Juntos Para Sempre escrita por Leonetta


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, muito obrigado pelos comentário e boa leitura espero que gostem! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/532380/chapter/12

–Violetta-

O almoço na casa do papai me fez lembrar de quando eu era criança e corria pela casa toda até alguém me parar e sinto falta dessa época, mas não podemos ser crianças para sempre temos que crescer, escolher uma profissão para nos sustentarmos e encontrar alguém para dividir os momentos bons. Saímos da casa de papai e fomos para nossa descansar.

–Ludmila-

Hoje na casa do tio German estava muito legal, mas o problema foi aquele galo italiano que não parava de me olhar e isso já estava começando a me perturbar. Chagamos em casa e o Federico disse que queria ir a uma festa hoje a noite que um cara que ele conheceu na faculdade vai dar e todos concordaram e acabei concordando também afinal não ia ser eu que ia perder uma festa.

–Diego-

A Itália é um lugar esplêndido e estou gostando da idéia de morar aqui, meus pais alugaram um apartamento simples no centro da cidade e conseguiram me transferir para uma faculdade com bolsa de estudos já que na outra eu possuía ótimas notas.

Decidir tirar o dia para mim, passear e conhecer cada canto desse maravilhoso lugar. Peguei um mapa em uma banca de jornal e comecei meu pequeno tour, fico mais fascinado com esse lugar a casa passo que dou até que sem quer uma garota de patins acaba caindo em cima de mim. A mesma disse algo em italiano e não consegui entender, pois ela falou muito rápida mais eu sei falar em italiano.

Garota: Desculpa, perdi o equilíbrio – disse agora, calmamente

Diego: Tudo bem eu não me machuquei – disse e começamos a levantar

Garota: Que bom – disse sorrindo e que sorriso lindo – Ah, prazer meu nome é Francesca, mas todos me chamam de Fran então se quiser pode me chamar assim

Diego: Prazer meu nome é Diego – disse sorrindo para ele

Francesca: Você é novo por aqui? – disse vendo o mapa em minhas mãos

Diego: Sim, cheguei ontem à tarde aqui

Francesca: E está gostando?

Diego: Até demais – disse olhando para ela

Ela sorriu timidamente e se ofereceu a me mostrar alguns lugares daqui e claramente aceite, conversas foram e viram e acabei descobrindo que ela estuda na mesma faculdade que eu e está cursando Culinária avançada , diz ela que sempre sonhou em ter um grande restaurante.

Já estava escurecendo e me oferecia a acompanhar ela até a casa dela e ela aceitou, trocamos números e depois segui o caminha para minha casa, com ajuda do mapa.

–Francesca-

Meu sonho sempre foi ser uma chefe renomada da Itália e conhecida mundialmente e ter um dos melhores restaurantes do mundo, mas quando fui crescendo fui criando um sonho menos extravagante , ter meu próprio restaurante é meu objetivo assim que terminar faculdade.

Sai para andar de patins e acabei caindo em cima de um garoto chamado Diego e ele era encantador. Passemos pela cidade e fomos nos conhecendo e ele parece ser uma ótima pessoa, quem sabe eu não dou a sorte e saiu da grande fossa onde estou.

Minha vida teve muitas reviravoltas desde o final do colegial, minha melhor amiga Camila, que é uma ruiva argentina que conheço desde que ela se mudou pra Itália, voltou para Buenos Aires para cursar a faculdade e sinto muita a falta dela, pois até agora não encontrei nenhuma pessoa como ela que eu possa confiar para contar meus problemas.

Deitei na minha cama depois do jantar e comecei a pensar em Diego e como ele é um cara legal, engraçado e bonito não sei mais eu acho que estou realmente me sentindo atraída por ele.

–Violetta-

Já era noite e estávamos nos arrumando para a festa de hoje à noite, assim que ficamos pronto fomo para a garagem do prédio para pegarmos o carro e depois seguimos caminha ao endereço da festa. Chegando lá era uma casa bem grande, com música alta e muita gente já completamente bêbada.

Fui com Leon pegar alguma coisa para beber enquanto Ludmila foi dar uma volta pela festa e Federico falar com o seu amigo que convidou ele.

Violetta: Legal a festa – disse dando uma olhada nas pessoas dançando

Leon: Sim, vamos dançar – colocando o copo de cerveja em cima da mesa

Violetta: Vamos! – colocando o meu ao lado do dele

Ficamos dançando e nos beijando a cada meio minuto e estávamos nos divertindo muito, mas logo comecei a ficar com sede e disse que ia pegar uma água e ele disse que ia ficar ali me esperando.

Peguei a água e já estava voltando quando sem querer acabo esbarrando num garoto e derrubando água nele.

Violetta: Desculpa, eu juro que não te vi

Garoto: Tudo bem, Vilu – disse e assim que vi sua cara senti certa vontade de vomitar

Violetta: Alex! – disse e ele sorriu ironicamente


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

iiii o Alex apareceu e agora?
Gostaram da aparição da Francesca? e um possível começo de Diecesca??