XOXO - Coleção de Fanfics escrita por Odd Ellie


Capítulo 21
Protagonistas (Serena, Dan & Blair)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/532249/chapter/21

Dan tenta disfarçar, e por isso Serena se sente um tanto grata.

Ela faz delas loiras e ruivas. Ele faz elas virem de backgrounds diferentes. Mas as suas línguas são um pouco afiadas demais, sua segurança apenas uma fachada, seus sonhos mais românticos do que seria considerado sábio, e embaixo de tudo isso algo verdadeiramente encantador que estava escondido para a maioria.

Serena conhecia Blair Waldorf demais para não reconhecê-la entre as linhas da escrita de seu marido.

Serena se sente grata por Dan tentar disfarçar. Mas não tanto quanto ela se sentiria se em algum ponto ele decidisse que ele já tinha escrito o suficiente sobre ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "XOXO - Coleção de Fanfics" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.