sentir o ardor da sua garganta se cortando e seu sangue escorrendo pelo seu corpo.

–Temos um psicopata em jogo, isso e sinal de perigo para os outros concorrentes!

Nome: Demetria / Apelido : Demy / Idade: 22 / Cor da pele: Branca como a neve / Cor do cabelo e olhos : Castanhos Claros. DESCRIÇÃO : Demy, uma cigana vinda de uma grande linhagem, tem a vida muito monótona e cansativa. Com esperanças de mudar de vida ela procura uma grande cidade mas acaba se deparando com pessoas totalmente estranhas, sem ter noção nenhuma que um apocalipse acabou de se iniciar. Desnorteada e sozinha ela encontra um grupo de sobreviventes, que acolheram ela e a informaram que o mundo nunca mais seria o mesmo. Demy já junto ao grupo aprendeu a manusear uma arma, aprendeu a se defender e a se virar no novo mundo. Com especialidade de viver sempre em união Demy e de bastante serventia pro grupo. Pois la desenvolve medicamentos naturais que aprende com seu antigo estilo de vida. E assim garantindo sua sobrevivência.

–Essa concorrente e meio pesadinha, mas e bem inteligente acho que isso vai ser vantagem para Lucas.

Time5-Águia

nome: Roberta / apelido de batalha: stool / idade: 14 / profissão: carpinteira / nunca pego numa arma mas sabe luta que é uma beleza/ cor dos olhos : castanho / cabelo : vermelho / uma criança praticamente, mesmo nunca ter usado uma arma sabe lutar muito bem e mexer com espadas, cria muitas bugigangas e armadilhas pois sua família sempre caçava (sabe lutar porque o pai batia nela e ela tinha que se defender) nunca teve um namorado na vida porque era muito agressiva.

–Gente, temos uma criança meio violenta em jogo.

Nome: Carlos

Apelido: Buzz

Idade: 15 anos

História: Com 14 anos foi abandonado pelos pais resolve viver na rua com suas próprias leis ! Ele conhece um velho que se auto chamava de Mestre , que ensina a ele artes de luta e com isso ele começa sua vida Roubando , Matando e Sobrevivendo a cada dia por novos desafios de sua cidade !

–Time Á, e composto por duas crianças psicopatas, acham que os membros devem tomar cuidado com isso.

Então esse são so 10 escolhidos para a batalha da Arca, ele já estão pronto em suas cabines para começar o duelo e um jogo de selvagens, cada um por si, eles vão achar no caminho da cidade armas mantimentos espalhados, mas lembrando que alem de se matarem terão que se preocupar com zumbis em todos os lugares.

O jogo começou.

Time2- Victor

–Me sinto sozinho novamente, tenho panda em meu time, mas não sei se devo confiar nela pode me matar a qualquer momento, devo fica esperto quanto a ela, manter os amigos pertos e os inimigos mais perto ainda, não e uma boa opção, e ficar sozinho, também não vai ajudar, tenho que conseguir a confiança dela, mas se ela me trair não recuarei...

–----------------------------------------------------------2

Time5- stool

–O que devo fazer ? sou uma das poucas meninas, não vou deixar um homem qualquer bater ou me matar, eu vou matar todos, se for preciso, ate mesmo Carlos, ninguém vai ficar no meu caminho, já apanhei muito, agora chega!

Time1- Cisne Negro

–Chutar cabeças e quebrar costelas? Huuum.. parece legal, vou matar esses lixos,vou ganhar essa porra, e voltar pra vida boa, quero minha cama quente e água fresca.

Time2- panda

–Não consigo matar nem uma mosca imagina, uma pessoa , ai merda tenho que fazer isso, não vou voltar atrás!

Time-4 Demetria

–Legal a gorda sempre se fode, bem mas provavelmente The shadow vai me ajudar, em troca de atendimento medico, mesmo ele sendo um assassino de sangue frio.

Time1- Joao Victor

–Alem de perde tudo o que tinha, tenho que vim para esse inferno, mas se for a única forma de sobreviver que seja, vou matar tudo que entrar na minha frente não existe amigos aqui.

