Juntos Para Sempre escrita por Leonetta


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Obrigado pelos comentários gente!!
Espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/532380/chapter/7

Cinco meses depois...

–Violetta-

Hoje faz cinco meses desde que eu e Tomas começamos a namorar e no inicio tava tudo uma maravilha, mas noto que ele tenta me afastar de Leon. Talvez ele ache que Leon seja uma ameaça ou coisa do tipo, o que não é, por mais que eu já tenha gostado por um tempo do Leon eu não sinto mais nada. Terminei de me arrumar e fui até a cozinha comer alguma coisa.

Leon e Ludmila: Bom dia – falaram ao mesmo tempo

Violetta: Bom dia – disse sorridente

Leon: Vilu o Tomas chamou agora no interfone dizendo que esta te esperando lá em baixo

Violetta: Que estranho, ele não disse que vinha me busca – disse surpresa – De qualquer forma vou lá, até mais! – Falei pegando uma maça e saindo de casa

Assim que entrei no carro de Tomas ele me deu um selinho e disse que veio me buscar, pois não agüentava mais de saudade, como sempre ele diz.

Chegamos à faculdade e fomos para a sala conversando de assuntos aleatórios. Entramos na sala e o professor disse que escolheria trios para montar um mini projeto de um prédio que teríamos que fazer até a próxima semana. Ele ia começar a falar quando Leon entra na sala.

Leon: Desculpa pelo atraso professor, é que peguei transito quando estava vindo.

Profº: Sem problemas, pode entrar!

Ele explicou rapidamente o trabalho para Leon e começou a dividir os trios e por sorte fiquei com Leon e Tomas. Não sei se isso pode ser um problema, por que sei que Leon não vai muito com a cara de Tomas e que Tomas tem alguma indiferença com Leon e eu lá no meio a coisa pode ficar tensa.

– Ludmila –

Esses cinco meses tem sido ótimos, de fato o Diego é um namorado excelente mais não sei tenho algumas duvidas sobre ele, ultimamente ele anda recebendo algumas chamas estranhas e fica calado já tentei perguntar o que era, mas ele nunca me reponde. Diego havia me mandado uma mensagem dizendo para eu me encontrar com ele na praça perto da faculdade.

Ludmila: Hey my Love – disse assim que o vi

Diego: Oi loirinha, temos que conversar – disse serio

Ludmila: Você está estranho, pode falar – disse já curiosa

Diego: A empresa em que meus pais trabalham, ou melhor, trabalhavam, faliu – disse ele com uma cara preocupada – e não podem pagar mais a faculdade e eles querem que eu vá pra Itália com eles, pois um amigo deles conseguiu um emprego muito bom lá.

Ludmila: Mais mesmo com o salário desse novo emprego eles não conseguem pagar mais a faculdade? – ele negou

Diego: Não porque eles vão para cargos menores do que eles tinham na outra empresa. E me manter aqui vai ficar difícil.

Ludmila: E nos? Como ficamos? – disse já chorando

Diego: Desculpa, mas acho que temos que termina – disse triste

Eu apenas concordei e sai de lá, não suportaria ficar ali mais nenhum segundo sabendo que iria perder ele para sempre. Não tinha mais vontade de ir a faculdade hoje então fui direto pra casa, onde lá poderia ficar sozinha e absorver tudo isso.

–Leon-

Lara e eu nesses últimos meses nos tornamos grandes amigos e estamos meio que numa amizade colorida. Em relação à morte da minha mãe eu já superei é claro que ainda sinto sua falta, mas sei e ela gostaria que eu seguisse com minha vida. Hoje o professor passou um trabalho que devemos construir um mini projeto que deve conter uma maquete e outras coisas e fiquei no grupo com Violetta e Tomas. Ainda não vou muito com a cara de Tomas, porem não gosto de perder nota então tenho que deixar minhas diferenças de lado e me focar no trabalho. Estava saindo da sala e vejo Lara vindo em minha direção.

Lara: Oi – disse dando um beijo em minha bochecha

Leon: Oi Lara, ta a fim de almoçar comigo?

Lara: Claro, vamos!

–Violetta-

Tomas e eu fomos até uma lanchonete pegar alguma coisa pra comer e depois fomos até a praça.

Tomas: Então quando podemos fazer o trabalho?

Violetta: Pode ser lá em casa amanhã, só tenho que ver se Leon também pode – disse e assim que mencionei o nome Leon ele fez cara feia – ei posso te pergunta uma coisa?

Tomas: Pergunta!

Violetta: Qual é o seu problema com o Leon?

Tomas: ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??? Então comentem e favoritem por favor!!!
eai oq acham que Tomas vai dizer?
e agora com a saída do Diego pessoas novas vão entrar na história...
até a próxima e ultima coisa se puderem por favor quem gosta da história favorite, serio eu não recebi nenhuma agora e gostaria muito de receber pelo menos uma!