¿amor ou ódio? escrita por Gabs Crazy


Capítulo 1
Luciana x Rubens


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/532379/chapter/1

Pov.Ana

Já faz dois anos que estou nesse inferno de reformatório e aquelas pessoas que se dizem meus para nem se quer vem me visitar,mais quer saber pouco me importa melhor assim sem aqueles velhos chatos pra me irritar..Fiquei sabendo que hoje vai entrar um novato um tal de Rubens,pelo visto é mais um mauricinho idiota,pelo menos assim me divirto um pouco..O bom desse lugar é que todos morrem de medo de mim..Só por causa de umas poucas pessoas só que não..na verdade foram muitas que mandei pra enfermaria...A minha tia Carolina sempre vem me visitar e fala o mesmo blá blá blá de sempre "saudades da garota sensível que você era antes" ou se não "mesmo com esse gênio forte e essa rebeldia toda você não machucava uma mosca" e blá blá blá...Eu até gosto da tia Carol quando ela não fica me enchendo.

Pov.Binho

Meus pais contrataram os melhores advogados mais mesmo assim não conseguiram provar a minha inocência e vou ser mandado pra um reformatório,não queria ser mandado pra esse lugar horrível e adivinha? aquele juiz teve que escolher um dos piores reformatórios que existem...Meu primo disse que teve um amigo que ficou lá e quase não saiu vivo...Ele disse que lá tem uma turma liderada por uma tal de Luciana que é a pior pessoa que ele conheceu..Mais acho que deve ser exagero da parte dele..Infelizmente já cheguei nesse inferno..Os policiais me largaram aqui e saíram..Veio uma turma na minha direção e a líder parecia ser uma ruiva..Ela é muito linda,mais confesso que dá medo..

Ana:Olhasó o novato galera..Não é que tinha razão ele é mesmo um filhinho de papai..

Matheus: Hora das boas vindas não é ruiva?

Juca: Pode crê to doido pra dar o presentinhos de boas vindas.

Bia: Eu também..

Ana: Não sejam apressados... ô novato por acaso você é mudo?

Binho: Não...Eu só não quero confusão pro meu lado..

Ana: own que gracinha (irônica) hora do presentinho de boas vindas pessoal..

Eles começaram a bater no Binho,mais o que eles não esperavam é que ele começaria a se defender já que ele fazia aula de judô...

Os policiais apareceram e Bia,Juca e Matheus saíram correndo..

Policial: o novato mal chegou e já ta causando... E você Luciana sempre envolvida nessas confusões né? Vou prender vocês dois no quarto escuro pra aprender..

Binho:Odeio essa garota

Ana:Odeio esse garoto...Não acredito que ele me desafiou e ainda bateu na galera..

Continua..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?