Time3-: Akum

–Filho da puta aquele que começou esse apocalipse, agora não posso mais fazer nada, nem minhas revistas pornôs eu tenho, droga ficar matando pessoas e zumbis? Isso só acontecia em jogos, mas que merda de mundo, mas já que não tenho nada a fazer , vou destruir todos.

Time5- Buzz

–Que legal cara vamos matar pessoas de verdade, amando cada vez mais isso, será que posso levar um órgão de lembrança ? seria foda , mas vamos ver o que acontece.

Time 4- The shadow

–Porra fiquei com a gorda? Serio? Se aquela vaca me atrasas vai ganhar uma lipo bem bacana com meu canivete, e que saber fodas, vou matar tudo também.

Time3- Pedro Mineratto

–Tentado entender pq eu to nessa merda..ae alguém contaminou o mundo e fudeu geral, ai to vendo que vai fuder essa porá toda.

(As cabines se abrem)

Time5- Buzz/ stool

Me vejo em um hospital e a nossa frente uma espada e fuzil, corremos da cabine e pegamos as armas, as corredores do hospital podias se ouvir os zumbis,gemendo e vindo ao nosso encontro, ao corredor vejo os primeiros corpo mutantes vindo...

–Ei, e stool ne ? sabe pelo menos usar isso ?

–Sim, e stool, e sim sei usar garoto...

Acho que ela foi meio grossa comigo, deu vontade de mata La, mas os zumbis se aproximando me fizeram mudar de idéia, quando o primeiro se aproximou stool cravou a espada em sua boca atravessando a cabeça, mandei ela abaixar e atirei no rosto de um zumbi o deformando mais.

–Ei garoto atrás de você!

Tarde de mais ele ta estava em cima de mim não daria tempo, era o fim, ate um vulto o corta no meio e me empurra para o lado, olhei de relance e você so um reflexo em meu rosto, mas quando minha visão retornou vi stool o cortando em dois.

–Agora sabe que sei usar essa espada.

Ela sorriu pra mim com sarcasmo e se virou para atacar mais zumbis.

Levantei e recarreguei minha arma, atravessamos o corredor em segundo, e logo chegamos a porta, no final da rua tinha uma pequena lanchonete, só pensamos em uma coisa “ mantimentos”.

Time2- panda/ Victor

Ai merda , eu assustada, e viemos para em um lugar escuro, parece um galpão, e agora o que fazemos, e o pior não estamos sozinhos, tem outro membros aqui, eu não quero morrer.

–Vi.. Victor, você acha que e seguro ficarmos aqui?

–xiiiiii, tem alguém aqui silencio!

–Certo desculpa, mas eu to com medo!

–Cala a boca!...Merda você me fez gritar.

No fundo do galpão se escutava uma respiração forte e ofegante.

–huuuum temos alguém aqui demy, mais pescoços para minha coleção!!

–Panda, temos que sair daqui agora e o The shadow ele e forte, não vou conseguir sozinho....

Quando Panda olha novamente para Victor vê sangue descendo de sua garganta, e vê seu corpo cair ao chão, quando olha para frente novamente fica cara a cara com The shadow.

– Olha vejam só, você deve ser a panda.

Ele me olhou de uma maneira que meu corpo estremeceu, vi a morte em seu olhar, meu corpo congelou e desabou me deixando de joelho com os olhos fixos nos dele, ate que senti uma corrente de ódio circular meu corpo, e me fazer ter força, ao meu lado vi uma faca era muito fácil pega la, então fiquei olhando ele limpar seu canivete e se aproximar,quando ele estava perto o suficiente,saltei pegando a faca, e cravando a em seu peito, ele ao mesmo tempo revidou enfiando o canivete em minhas costas,então o joguei para frente ele caiu de peito fazendo a faca através seu tórax e sair em suas costa.

Eu acabei de matar uma pessoa? Ela pensava isso enquanto tirava o canivete de suas costas, quando olhou para frente viu uma garota escondida no canto, ela se aproximou e a menina começou a chorar...

– Não me mate por favor...

–Seu nome e demy não e ? ela olhou para a garota com piedade...

–sim, esse e meu apelido, não vou te matar, mas agora você faz parte da minha equipe.

As duas se levantaram e foram ao topo do galpão onde acharam arcos e flechas com uma maquina velha de coca-cola ao lado.

–você pode me ajudar com esse ferimento demy?

