Juntos Para Sempre escrita por Leonetta


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

OI gente!
desculpa por não ter postado nem nada, mas é que nas ultimas semanas tive provas, viajei, etc...
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/532380/chapter/3

–Violetta-

Acordei com o barulho do despertador era seis horas da manhã e tenho que me arrumar, tomar café e acordar o Leon. Hoje somente eu e ele temos aula pela manhã, Ludmila tem a tarde e a noite.

Tomei um banho rápido e vesti uma roupa qualquer sai do quarto e fui em direção a sala onde encontrei Leon dormindo. Me aproximei dele e disse:

Violetta: Leon acorda, temos aula! - ele no começo não fez nada, mas comecei a cutucar ele e logo despertou.

Não falou simplesmente nada, se levantou e foi para o quarto dele tomar banho e eu em direção a cozinha preparar um café para agente. Não demorou muito e ele voltou e disse:

Leon: Bom dia Vilu! - Falou vindo até mim e dando um beijo em minha bochecha

Violetta: Bom dia!

Nos sentamos na mesa e começamos a comer. Leon come muito e quando digo muito é porque realmente ele come muito, ele comeu quase tudo na que tinha na mesa juro que não sei aonde isso tudo vai parar!

Terminamos o café e fomos escovar os dentes, logo saímos do apartamento e fomos a caminho da faculdade.

________________________________

Era perto do meio dia e estava quase no final da aula, Leon como sempre estava anotando e prestando atenção em tudo, já eu estava olhando para um ser a duas classes ao lado da minha, Tomas. Ele também trocava alguns olhares comigo.

Assim que terminou a aula Leon recebeu um telefonema e foi atender em algum lugar e eu fui falar com Tomas.

Violetta: Oi Tomas - disse meio que berrando

Tomas: Violetta! Oi, como vai?

Violetta: Bem e você?

Tomas: Também - disse sorrindo - Você não gostaria de almoçar comigo?

Violetta: Claro, pode ser!

Saímos da sala e fomos a um restaurante perto da faculdade, era de comida mexicana.

Tomas e eu fizemos nossos pedidos e começamos a falar de assuntos da faculdade e outras coisas. Nosso pedidos chegaram e comemos calmamente e conversando.

Estávamos voltando para a faculdade quando passamos por um parque bem bonito e Tomas para.

Tomas: Vilu eu sei que é meio cedo, mas.... - ele não terminou de falar e me beijou

No inicio eu não correspondi, pois estava surpresa com o seu ato, mas logo o correspondi.

____________________________

Era já de noite e estava voltando pra casa, o estranho era que Leon tinha sumido e não atendia nenhuma das minhas ligações a ultima vez que o vi estávamos na sala de aula e ele foi atender um telefonema.

Sobre Tomas, depois do beijo ele não falou nada. Saiu e me deixou lá plantada realmente não entendi, será que foi tão ruim assim?

Cheguei em casa e encontro Ludmila, que por acaso não foi a faculdade, sentada no sofá chorando

Violetta: Ludmi, o que houve?

Ludmila: Vilu, a mãe do Leon morreu...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??
Por favor comentem!!!!!!