Juntos na guerra e no amor escrita por Dani Valdez e Gu Di Angelo


Capítulo 4
O Caça Bandeira


Notas iniciais do capítulo

Favoritem por favor



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/532374/chapter/4

POV AMY

Acordei descansada do dia de ontem, me arrumei e fui tomar café da manhã no refeitório.

Chegando lá peguei minha comida, fiz minha oferenda para Atena e sentei com meus irmãos e Bianca com os dela.

Quando todos acabamos de comer, nos reunimos na floresta e Quiron anunciou:

– O caça bandeira vai começar. No time azul ficara os chalés de Zeus, Poseidon, Deméter, Ares, Atena, Apolo, Afrodite, Hermes e Dioniso. No time vermelho ficarão os chalés de: Hades, Íris, Hefesto, Hipnos, Nike, Hebe, Tique, Hécate, Éolo e Jano.

Peguei uma espada de bronze celestial e Bianca pegou uma igual.

POV BIANCA

Quiron ditou as regras e o jogo começou. O chalé de Zeus estava no comando, coisa que eu adorava.

Nós nos dividimos em três grupos: um para procurar a bandeira, outro para proteger nossa bandeira, e outro para atacar.

Amy estava no grupo da defesa e eu no ataque.

Percy e Clarice estavam comigo.

Enquanto Percy lutava com Butch, um filho de Íris, e Clarice lutava com Clovis, um filho de Hipnos, eu lutava com um garoto filho de Hades.

O tal filho de Hades até que lutava bem, mas eu com certeza era melhor. Dei um golpe em seu ombro e ele caiu de joelhos no chão com um sorriso para esconder a dor que estava sentindo.

– Você é boa com a espada – disse ele.

–Eu sei – disse dando a mão para ele se levantar.

–Meu nome é Nico, e o seu?

– Bianca.

Nico mudou de expressão rápido, estava com um sorriso (coisa que parecia que ele nunca fazia) e mudou para expressão triste. Fiquei sem saber o que fazer então me despedi e fui me juntar ao grupo de procurar a bandeira do time adversário.

POV AMY

Estava com Annie e todos os nossos irmãos, os filhos de Dioniso e o chalé de Demeter protegendo nossa bandeira.

Vi um garoto escondido atrás de uma pedra espionando agente. Corri em direção a pedra e peguei ele de surpresa, quando me viu quase teve um infarto. O garoto era meio magricela, com cabelos castanhos (igual os olhos) e enrolados.

– O que você está fazendo aqui? – eu disse

– Jogando o caça bandeira, gatinha- disse ele piscando pra mim.

Peguei minha espada e apontei para ele, sem hesitar o garoto saiu correndo e voltei para meu posto.

POV BIANCA

Encontrei o grupo que procurava a bandeira lutando perto do lago, ele era formado pelo chalé de Afrodite, Hermes e Apolo.

Comecei a lutar e gritei para Piper:

–Piper, faça alguma coisa!!!

E foi o que ela fez, de repente os filhos de Nike, Hefesto, Hebe e Tique estavam hipnotizados.

–Abaixem suas armas, e deixem-nos pegar sua bandeira- Piper fala com a maior tranquilidade em quanto eles a obedeciam.

Um filho de Apolo foi rápido e pegou a bandeira.

Nós saímos comemorando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Juntos na guerra e no amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.