Demy olhou aquilo e fez uma cara feia.

– bem se tivemos um ferro e um isqueiro, acho que posso estacar o ferimento.

Panda se levantou e foi em direção a maquia e pesou uma peça solta entregou a demy, abriu os mantimentos e tinha encontrado dentro da maquina, onde havia alguns fósforos, montou uma fogueira na lixeira ao lado e esquentou o ferro, assim que demy colocou o ferro quente em sua pele seu corpo todo vibrou, foi a dor mais intensa que já sentirá na vida.

–------------------------------------------------------3

–Olha so, essas garotas acabaram de se unir, prevejo muitas mortes nas mãos delas.

Time3-: Akum/Pedro

–Olha Pedro não e uma companhia tão normal para um apocalipse zumbi, MS já que não temos o que fazer, vai ele mesmo, pelo que li da historia de alguns escolhidos ele tem um psicológico bem forte quando se tratava de morte, mas não era muito corajoso, tenho que ficar alerta, Eu não vou ter piedade com ninguém....

–Ei,Akum, peguei os mantimentos!

Vi no fim da rua Pedro correndo um minha direção com algumas sacolas, e ao fundo criaturas que pareciam cães, mas estavam deformados, eram zumbis modificados geneticamente?

Na minha mente so veio uma coisa “ Merda, fudeu tudo agora! ”

–Pedro corre e não olha pra trás ! (como se falar isso fosse ajudar)

– pq não posso olhar pra trás, PUTA MERDA, que merda e essa?!

Pedro no mesmo instante se tornou um jato, pois chegou ate mi em instantes, e para o nosso azar ainda não tínhamos armas, olhei para um lado e vi um restaurante onde podíamos entrar mas não conseguiríamos segurar os cães por muito tempo.

–Pedro corre pro restaurante agora!

Parecíamos crianças correndo de algum monstro, mas na verdade éramos crianças correndo de monstros, entramos no restaurante e corremos para a cozinha, pedro pulou para dentro de uma geladeira e se trancou la me deixando sozinho .

–HA pedro valeu agora eu viro ração de cachorro zumbi. Dizer aquilo mesmo sendo ironicamente não me ajudou muito.

–foi mal cara mas aqui so cabe um esconde na bancada ou sei la, mate eles com alguma coisa na cozinha.

Corri feito um estabanado para as gavetas da cozinha, no lado de fora conseguia ouvir os cães se aproxima.

–Merda de gaveta só tem colher!!

–Usa a colher!

Dizia pedro de dentro da geladeira..

– A claro pedro, vou fazer assim “ olha senhores cães demoníaco, ta aqui a colher pra você me comer.” Espera tem uma churrasqueira ali com espetos de ferro , acho que consigo me defender.

–uhu vai la, parabéns campeão, faz churrasco de cachorro!

–pedro cala boca!

No mesmo instante tudo ficou em silencio, pude ouvir as portas do restaurante de abrirem , bem quando eu vi na rua eram somente dois cães, acho que consigo segura-los, me escondi atrás da porta e esperei, um deles entrarem. Ficou um silencio absoluto no local.

–Oi akum, você ta ai, que silencio e esse?

Pedro Foi abrindo a porta da geladeira para olhar o que estava acontecendo, mas um vulto passou tão rápido que não pude ver, quando pisquei novamente vi um dos cães mordendo a jugular de Pedro que jorrava sangue para todo lado, não consegui ajudar, mas acabei tomando coragem a enfiando o espeto na cabeça do cachorro que atravessou a dele e a de Pedro, mesmo que eu salvasse Pedro ele morreria com o sangramento , so apenas tirei a dor dele.

– Pedro me desculpa, não consegui ajudá-lo, merda!

Não tive tempo para chorar, quando olhei para trás vi o segundo cão parado abrindo sua boca em 4 partes e rosnando para mim.

–vem, me ataca, vamos pula, vem!

Ele saltou sobre a banca com a boca em direção a mim, puxei o espeto Ca cabeça de pedro e cravei na boca do animal puxando o cabo para baixo, fazendo ele em dois.

– A...kum... Akum..

Olho para o lado e vejo que pedro estava segurando minha mãe, ele tenta sorrir e acaba apagando e morrendo.

