Juntos Para Sempre escrita por Leonetta


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Então gente ta bem grande esse capítulo e sei que vocês vão gostar bastante dele.
obrigado pelos comentários e boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/532380/chapter/10

–Violetta-

Já estava no final da aula e depois iria para casa, mas nem prestei atenção na aula só pensava o quão eu estava feliz, sim feliz, pois eu já não tinha duvidas de que eu estava novamente apaixona pelo Leon e agora sei que sou correspondida. Terminou a aula e como estava a pé fui seguindo o caminho até em casa quando uma moto para ao meu lado e um sorriso brota em meus lábios.

Violetta: Veio me buscar?

Leon: Sim e propor para almoçarmos junto – disse ele saindo da moto e tirando o capacete

Violetta: Aceito – fui perto dele e fiz que ia beijá-lo mais peguei o capacete reserva e ele ficou emburrado

Ele subiu na moto e colocou seu capacete e fiz o mesmo e ele acelerou e foi até um restaurante de comida mexicana que agente sempre ia junto a Ludmila e nossos pais todo o domingo quando éramos menores. Lá era sempre uma festa de dia e de noite você encontraria pessoas dançando, musica alta e muita diversão.

Violetta: Adoro esse lugar – disse sorrindo lembrado de alguns momentos que vivemos aqui

Leon: Também, é o meu restaurante favorito e sei que é o seu também – ele disse e eu concordei – então por isso te troce aqui.

Sentamos e logo veio um garçom e nos deu os cardápios, todos os pratos tinham nomes engraçados e o cardápio era um misto de cores. Fizemos os nossos pedidos e começamos a conversar e relembrar momentos que vivemos nesse local e que quase toda vez alguém terminava tento um ataque por ter pimenta no refrigerante ou na comida mesmo. Chamavam eu, o Leon e a Ludmila de trio calafrio por estarmos sempre aprontando.

Nossos pedidos chegaram e como eu amo a comida daqui, serio é a melhor comida que existe no mundo.

Leon: Por que mesmo agente parou de vir aqui? – disse Leon após terminar de mastigar

Violetta: Por que da ultima vez que agente veio, tinha uns 11 anos, e derrubamos uma mulher da cadeira e o gerente nos expulso e nossos pais disseram que não iam mais nos trazer aqui até agente aprender a se comportar – disse recordando daquele dia

Leon: Ata lembrei! – disse rindo

Terminamos de comer e tivemos que ir embora por causa do trabalho que tínhamos que fazer com o Tomas e sinceramente eu preciso de muita paciência hoje para aturar a presença dele o bom é que Leon vai estar lá.

–Ludmila-

A aula terminou e fui numa lanchonete que tinha perto da faculdade, hoje teria mais uma aula de tarde e depois duas de noite e honestamente estava pensando em faltar à aula mais como tenho que pensar no futuro o melhor é ir e não reclamar. Estava voltando para a faculdade e vejo um monte de menina em volta de algum, sabe lá que é mais eu vou descobrir. Fui mais perto e vi Federico beijando a mão de cada uma e jogando a mesma cantada que jogou pra mim hoje de manhã de perguntar o nome e dizer que o prazer é todo dele. Pelo jeito o esse príncipe é sapo, ou melhor, galinha.

Fui para sala e logo o professor chegou, seria uma aula rápida de apenas meia hora e depois teria a tarde livre.

–Leon-

Sair com a Vilu foi tão bom e estou pensando seriamente em pedir ela em namoro, mas fico na duvida em como fazer isso. Chegamos em casa ainda rindo de todas as lembranças que aquele lugar nos trouxe e não demorou muito para ouvirmos a campainha tocar. Fui atender por que Violetta não queria ir, então abri a porta e encontrei Tomas que assim que me viu fez cara feia.

Tomas: Olá – disse entrando – Violetta será que antes de começarmos o trabalho agente podia conversar?

Violetta: Não Tomas você veio para fazer o trabalho e sinceramente não quero perder meu tempo com você. – tive que segurar o riso

Sentamos na mesa e começamos a planejar o projeto e quando já estava pronto começamos a colocar em pratica. Ludmila nesse meio tempo chegou, nos comprimento e foi para seu quarto descansar. Fazer o trabalho estava sendo meio difícil, porque Tomas contestava todas as minhas idéias e Vilu se irritava e começava uma pequena briga, mas depois de tudo conseguimos terminar de fazer e mandar o Tomas embora pra casa dele.

