The Final Host escrita por Raven


Capítulo 7
Medo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/532309/chapter/7

Professor Xavier e o restante dos sobreviventes se deslocaram para China, a procura do lugar onde os sentinelas estavam sendo produzidos, mas a verdade era outra, Xavier só estava adiando o inevitável.

– Professor, o senhor não nos trouxe para cá para parar os sentinelas, e sim para fugirmos, não é? – Perguntou Adrian, despreocupado.

– Parece que você me pegou agora.

– Então, qual o real plano?

– Por enquanto, sobreviver.

– Ótima ideia, porém, para onde vamos? Aquelas coisas vão nos caçar em todo canto do mundo, não há como fugir para um lugar seguro.

– Você tem um plano melhor? – Adrian não respondeu. – Imaginei que não tivesse.

Xavier levou a todos para um templo, em cima de uma montanha, na China. Ororo criou um denso nevoeiro para que não fossem vistos e nem detectados com facilidade.

Enquanto isso, em Nova York, os sentinelas passam a atacar não são mutantes, agora atacam humanos que possam passar o gene X para futuras gerações. O pânico havia se instalado nas ruas, não havia mais mutantes, e o número de humanos caiu, o governo já não tinha controle sobre a situação.

– Más noticias, Professor. – Disse Magneto, preocupado.

– Está sendo pior do que imaginávamos, Erik, precisamos agir.

– Você pretende usar sua arma secreta? – Erik sorriu.

– Não o chame assim.

– Sejamos francos, Charles, se você quisesse, aquele garoto aniquilaria todos os sentinelas facilmente, mas se o limitar, irá morrer como nós vamos.

– Precisamos de tempo, por enquanto ele não pode saber que vamos usa-lo.

– Certo.

Xavier havia enviado Bobby, Colossus, Adrian, Kitty, Blink, Warpath e Bishop para um velho armazém, com objetivo de encontrar mutantes. Ao saírem no portal de Blink, encontraram cinco mutantes mortos.

– Chegamos tarde demais. – Comentou Bobby.

– Ouçam, tem alguma coisa vindo em nossa direção, espere, várias. – avisou Adrian, preocupado.

– Sentinelas? – Perguntou Bishop.

– Sim, vamos sair daqui.

– Não dá mais tempo, olhem! – Gritou Kitty, apontando para o teto, que estava sendo perfurado por um sentinela.

– Kitty, faça Bishop voltar no tempo para impedir que saiamos do esconderijo. – Pediu Bobby, ansioso.

– Consigam algum tempo pra mim.

– Certo. – Todos responderam.

Um sentinela finalmente destruiu parte do teto, possibilitando sua entrada e de outros cinco. Os mutantes se dividiram, cada um contra um sentinela. O primeiro foi em direção de Adrian, mas foi parado por uma onda telecinética.

– Essa estratégia é suicídio. – Comentou Adrian.

– Juntem-se. – Gritou Bobby.

Antes que pudessem se juntar, um sentinela perfurou o peito de Warpath. Bobby congelou três deles. Restava um para ser imobilizado, antes de poderem reagir, o mesmo liberou uma rajada de energia em Colossus, sem efeito. Os que estavam congelados se adaptaram a situação e destruíram o gelo, atacando Bobby, que fugiu por um portal de Blink.

– Se apresse, Kitty, estamos ficando sem tempo aqui. – Disse Adrian.

O sentinela que estava sob controle de Adrian disparou uma rajada de energia em direção de Adrian, mas o mesmo foi rápido e se protegeu, contendo a energia.

– Preciso de uma ajuda aqui, Blink.

– Certo.

Blink direcionou um portal atrás de Adrian, possibilitando que o mesmo escapasse. Colossus foi em direção a Adrian, mas foi interrompido por um sentinela, que arrancou sua cabeça. Adrian ficou sem reação, Bobby correu para atacar o sentinela, mas os outros quatro o atacaram, mesmo em sua forma de gelo, não pode sobreviver.

– Bobby! – Gritou Adrian, enfurecido.

Adrian correu em direção aos sentinelas, e os arremessando contra uma parede. Seus olhos haviam ficado amarelos como fogo. Com uma mão focada nos sentinelas, Adrian apontou a outra em direção a um cubo de aço.

– O que você vai fazer? – Perguntou Blink, assustada.

– Destrui-los.

Adrian jogou aquele cubo de aço com tanta força, que fez o lugar todo estremecer com o impacto, dos sentinelas restou apenas pedaços.

– E onde está o outro? – Perguntou Blink.

– Eu não... – Antes que Adrian terminasse de falar, o sentinela restante o perfurou no estomago.

– Adri...

Kitty havia conseguido, todos estavam a salvo, de volta ao esconderijo.

– Encontramos mutantes mortos, e fomos encurralados por sentinelas. – Disse Kitty, ofegante.

– Malditos, quanto tempo ainda ficaremos a salvo aqui? Se continuar dessa forma, tudo irá acabar para nós. – Comentou Erik.

– Venha comigo Erik, precisamos conversar. – Disse Xavier.

Xavier havia planejado testar os poderes de Adrian nesse incidente, mas para sua infelicidade, foi um completo fracasso.

– Esse era seu plano, Charles?

– Sim, eu estou liberando os poderes dele aos poucos, se eu fizer de uma vez só, os danos a sua mente serão catastróficas.

– É estranho, você querendo controlar as coisas, se fosse alguns anos atrás, você estaria defendendo que todos devem ser livres.

– E devem ser, mas as circunstancias da situação me levaram a isso.

– Vai contar toda a verdade para o garoto? – Magneto sorriu.

– Sim.

– E se ele surtar? Você vai controla-lo?

– Temo não conseguir fazer isso.

– Isso me lembra de quando você tentou controlar a Jean, mas ela te matou.

– Adrian é diferente. E além do mais, eu me certifiquei de que ele tivesse alguém para se apoiar, Logan.

– Inteligente, Charles. Espero que funcione.

Adrian planejou dormir aquela noite, já que talvez fosse a última de sua vida.

– Hey, Logan, vamos ficar lá fora vigiando.

– Okay, Adrian.

Ororo e Mancha Solar estavam vigiando.

– Vão descansar um pouco. – Disse Logan.

– Não irei recusar. – Respondeu Ororo, abatida por dormir nos últimos dias.

– Eu estou bem. – Respondeu Mancha Solar, sem cansaço aparente.

Adrian sentou na posição Lótus como se fosse meditar, e lentamente flutuou.

– Ad? – Logan riu ao ver Adrian sentado no ar.

– O que foi? Eu gosto de observar as coisas dessa forma. – Adrian não pode conter o riso.

Xavier comunicou-se mentalmente com Adrian, dizendo-o que no dia seguinte, ele iria contar-lhe o verdadeiro plano. Aquela noite não iria passar rapidamente, já que Adrian ficou ansioso para saber sobre o que o Professor estava falando.

Adrian começou a ficar sonolento, seus olhos se fechavam contra sua vontade. Logo adormeceu, mas permaneceu flutuando.

– Eu estou de volta. – Disse uma voz estranha na mente de Adrian.

– Quem é você?

– Não reconhece essa voz? Você alguma vez já se ouviu?

– Espere, você sou eu?

– Certo, como eu queria contar a você a verdade, mas não posso, o Professor está me bloqueando.

– Como assim? Bloqueando?

– Logo você saberá.

A voz ficou mais alta, tudo ficou escuro, e de repente, não havia mais nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem a demora para postar, ando muito ocupado ultimamente.
Deixem comentários sobre a história, preciso saber se está bom ou não.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Final Host" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.