–Por que,... porque tenho que ver as pessoas morrem, ele apenas foi buscar mantimentos, e... merda, eu vou vingar você pedro, vou matar todos eles!

Time1-Joao/ Cisne Negro

Quando as portas se abriram podemos ver o sol, mas quando olhamos novamente estávamos em cima de um prédio, no topo dele pra ser mais exato, João ficou meio tonto, ele disse que não gostava muito de altura, mas tínhamos um pequeno problema tínhamos que descer dali, só que o prédio estava cheio de zumbis, o que não ajudava muito foi também deixado uma mala,bem grande e dentro dela um bazuca com 3 balas e um arco e fecha.

–Eles querem que façamos o que , saiamos explodindo tudo ?

–Joao calma, ficar nervoso não vai te ajudar em nada.

– Escuta aqui o bailarina, não me da ordens ok!

Joao, era o tipo de cara que não gostava de ser pressionado, ele era bem cabeça suro, mas pelo que vi de sua historia ele tinha um bom coração, so que nunca era bem compreendido.

–pois então vamos explodir o prédio ao lado e fazer um ponte, o que você acha?

Explodir o prédio ao lado, ate que a idéia do cabeça dura não era tão ruim, mas se errarmos o tiro morremos e fode tudo.

– Não e ma idéia, mas temos que calcular antes.

Depois de horas analisando, posicionamos a bazuca na posta do edifício, e miramos na base do prédio da frente.

– pronto?

Eu olhei para João, e vi a expressão em seu rosto ele gostaria de dizer “pronto” , mas sei que ele gritaria um “porra nenhuma”, mas logo ele ficou serio e gritou para atirar, quando explodiu tudo em volta estremeceu, parecia um terremoto, ate mesmo algumas janela no nosso prédio estouraram, o prédio começou a tombar para frente, vi alguns destroços voando em direção a Joao, e acabei pulando em cima dele e chutando os destroços para cima, o prédio da frente caiu formando a ponte, só que por tentar salvar João, acabei cortando a perna um pouco fundo, e agora tinha um forte cheiro de sangue no ar, e o prédio todo gemeu ao som de zumbis desesperados subindo as escadas, o único problema e que não conseguiria correr sozinho.

– merda e agora, o que vou fazer ?

–--------------------------------------------------------------4

Já não bastava estar com um corte na perna, Também tinha os zumbis querendo nos matar...

–Joao eu não vou conseguir atravessar, me ajuda a subir!

– Merda porque você tinha que cortar a perna? Que vai te matar sou eu quando tudo isso acabar!

Cisne Negro serio?... as pernas do cara eram tão fortes que dava para eu entrar dentro e ainda sobrava espaço, o segurei nos ombros a comecei a atravessar a ponte feita com o prédio da frente, ele colocou a bazuca nas costas e as balas na cueca, que acabou dando um volume gigantesco se fosse em outro momento teria dito” hum safadinho, esta de pau duro” mas na urgência só pensava em correr.

–HAA! MERDA ISSO DOÍ PRA CARALHO!

– Agüenta ,mais um pouco ali na frente tem uma farmácia teve ter algo la para ajudar com sua perna e temos que andar rápido antes que os zumbis abram a porta do terraço...

Tarde de mais, eles já estavam no terraço subindo para a ponte...

– Eu e a minha grande boca filha da puta.

Merda não vamos conseguir nesse ritmo, tenho que salva o Cisne, por que aquela hora ele me salvou, eu poderia ter sido cortado ao meio, eu tenho que fazer algo.

–Cisne Negro me da a bazuca e uma bala, depois termina a ponte.

–O que você vai fazer?

–Cala a boca e me da logo!

– Há claro João, se você não percebeu eu to com os dois braços cortados e meio ocupados para eu me equilibrar, pega a bala no short.

– Não vou colocar a mão dentro da sua cueca!

– Prefere ficar aqui e virar comida de zumbi

PORRA! ESSE FOI O MOMENTO MAIS CONSTRANGEDOR DA MINHA VIDA!

–Ta eu pego, mas se ficar de piadinha depois eu mato você!

Enfiar a mão dentro da cueca de um homem com vários zumbis vindo te matar não e muito legal .

–Calma, to colocando a mão, peguei!...

– Hee João...isso não e a bala!

