Minha nova vida escrita por dalle


Capítulo 1
Capítulo unico


Notas iniciais do capítulo

minha primeira fanfic espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/532358/chapter/1

Estava amanhecendo,quando acordei em meios aos lençois,com uma linda mulher em meus braços,vigiando seus sonhos mais serenos,quando ela acordou.

-Bom dia.-diz ela.

-Bom dia.-Respondo sorrindo admirando sua beleza.

-Esta melhor agora.-A questiono precupado.

-Sim.Eu so precisava de uma boa noite de sono-respondeu dando um singelo sorriso.

-Estava com saudades.-falo a abraçando,e dando um longo beijo logo em seguida.

-Eu também.Não esperava que a viagemdurasse tanto.-falou a morena olhando em seus olhos

-Esta bem,o importante e que voce esta aqui.-Comento feliz

-Eu sei.-falou minha amada.-e logo em seguida um silencio reinou entre nos. quando falo:

-Que tal um banho comigo?.-Pergunto sussurrando em seu ouvido,tando um sorrindo malicioso que foi recebido logo em seguida.

-Eu ai ama.-respondeu corada me beijando.

Depois de alguns minutos,saio do banho enrolado em um toalha envolta a minha cintura,fico imaginando minhaseriavida,sem a mulher que me salvou da mais profunda escuridao.

-Esta pensando no que?.-perguntou tirando-me dos meus pensamentos,abraçada em volta da minha cintura.

-Em nos.Como minha vida mudou quando voce chegou.-Respondo me virando,olhando em seus olhos.

-Em que conclusao voce chegou?-Perguntou curiosa

-Que minha vida,nao seria nada sem voce nela para alegrar os meus dias.-respondo a encarando com um sorrisoe tando logo em seguida um beijo ardente demonstrando todo o meu amor.

-Preciso te conta uma coisa.-falou olhando em meus olhos de modo serio,suspirou e falou de uma so vez.-Estou gravida.

Naquele momento fique sem reaçao,meu mundo parou em alguns instantes e logo em seguida a abraço, e a beijo como se fosse a ultima vez.

-Voce nao sabe como eu estou feliz!!!-comento emocionado.

-Eu te amo.-me declaro para ela,olhando em seus olhos perolados cheios de lagrima.

-eu tambem te amo-falou ela sorrindo feliz.

Enaquele momento,percebi o quanto minha vida era vazia,ate ela chegar e me amar,trasmormando um menino triste,em um homem feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai gostaram espero que sim
comentem se acharam a historia linda
beijossss!!!caros leitores



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha nova vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.