Todo Esse Amor escrita por Ludmylla


Capítulo 4
Surpresas


Notas iniciais do capítulo

Esperem que gostem e obrigada pelos comentários *-*
Comente sobre o cap. também, o que gostaram e o que precisa melhorar =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/532208/chapter/4

Gaara: Está tudo bem Hina-chan. - nesse momento tudo se repetiu e pra piorar minha situação ele se levanta e vem até mim, para na minha frente e....

E ele segura o meu rosto....acaricia....tira o cabelo do meu rosto e fica me encarando deixando seu rosto cada vez mais próximo do meu. Fico assustada, pois ninguém nunca tinha chegado tão perto de mim assim. Ficando dessa maneira parado, ele me abraça forte e me deixando sem ar.

Acho que ficamos assim durante alguns minutos, pois quando escutamos a porta abrir bruscamente, nos separamos e eu fico vermelha demais para continuar olhando aqueles olhos verdes, abaixo minha cabeça e vou pegar um pouco de água para me acalmar.
Pego dois copos e os encho de água, dou um para o Gaara e bebo o outro rapidamente. Não demorou muito até a irmã de Gaara, a Temari aparecer na nossa frente e ficar nos encarando.

Temari: Maninho?? Hinata?? O que está acontecendo aqui?? disse ela confusa e meio nervosa.

Gaara: Oi pra você também irmã u.u, vejo que você se lembra da Hyuuga Hinata. Ela se mudou para Suna e não tinha onde ficar, então eu ofereci nossa casa e ela vai nos ajudar com tudo...ou quase tudo, pelo menos vamos ter comida decente em casa, não é Hinata-san?? disse ele calmamente e me olhando *-*, acho que gamei *-*.

Temari: Tudo bem...estou com fome, você fez algo pro jantar Hinata-chan?? me perguntou com brilho nos olhos.

Hinata: Fiz sim, vou esquentar para você e Gaara-san quer um pouco da sobremesa?? perguntei muito nervosa para ele. Como já tinha botado as sobremesas antes na geladeira, tudo já estava durinho *-* (N.A= esqueci de mencionar isso antes, me desculpem bebês).

Gaara: Quero sim, obrigada Hinata-san.

Temari: EU TAMBÉM QUEROOO!!!! Porque só ele ganha?? disse toda exaltada e com ciúmes....kkk

Hinata: Calma Temari-san, você ainda vai jantar. Depois do jantar você pode comer a sobremesa u.u ela parecia uma criancinha *-*.

Temari: Está bem =). disse toda feliz e sorrindo de orelha a orelha *-*

Gaara: Desculpa pela minha irmã Hinata-san, mas ela vira criança quando tem doce no meio. disse num tom de tristeza que eu não pude deixar de sorrir disfarçadamente...kkkkkk (N.A= se fosse eu ia explanar legal...escandalosamente..kkkkk)

Hinata: Está tudo bem, deixa ela ser feliz com os doces |*-*|. disse me controlando ainda mais das caras de Temari.

Temari: Obrigada, Hinata !!!. disse e veio correndo na minha direção e me abraçou forte. *-*

Eu fiquei assustada, sempre pensei que Temari era fria e fechada com todos. Mas vejo que me enganei... Ou será que o doce fez isso com ela?? Espero que eu encontre logo a resposta..=)

Após todos terem comido, eu retirei os pratos e os lavei. Gaara ficou me ajudando enxugando e guardando a louça, Temari estava limpando a mesa. Vimos um pouco de tv antes de dormir e brincamos com jogos que Temari tinha trago de sua missão, gostei muito dela, apesar dela ser fechada com as pessoas de fora ela é super divertida =). Quando acabamos fomos dormir, estava tão cansada emocionalmente e fisicamente também, que nem reparei quando dormi.

Na manhã seguinte quando eu me levantava da cama....vi algo que me surpreendeu e me deixou chocada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*-* Mereço comentários ?? *-*