The Story Behind The Marauder's Map - Hiatus escrita por Alyssa Black, Slytherin Girl


Capítulo 2
Ideias marotas e animagia


Notas iniciais do capítulo

Hey cupcakes! Mil desculpas pela demora... Eu tava totalmente sem inspiração e com preguiça e fui enrolando... Acabei o cap há uns dias, mas adivinhem, fiquei sem internet! Obrigada pelos comentários, amei todos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/532212/chapter/2

No último capítulo

Quando berrou para irmos embora, Remus parecia desesperado, sua cara era de quem estava sentindo uma dor muito intensa. Nunca o havia visto assim, era assustador. Six e Peter pareciam pensar a mesma coisa, mas conseguimos correr pela passagem e sair no jardim. Todos estávamos chocados. Quer dizer, sabíamos que ele era um lobisomem, mas ver ele assim... Era... Estranho.

Nós andamos em silêncio até o salão comunal, cada um perdido nos próprios pensamentos. Ao chegarmos lá somente nos jogamos na cama, sem ligar muito para nada. Rapidamente pegamos no sono, já era tarde, afinal. Mas tenho certeza de oque assombrou seus sonhos à noite.

O dia seguinte pode ser descrito assim: bizarro. Remus estava na enfermaria, como sempre, e nós estávamos distraídos demais, não paquerei a Lily ou procurei briga com ela, não fiquei com nenhuma garota, não aprontei nada, não prestei atenção nas aulas... Nem mesmo falei muito!

POV JAMES

Ei! Bem vindo de volta! Aceita uma balinha?(N/A: James! Nós não vamos dar balinhas para eles!) (N/Jay: Porque não?) (N/A: Porque não! Agora vai narrar!) Tudo bem, sem a balinha. Mas vamos ao que interessa...

FLASHBACK ON

As semanas foram passando e nós continuávamos estranhos, nós, os marotos, mal se falavam, além de que não havia uma pegadinha descente á dias! A escola inteira estava se perguntando o porquê deste comportamento repentino. Mas ninguém conseguiu uma resposta mais normal do que ``eles forem atacados por macacos robôs roxos e ficaram traumatizados´´. Pois é.

Quando se passou exatamente um mês, eu decidi tomar uma providência, chamei todos á sala precisa.

As 21 horas, enguei á sala precisa, Remus, pontual como sempre já me aguardava, Pettigrew não demorou a chegar, mas ficamos uma meia hora, no mínimo esperando Sirius.

– Sirius! Pontual como sempre! – ironizou Peter, que foi o primeiro a nota-lo, Lupin estava lendo um livro chato e eu estava tirando um cochilo, portanto me acordei com a fala do baixinho.

– O importante é que estou aqui, não é? Então vamos começar! – exclamou Sirius se sentando

– Ótimo, eu quero dar um basta nessa depressão em que nos encontramos! Entendo que você, Remus, esteja constrangido com a gente pelo seu probleminha peludo e que por consequência disso todos temos nos afastado, mas isso não pode ficar assim! Afinal, nós somos os marotos ou não? – é, eu fiquei poético agora, mas que seja.

– E o que você quer que façamos, meu caro Potter? – disse Minerva McGonagall... Quer dizer, Sirius...

– Espere – eu fechei o olhos e pensei “eu quero livros sobre algo que nós possamos fazer para ajudar Remus e fazer marotagens”

No segundo seguinte apareceram umas três prateleiras abarrotadas de livros, seguidos de um suspiro coletivo de todos menos Remus, que só faltava pular de tanta animação por ver tantos livros reunidos.

– Vamos começar...

Remus pegou um volume gigante, que deveria ter umas 1.500 páginas, Six e Peter pegaram os menores livros que encontraram, talvez de uma cinquenta páginas cada e eu peguei um livro de capa dura, de umas duzentas e poucas páginas com um título dourado e reluzente: Animagia.

Comecei a ler:

“Animagia é a arte de se tornar um animal na hora que desejar, a diferença entre ser um animago e se transfigurar em um animal é que quando você se transfigura, precisa de alguém que o faça voltar ao normal, pois “esquece” quem é. Quando você é um animago, você ainda é você mesmo, ou seja, lembra-se perfeitamente de quem é e controla em que forma deseja ficar.”

– Pessoal!

– O que foi James? – disse o nosso querido lobisomem nerd distraído na leitura, importante mencionar que ele já estava na metade do livro!