Violetta: Não agüentava mais ele aqui – disse nervosa

Leon: Eu também, mas agora vamos esquecer isso – disse e ela concordou

Ouvimos a porta do quarto de Ludmila ser aberta e ela disse que ainda teria aula e já era uma sete da noite e ela voltaria as nove e pediu se podíamos buscar ela depois e claro que concordamos.

Assim que ela foi embora Violetta virou para mim e pegou minha mão e começou a me levar para seu quarto.

Violetta: Acho que temos que conversar sobre o que aconteceu hoje mais cedo

Leon: Você diz nosso beijo?

Violetta: Sim – disse e eu concordei – Leon eu tenho certeza que gosto de você, mas quero saber se você também gosta de mim desse jeito

Leon: Eu tenho toda a certeza do mundo que quero estar com você – assim que disse isso um enorme sorriso brotou em seus lábios – Então Violetta Castilio, namora comigo?

Violetta nada respondeu só ficou me encarando o que honestamente me deixou preocupado, será que fui rápido demais? Quando eu ia falar qualquer coisa à mesma se agarra no meu pescoço e me beija ferozmente, como estava sentado na cama e ela estava de pé fiz a mesma sentar no meu colo e ficamos por um bom tempo assim só nos beijando e aproveitando esse momento. Mais tivemos que parar por que o celular dela começou a tocar e era o tio German.

–Violetta-

Agora eu e Leon estávamos namorando e eu estava mais feliz do que nunca e estávamos lá nos beijando quando meu pai me liga.

Violetta: Oi papai

German: Oi filha, tudo bem com você?

Violetta: Sim tudo ótimo – disse olhando para Leon

German: Que bom, então tenho duas coisa pra te falar. A primeira é que quero você, o Leon e a Ludmila aqui em casa para almoçarmos junto

Violetta: Claro, vamos sim e aproveitamos e te contamos uma novidade.

German: Já estou curioso então – disse brincando – então a segunda é que o filho de uma amiga minha foi transferido da Itália para aqui e ele está estudando na sua faculdade e disse que ele poderia ficar na casa de vocês como tem mais um quarto ai.

Violetta: Ta sem problemas por mim tudo bem – disse e Leon fez uma cara de curioso querendo saber do que estávamos falando.

Conversamos mais um pouco porem tivemos que desligar, pois já estava na hora de buscar Ludmila. No caminho expliquei tudo a Leon e o mesmo concordou também, papai disse que o tal filho da sua amiga, que se chama Federico, estaria na frente da faculdade nos esperando.

–Ludmila-

Estava na frente da faculdade esperando o Leon e a Vilu chegarem quando Federico chega do meu lado com uma mala grande na mão e começa a puxar assunto comigo.

Federico: Eai, como vai?

Ludmila: Bem e você? – ele concordou com a cabeça como se dissesse que sim, estava bem – por que esta com essa mala, não temos tantos livros

Federico: Na verdade é que cheguei hoje da Itália e não tempo pra fazer quase nada;

Ludmila: E aonde vai ficar? – perguntei curiosa

Federico: No apartamento da filha de um amigo da minha mãe, pelo jeito ela divide com mais dois amigos e ela e seus amigos também estudam engenharia aqui.

Ludmila: Qual é o nome dela, talvez eu possa conhecer – falei suspeitando já de quem deveria ser

Federico: Violetta Castilio

Assim que ele falou isso Leon e Violetta chegaram e abaixaram o vidro.

Leon: Oi desculpa pela demora, pegamos muito transito

Ludmila: Sem problemas

Leon: Quem é seu amigo?

Federico: Prazer me chamo Federico

Violetta: Espera você é o garoto que veio da Itália que vai pousar lá em casa?

Federico: Violetta Castilio é seu nome? – ela concordou – E você divide junto o apartamento eu presumo – disse se referindo a mim e concordei.

Entramos no carro e Federico tinha um sorriso irônico na cara e ironia era a palavra que defina bem esse dia, a ironia do destino.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? Comente, Favoritem e Recomendem.
Até amanhã com mais Juntos Para Sempre !! :D