Persecutor escrita por Emi AK


Capítulo 16
Uma Miragem


Notas iniciais do capítulo

♦ Demorei para postar por que estou revisando os capítulos já postados.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/532225/chapter/16

● Narrador ●

Uma multidão havia se formado ao redor de Castiel, haviam até parado a música. Todos em silêncio queriam ouvir Nathaniel. Iris cortava caminho pelo grupo de pessoas, ela estava preocupada e com medo. Lysandre analisava a situação, sua face era mais de prazer do que de expectador. Dake já havia deixado a festa antes mesmo de Nathaniel pegar Lis no colo. Isso, Nathaniel, um turbilhão de emoções dançavam no peito do garoto.

Após terminar o discurso, e deixar Lis aos cuidados de Castiel, o loiro deu as costas e foi em direção a porta. Mas uma voz no meio do murmúrio e cochichos, despertou sua atenção.

– Nath...

Claro que era ela, sua garota, ninguém o chamava desse jeito. Nathaniel girou os calcanhares e lançou um último olhar para Lis, que mantinha os olhos em Castiel, e não nele.

● Lis Fontaine ●

Eu chamava ele quando me sentia insegura, sozinha, perdida, ou em perigo. Tentei sufocar o passado, e tira-lo da cabeça, afinal, foi ele quem me causou todo o mal, e problemas existentes na minha vida. Apesar de tudo, eu ainda mantinha seu nome na ponta da língua.

Eu podia ver seu rosto diante de mim, o sorriso doce, os olhos brilhantes e transparentes como mel, e os fios de cabelo caídos harmoniosamente em sua testa. Eu podia até tocar seu rosto. Parecia uma alucinação, uma miragem, tão artificial, mas tão real. Estendi os dedos para tocá-lo, e antes que pudesse fazer isso, fechei os olhos. Talvez eu tenha adormecido, por que não sei se cheguei a tocá-lo ou não.

Nathaniel Lambert ●

Quando me virei, uma dor atingiu meu peito. Lis olhava fixamente para Castiel, a mão da garota descansava no rosto do ruivo. Afastei aquele sentimento, afinal, era o preço que eu estava pagando por tê-la feito sofrer. Estava na cara, Lis mal tinha conhecido o ruivo e já estava apaixonada por ele e no fim de tudo, eles não formavam um casal ruim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

♦ Espero que tenham gostado, se possível comentem, gostaria de saber a opinião de vocês.
♦ Caso encontrem algum erro seja ortográfico ou quanto a história me enviem uma MP que eu venho aqui rapidinho e ajeito.