– Acho que encontrei alguma coisa

Dito isso todos eles vieram correndo se amontoar ao meu redor, tão rápido que quase me espatifei no chão. Apontei para eles o trecho e eles leram.

– Isso seria demais... Ser um animago... – devaneava Sirius, Rem estava com uma cara de preocupado, absorto em seus pensamentos e Peter ainda estava lendo... Eita lerdeza!

– Acho que já ouvi falar sobre isso – murmurava um certo loiro – é... Mas como... Sim... Talvez isso funcione... Mas e se... Eu não... É... Pode ser... Já sei!

– Remus, você sabe muitas coisas, vá direto ao ponto! – Six impaciente... Remus fez uma cara de ofendido, mas falou mesmo assim.

– Okay, vocês podem virar animagos, eu não posso, pois sou lobisomem, para virar um animago é preciso extrema habilidade em transfiguração. Oque vocês, menos Peter têm. Mas são necessários anos para conseguir... Pensando bem, é m-melhor vo-vocês desis-desistirem! E... É muito perigoso e...

– Remus, é tarde demais, nós não vamos desistir! E você sabe mais do que ninguém nessa sala que lobisomens são muito menos perigosos para animais! E se você não deixar, nós vamos lá como humanos! Desista. – interrompi.

– Que seja... – ele fechou os olhos e de repente havia três livros iguais ao que eu segurava em suas mãos – Mas todos nós teremos de ler estes livros inteirinhos! Vocês têm até o fim de semana, depois marcaremos outra Reunião Marota, entendido?

– Sim, professor Lupin – dissemos Six, Pet e eu em conjunto.

FLASHBACK OFF

E foi assim que decidimos que viraríamos animagos! Mas como vocês devem saber, demoramos mais ou menos três anos para conseguirmos, como Remus havia previsto.

Ainda temos algum tempo, então vamos pular para o nosso quinto ano, quando viramos animagos.

FLASHBACK ON

QUINTO ANO DOS MAROTOS

– Isso é muito estranho...! – disse Sirius meio tonto após sua primeira transformação – Mas eu amei!

E quando olhei para ele no segundo seguinte, ele era novamente um grande cachorro preto.

Importante mencionar que ele foi o primeiro entre nós a conseguir. Eu estava quase, mas Peter, mesmo com a ajuda de Remus, não estava nem perto.

Voltei a tentar, reuni toda minha concentração e manti meu pensamento focado no meu patrono, em eu me transformando nele, como uma evolução.

E de repente... PUFF!

Eu havia me transformado no Bambi, ou melhor, em um cervo.

Os outros Marotos olhavam para mim com um olhar de aprovação, Sirius disse para eu volta à forma humana. Me concentrei novamente e de novo estava me transformando, mas desta vez em James.

Senti uma tontura, quase me espatifei no chão, mas consegui me equilibrar. Remus me deu um copo da água que eu nem sei de onde tirou, mas tomei tudo imediatamente.

Sirius também estava tonto, ele estava neste momento sentado, apoiado em uma árvore a um metro de mim.

– É demais, não é? Mas é melhor você se sentar um pouco. – disse Sirius

– Dizem que as 10 primeiras transformações são as mais complicadas, depois você vai se acostumando e lá pela quinquagésima talvez já consiga fazer isso com a mesma naturalidade de respirar. – informou-me Remus – Ah! E no primeiro dia, você não pode se transformar mais do que três vezes, a menos que queira morrer, é claro.

– Realmente animador, mas não me darei ao luxo de morrer tão cedo, melhor descansar mais um pouquinho... – disse me sentando ao lado do mais novo animago.

FLASHBACK OFF

É, foi mais ou menos isso que aconteceu, poderia ter mostrado mais algumas coisas, mas acho desnecessário, vocês já viram o suficiente por hoje.

Depois daquilo eu acabei pegando no sono, Sirius também, acordamos um pouco mais tarde com Remus lendo um livro que parecia chato e Peter comendo, me transformei mais uma vez, só para testar, fomos para o jantar, dormitório, mais uma vez o Bambi e dormi, Peter não obtivera nenhum sucesso em relação a Animagia. É isso que importa.

Até a próxima pessoal!

Não, não, não. Isso ficou muito gay... Esqueçam. Simplesmente tchau.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então... Gostaram? Merecemos comentários? Tomara que sim! Bluekisses!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Story Behind The Marauder's Map - Hiatus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.