–Mas se não e a bala e o seu... que merda! E porque essa porra ta dura em pleno ataque zumbi ? haa bosta!!!

– pega logo a bala joao!

Peguei a bala que cheirava a pinto excitado e puxei a bazuca das costas de Cisne, ele continuou , mancando ate chegar no final, do prédio, os zumbis já estava na metade da ponte não pensei 2 vezes ao atirar.

– Morram filhos da puta!

Foi meio estranho mandar zumbis morrerem, mas Fodas a lógica não sou bob esponja.

A ponte começou a cair e corri em direção a Cisne , parecia coisa de filme, o trem caindo no penhasco e o mocinho correndo para se salvar, saltei a ponte e pulei em cima de cisne?

–Matou eles ?

–Sim senhor pau duro, matei!

Cisne ficou vermelho em segundos, parecia que acabara de sair de um banho quente.

–Ei eu não controlo minhas ereções!

–Sim entendo. Olhei para ele com cara feia tipo, achei que seu pinto fosse uma bala de bazuca merda.

– Mas João você achou ele pequeno ?

– Cisne Negro cala a boca e vamos logo pra farmácia.

Quando chegamos ao chão, vimos a farmácia ta esquina, corremos para la e nos abrigamos.

–Já ta tarde, vamos passar a noite aqui.

Cisne me olhava do canto, enquanto fechava seu machucado.

– não tenho como andar mesmo que seja.

Acabamos por dormi ali, mesmo no meio da noite vi que Cisne ainda estava dormindo, ouvi uns barulhos vindo da entrada, peguei o fuzil que achamos na mala do terraço, e fui ate a porta, vi uma sombra entrando pela porta, quando me virei para ir chamar Cisne dei me de cara com uma garota e colocou um canivete em meu pescoço, era panda do time 2 e ao fundos na porta vi que era outra garota, Demy do time4..

–Ola rapaz, o que temos aqui ?

– Nada, só estou passando a noite, me deixe em paz!

– won paz? Você quer paz ? que tal eu corta sua gargant......

Quando me dei conta ela estava sendo arremessada para o lado, feito uma bola de futebol, nunca tinha visto tanto impacto, quando olhei para trás vi bruno com sua super perna assassina.

–Panda!

A garota Demy foi ate ela para prestar socorro, mas logo mirei em seu rosto com o fuzil que estourou sua boca, ela caiu morta no mesmo instante.

– Demy, malditos vou matar vocês!

– Cisne ela disse que vai nos matar.

– quero ver isso acontecer, meu chute quebrou todas suas costelas você não vai sair nem do chão..

Ela arremessou o canivete que passou raspando em minha bochecha.

–vagabunda, vou te fazer em pedaços!

Cisne teve uma idéia que me deixou super feliz, amarramos panda a bala de bazuca e a lançamos no ar, quando a explosão conheceu, um chuva de tripas caiu por toda pracinha em nossa frente, cisne me chamou de psicopata por ficar pulando e falando” isso, isso estouramos a vadia!” mas acabou rindo também, agora a missão era descansar a nos preparar para o próximo ataque.

–-----------------------------------------------------------5

Time5-Águia

Pegamos mantimentos na lanchonete e partimos em direção ao milharal onde supostamente Buzz disse ter visto uma mala caindo, já não basta ter que enfrentar zumbis, e pessoas extremamente psicopatas , tinha que ser deixada no meio do mato com um preguiçoso, Buzz não do tipo atleta, ele tem ate um corpo bem bacana, que não sei como conseguiu com essa moleza, mas o principal problema e que já vimos no “visor geral” sobre todas as mortes e somos um dos poucos sobreviventes, e o pior se fomos os 4 a finalizar, seremos levado para a batalha corpo a corpo e com a moleza de buzz não seria legal para ele.

–Buzz anda rápido eu quero chegar logo na aquela mala e sair dessa porra de milharal!

–Mas stool eu to com fome!

– Você comeu a 7 minutos, e ainda ta com fome ?

–Comer enlatados não ajuda, na minha forma física !

–Se eu não estivesse com pressa te daria uma porrada!

– Ta.. mais eu to com Fo...

–Xiii!!!!...ouviu isso?

–Isso o que?..

–HAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Num instante vejo um sombra no milharam correndo em nossa direção, e seus olhos brilham de raiva, ele tinha em sua mão algo parecido com espeto de churrasco, mas bem afiado!

– Buzz pra trás!

– Você acha mesmo que eu to com medo de um espeto de cozinha..?

–BUZZ!

Ele nem mesmo terminou de falar o espeto tinha sido arremessado e atravessado seu peito, ele caiu no chão ainda vivo enquanto o sangue pulsava pela boca.

–Buzz... não eu preciso de você, você tem que me ajudar, buzz!

Ele deu aquele mesmo sorriso que eu vi no hospital, que dizia eu acredito em você!

–Aparece desgraçado vem, vou te corta em dez pedaços, para de se esconder na sombra!

–Me esconder ? eu apenas estou observando como vou matar você....

Atrás de mim ele veio andando lentamente, seus olhos demonstravam a morte, ele vinha com uma sorrido assustador em seu rosto literalmente foi tomado pela loucura de ver a morte de perto.

Pedro olhos para ele do chão e o olhou seriamente...

– Akum? Esse e o seu nome certo ?

–Sim, e eu acho que seu nome e... próximo a morrer!

Ele o olho e seu sorriso ficou largo em seu rosto.

–Sim, você atingiu meu coração, só me resta alguns minutos, mas acho que isso e seu !

Pedro arranca o espeto do peito e arremessa contra akum, que desvia mas acaba recebendo um belo corte no rosto, Pedro acaba abrindo mais o buraco em seu peito e morrer rapidamente.

–Vou te matar seu desgraçado!

–Haha você me matar, uma garota me matar? Vamos ri que foi piada !

–Acha por que sou uma garota não sei lutar?

Desembainhei minha espada pra fora e ele ficou serio no mesmo instante, saltei de onde estava em direção dele que logo começou a fugir pelo milharal e desaparecer nas sombras .

–Maldito!

Do milharal inteiro pudesse ouvir ele dar gargalhadas

–HAHA gostei de você moça da espada te vejo depois e não durma no milharal tem zumbis nele!

–Atenção Escolhidos a parti desse momento vocês não podem se matar ou terão graves conseqüências, vocês devem se encontrar no parque central, todos os zumbis foram recolhidos, todos no parque central, preparem se para a batalha final-

–----------------------------------------------------6/7

A batalha final

Bem vindo aos estúdios de RPG onde mostraremos em ALTA DEFINIÇÃO HD,

Todo o massacre e exclusivo para você nesse fim do mundo pó apocalipse zumbi, apenas dois escolhidos entram a bordo da arca, para ter uma nova vida.

Nossos finalistas

Bruno / Apelido de Guerra : Cisne Negro / 1.78 / Idade 19

Joao Victor /Branco/16 anos/Altura 1.80

Juan/Apelido: Akum/19 anos/1,77

Roberta / apelido de batalha: stool / idade: 14 /1,70

Vamos a batalha!

Nossos competidores foram deixados cada um em cima de uma base, caso tentem descer antes disse vão virar pedaços , no centro do parque temos 2 braceletes que assim que colocados são ativados e torna a pessoa imune, quando os 2 forem ativados as armas param de funcionar, mas para que eles peguem os braceletes terão que se enfrentar, e temos uma surpresa especial, nosso competidores mortos que ajudaram na dificuldade no desafio, eles estão conectados ao computador central onde a programação e de que não ataquem que esteja usando o bracelete.

EU Raphael Tenshi apresentarei esse programa com uma narração especial .

Atenção a batalha vai se iniciar em 5-4-3-2-1! Goooo!

Stool- Merda colocaram todos os jogadores mortos em campo não quero ver o buzz!

Cisne- Chutar as cabeças zumbificadas, legal!

Joao-Huuuum eles costuram os pedaços da panda, trocaram os braços de lugar que tosco, seria legal explodir ela novamente

Akum- matar todos! matar todos!matar todos! matar todos!

Cisne- esse akum, ele já esta doente, viu a morte do seu companheiro e não pode fazer nada a não ser sacrificá-lo, tenho que tomar cuidado com ele.

– Joao agora!

Joao começa a atirar para os lados em direção a stool e a akum, ale acerta o braço de stool que se abaixa, akum lança um de seus espetos em João que devia, eles continuam correndo em direção a fonte onde estava todos os competidores morto.

