Todo Esse Amor escrita por Ludmylla


Capítulo 15
Estou de Volta


Notas iniciais do capítulo

Explicações e pedido de desculpas aos meus queridos leitores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/532208/chapter/15

Oi, tudo bem com você?? 

Queria me desculpar pelo o meu desaparecimento. O motivo pelo o qual eu sumi, foi que eu me perdi na história e tive um grande bloqueio de ideias, depois perdi o meu primeiro amor (que ainda tinha esperança de voltar...), depois quando estava saindo do luto, o meu pai também faleceu...mais um ano de luto e por fim, minha avó também faleceu, ai mais um ano de luto. 

Atualmente, já sai do luto e já estou recuperada mentalmente também de crises de compulsão alimentar, crises de ansiedade, de panico, melhorei a minha saúde física e mental. Agradeço a todos que leem a minha fanfic e posso finalmente dizer que eu estou de volta a escrever minha fic.

Em breve vai sair um capítulo novinho e bem melhor. Obrigada e desculpa novamente por ter sumido.

Beijos,

Ludmylla. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Todo Esse Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.