Demons escrita por CleganeLady


Capítulo 1
Demons


Notas iniciais do capítulo

Oi galerinha, eu escrevi a fic ao som de "Demons" do Imagine Dragons, seria legal se vocês escutassem ela para entrar no clima da leitura hasuhasuPeço por favor que leiam as notas finais, tem uns recadinhos importantes lá.Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/532355/chapter/1

Ela partiu. Ela me deixou moribundo e arruinado. Não era esse tipo de pessoa que eu queria que ela se tornasse, mas ela nunca me obedeceu. Ela nunca fez nada de acordo com os meus planos e agora não poderia ter sido diferente.

As fraturas e os ferimentos fazem lágrimas quentes rolarem pela minha face, mas por dentro eu quero rir de minha própria miséria. Quero rir do ensaio desastroso que foi a minha vida, quero rir do fim sem honra que me espera.

Tudo passa como um filme por minha cabeça, a minha infância pobre, meu irmão violento, a inocência que me foi roubada, os anos que dediquei à proteção do menino Lannister, a compaixão que senti por Sansa, os meses na estrada com Arya... Joffrey está morto, nunca mais tive notícias de Sansa e Arya se foi.

Estou tão sozinho quanto estive em todos os dias de minha vida e é tudo culpa minha. Culpa minha por ter deixado Gregor monopolizar minha vida, por ter dedicado minha existência ao ódio e ao vinho, por ter sequestrado Arya.

Arya. Ela foi meu maior erro. Nunca devia tê-la sequestrado. Nunca devia tê-la subestimado e, acima de tudo, nunca devia ter me apegado a ela. Sim, é frustrante, mas eu me apeguei a ela. À sua teimosia infantil, sua bravura e coragem, seu olhar desafiador... Eu nunca fui bom para ela, mas sempre a defendi sem pensar duas vezes e tal defesa custou-me a vida.

Onde está Estranho? Ele foi meu único amigo nos últimos anos. Será que ela o levou para alguma cidade para ser trocado por prata? Será que ele está abandonado onde o deixei noite passada?

Minha cabeça dói e minha visão aos poucos perde o foco. O vento frio no meu rosto é o único conforto que sinto. Meus fantasmas riem e zombam nos meus ouvidos e eu desejo ter outra chance. Eu não sei seria bom dessa vez, talvez seguisse um caminho diferente ou talvez não.

Eu não mereço minha vida de volta, mas queria poder concertar minhas últimas palavras. Queria dizer a ela que o sangue do amigo dela nunca respingou em meu cavalo, queria dizer a ela que virei o rosto durante a execução de seu pai, que eu nunca machucaria o Passarinho, que não é sobre estupra-lo que estou pensando agora.

É sobre ela, é sobre a menina Stark que sempre viveu à sombra de seus irmãos, que sempre foi mais loba do que lady, que por vezes me fez lembrar de ser humano. É irônico e bastante improvável, mas é sobre Arya Stark que penso agora no momento de minha morte. É sobre o choro baixo dela que ouvi todas as noites e nunca tive coragem de consolar. Sobre as noites que dividimos a cama e ela se enroscou em mim como um filhote em busca de proteção. Sobre os meus erros e os dela.

Gostaria de pensar que ela sabe ou que desconfia disso, mas eu sei que não, pois ao contrário de sua irmã, ela sempre me olhou bem nos olhos e é justamente lá que meus demônios se escondem. Meus demônios foram tudo que ela viu. E são eles que vem me buscar agora.

Estou cansado demais, não sinto mais dor e não há nada entre mim e o vazio. Talvez seja assim que as coisas devem terminar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi oi gente!
Antes de tudo quero dizer duas coisas:
1º ESSE NÃO É O FIM DA COLETÂNEA DO SANDOR E DA ARYA. Foi só uma ideia que me passou pela cabeça e achei válida escrever, nem sei se será inserida na coletânea.
2º Estou trabalhando em mais one shots da coletânea e advinhem só??? Achei um gancho para uma long fic! Vocês estariam interessados em uma long deles dois? Não me deixem no vácuo kkkk
E agora vamos para o de sempre: o que acharam dessa one?
Eu chorei escrevendo ): Espero que gostem.
Se ya soon



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Demons" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.