Stool- aquele filho da mãe, acertou meu braço, mas meu alvo e o akum, eu vou destruir ele!

–Tenho que ganhar!

Akum era veloz , mas não muito bom com seus reflexos ele partiu contra o zumbi de demy e de The shadow , enfiou um de seus espeto na barriga de demy cortando metade da barriga a fazendo cair, pulos na grade e atacou o zumbi de The shadow ccom dos espetos ES sua boca, ele ficou parado o segurando com os espeto,ele foi forçando os espetos para o lado e abrindo a abeca de The shadow em 2, logo a cabeça estourou e ele continuou a correr.

Cisne estava com um machado que achou nas escadas do prédio que fizemos de escada, ele estava numa batalha dura contra Panda e Victor, ele tinha arrancado um dos braços de panda e estava tentando avançar.

Já no canto stool estava paralisada pois estava frente a frente com Buzz, ela saltou no ar pude ver as lagrimas m sua rosto, e caiu ao chão cortando buzz ao meio da cintura, ela olha pra trás limpando o seu rosto e sai em deparada.

Eu estava tão concentrados nos outro que não vi a minha frente,Pedro do time 3, ele estava com um pedaço de ferro na mão , e arremessou em minha cabeça, cai ao chão e pouco antes de me levantar, senti me corpo todo se imobilizar, e o sangue quente descer sobre minha garganta, olhei para frente e vi o zumbi de Pedro arrancar meu pescoço com os dentes e depois engolir o pedaço, quando me dei conta estava me sufocando em meu próprio sangue...

–Joao!

Olhei para o lad e vi cisne correr e minha direção ele arremessou o machado que acertou a cabeça de Pedro arrancando metade dela.

–Joao, por favor, você não...por favor fica aqui comigo!

–você..te..tem que ganhar por mim!

João se foi, e me deixou para ganhar sozinho era Tigre, Águia e cobra, não vou deixar ninguém me deter, dei um e beijo na testa de João peguei meu machado e continuei a correr!

–Stoll!

A garota me olhou ao final da praça, e ficou seria eu tinha matado o parceiro dela, sorrir para ela do a deixou mais furiosa, eu vou matar todos, cisne ou stoll, um deles vai morrer!

– Não vão deixar aquela maníaco ganhar, ele matou o buzz!

–EI akum! Pedro era do seu time não e mesmo ?

– Sim, seu babaca ele era!

–Hum, já sei quem eu devo matar para vingar o João stoll me ajude contra ele!

Eu acabei de receber um pedido de aliança ? seria mesmo verdade ou ele me trairia não sei o que devo fazer.

Stoll esta confusa ela não sabe se deve confiar, mas cisne ele não mataria uma garota mais fraca que ele, ou pelo menos não novamente, akum deixou seu ódio subir a cabaça, mas atenção eles estão se aproximando da fonte, soltem os zumbis atrás deles!

– Merda, mais zumbis?

– Cisne escala a ponte!

Os três chegaram ao topo da fonte a baixo dele um mar de zumbis tentado escalar com seus dedos podre quebrando ao forçarem.

– Vocês não podem ganhar, eu vou matar vocês!

Akum se preparava para atacar cisne quando Stoll o para com a espada cravada em seu peito, cisne o chuta para trás e ele cai dentro ao mar de zumbis, onde jogava sangue e só escutava seus gritos!

–Isso e pelo buzz babaca!

– E pelo João!

Os dois colocam os braceletes que são ativados fazendo todos os zumbis caírem mortos um céu se abre um uma nave desce pousando em suas frente, de dentro dela sai vários homens de uniforme branco,com capacetes parecido de motoqueiro, mas seus visores eram uma faixa de luz que lembrava um ciclope de x-men, eles ficaram lado a lado formando um corredor.

– Acho que e isso stolll, acabou.

–Acabou.

Stoll caiu para o lado e eu a peguei a tempo no colo, entramos na nave e partimos em direção ao céu onde a arca nos aguardava, nossa batalha tinha acabado, mais muitas novas estavam por vim, novas mortes, novos caminhos, por que de todos os perigos nos somos os escolhidos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "RPG-ravenous zombies games" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.