O novo game of thrones escrita por Uma stark qualquer


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora hahah mas agora prometo que vou postar direitinho, e capítulos bem maiores hahah



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/532176/chapter/4

(Petyr Baelish)

Petyr não era estupido, antes mesmo de chegar na sala de reuniões já sabia o que estava acontecendo, o duende havia sido escoltado para lá enquanto o pequeno conselho aos poucos chegava ao local, e é claro a rainha não estava presente assim como seu irmão e seus filhos, naquela hora já era óbvio o que acontecera, nas masmorras estavam Cersei e Jaime enquanto seus filhos estavam em seus aposentos com guardas escoltando suas portas. Petyr não iria tomar lados já tinha todo o seu plano em mente, para claro não passar a situação batida, ele obviamente iria usar as circunstancias ao seu próprio favor.

Lá estavam todos lá reunidos ao redor da estreita mesa, obviamente Renly Baratheon não estava mais ali já que os deuses, sendo eles antigos ou novos o haviam levado dessa para uma melhor, ou pior. Petyr nunca fora muito religioso, não acreditava que pudesse haver algo tão poderoso como deus ou deuses, ele acreditava na humanidade em seus reinos e riquezas conquistados por eles mesmos e não que uma força maior havia apenas assim decidido. Além do pequeno conselho também estava naquela sala Tywin Lannister também estava presente.

A face do rei fervia em fúria, na sala não havia um simples ruído apenas por uma rítmica goteira que parecia marcar os segundos como um relógio a cada gota d’agua que caia, como se fossem batidas cardíacas que aceleravam lenta e quase imperceptivelmente.

A voz do rei rompe seus pensamentos como um trovão em uma noite tempestuosa:

–Houve uma traição! Uma traição não apenas mim próprio! Uma traição ao reino, uma traição a cada um de nós hoje aqui presentes, a todos que estão além das muralhas desse castelo até as fronteiras dos sete reinos! Nos fomos traídos por uma mulher que nos prometera seu uma esposa, uma mãe uma rainha! Nos demos todas as condições de cumprir a sua promessa mas ela preferiu trair nós ao reino a sua própria família desonrando-a, assim como seu irmão um regicida perdoado pela coroa que nos demos a honra de servir ao povo como cavaleiro e nos apunhalou pelas costas . Posso citar diversos crimes nas ações deles, entre eles traição a coroa, e incesto dois crimes puníveis com a morte. Além desses terríveis crimes eles ainda amaldiçoaram a vida de três crianças que terão que viver com o eterno fardo de seus pais, mas porém como não somos monstros aqui á essas crianças que criei como filhos continuarei a lhes dar casa , comida e lhes ofereço um futuro, os meninos receberão terras e servos para administrarem ao atingir a maioridade e a garota será concebido o casamento. A Jaime Lannister por consideração ao seu pai a tanto tempo nosso aliado será enviado à patrulha, quanto a rainha traidora sua sentença é a morte. Haverá um julgamento justo para ambos que aconteceram em sete dias, quanto ao anão que é intimado como cúmplice eu faço uma proposta: Depois das traições de sua família e para compensar o estrago feito à coroa eu peço a Tyrion Lannister que assuma um lugar no pequeno conselho para servir a coroa como mestre da moeda.

Petyr fica pasmo e diz com uma voz oscilante:

–E quanto a mim meu senhor?

–Seus serviços não são mais requisitados Petyr Baelish você esta dispensado dos seus serviços a coroa, se é claro Tyrion concordar em assumilo, caso o mesmo não o faça ele será levado a julgamento juntamente com os seus irmãos.

(Tyrion Lannister)

Tyrion esboça um sorriso e diz ao rei com toda a convicção possível:

–Será uma honra servir ao senhor meu rei e a coroa para compensar os terríveis atos que meus irmão cometeram.

Tyrion não poderia estar mais feliz, em tão pouco tempo tudo havia mudado, agora a vergonha do seu pai não era mais ele, mas sim seus dois mais adorados filhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comeeeentem hahaha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O novo game of thrones" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.