Night Blood escrita por Chibi Senpai


Capítulo 6
A sombra.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem tanto do capitulo quanto do titulo haha...(titulo horrivel)

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/532157/chapter/6

1 de Janeiro
Depois de um bom tempo conseguimos retomar a investigação, o jardineiro não voltou naqueles três dias,ele voltou hoje pela manha e Hannah e Jonh já foram o pressionar
–Lucy...trouxe café!
Akira largou a xicara ao meu lado,o café estava quente e parecia ser novo,algo que era realmente estranho,pois o cozinheiro odiava passar café para os "tiras"
–Eu que passei o café, não sei se ficou bom!
Akira disse sorrindo sem jeito,ele estava bonito hoje,tinha algo diferente nele,ele estava calmo pelo visto.
–Ah sim...está ótimo obrigado!
Ele sentou ao meu lado no banco do refeitorio enorme e vazio.
–Parece que gostou do casaco que eu te dei!
Ele soltou uma risada baixa,o que me fez nao querer tirar a xicara de café da frente do rosto.
–Pois é, ele é bem quente...gostei sim,não é sempre que eu ganho um casaco de você!
Ele riu,Akira parecia cada vez mais apegado a mim,como um filho se apega a mãe, mas ele era diferente,não era como um filho e eu muito menos como uma mãe.
–Hannah e Jonh estão trabalhando bastante,Hannah disse que vai dar o melhor dela para que você possa descansar um pouco!
Akira falou passando o braço em torno de meu ombro o que me fez encostar a cabeça no ombro dele.
–Eu realmente fico grata a ela!
Akira me apertou e logo sorriu sem tirar o braço do meu ombro.
–LUCY!
Me assustei e logo olhei em direção a porta de entrada do refeitório, e vi Hannah me olhando com um sorriso bobo no rosto.
–Desculpem interromper o momento "fofurinha" de voces dois mas acho melhor Akira e Jonh tentarem falar com o jardineiro!
Maldita seja Hannah,ela consegue me deixar mais sem jeito do que o proprio Akira!
–Por que quer que eu vá falar com ele,Jonh não conseguiu fazer com que ele fale?
Akira disse aquilo ainda com o braços sobre meu pescoço as vezes mexendo em algumas mexas de meu cabelo.
Logo Hannah diz cruzando os braços:
–Digamos que ele me chamou de mulherzinha e disse que eu nao servia pra nada e Jonh quase voou no pescoço dele e eu tive que tirar aquele "touro" dali antes que ele fizesse algo com o jardineiro
Akira suspirou e me soltou mas antes ele beijou a minha testa,como eu odeio aquela mania maldita dele de beijar a minha testa.
–Eu vou falar com aquele cara,Lucy tome o café antes que esfrie!
Assim que ele disse isso ele saiu do local,Hannah me olhou rindo e logo se sentou em minha frente.
–Qual é a de vocês dois?
Larguei a xicara de café e olhei ela.
–Vocês quem?
Ela riu e disse olhando para a porta:
–Você e o Akira, estavam agarrados aqui,depois ele beijou a sua testa e ainda se preocupou em te mandar beber o café quentinho....ele te ama garota!
Eu ri e disse para Hannah
–Hannah,eu não sou como você,sei que você é noiva do Jonh mas Akira e eu somos parceiros a um bom tempo,somos praticamente irmãos... Eu acho...
Ela suspirou e olhou para a mesa
–As garotas da central cantam ele todos os dias sabia, o Akira é o xodozinho delas!
Ergui uma das sobrancelhas e disse:
–Cantam?Xodozinho?
Hannah riu e me olhou dizendo:
–Ciumes Lucy?
Eu ri e disse:
–Sonha né?
Mesmo dizendo aquilo no fundo eu sentia uma pontada de ciúmes...
Fazia um bom tempo que eu não tinha uma conversa normal com uma amiga,ainda mais com a Hannah.
–Uhum sei...ahh vai admite que você acha ele pelo menos bonitinho,por que cá entre nos ele é lindinho!
Ela disse cochichando e logo rindo.
–OK OK ....ele é bonitinho!
Falei olhando para a xícara de café
–eu sabia eu sabia!
Hannah falou aquilo,como se fosse uma menina de escola.
–Voc~e fala como se um dia Akira e eu fossemos casar!
Eu terminei de falar aquilo e logo Akira abriu a porta perguntando:
–Quem vai casar?
Hannah me olhou e riu eu corei e olhei para o lado.
–Eu vou casar...Jonh nao te contou, Akira?
Akira entrou e se sentou novamente ao meu lado,e Jonh sentou ao lado de Hannah,logo trocando de assunto e falando sobre o jardineiro.
–Ele falou,mas com muito esforço e ameaça!
Eu olhei para Jonh.
–O que ele disse?
Akira me olhou sorrindo
–Calma ai Lucy!
Eu ri, e logo disse:
–Ora essa,você praticamente me proibiu de sair daqui ate eu tomar o café, e agora não querem me contar o que o cara falou!
Hannah me olhou e sussurrou:
–Love love!
Eu olhei seria a ela.
Akira logo disse que o jardineiro se chamava Calton Menezes,ele era mexicano, e que já havia trabalhado na casa dos Johnson, mas não falou nada das mortes,ate que Akira o ameaçou de cortar os dedos dele com a tesoura de poda,e ele disse que havia apenas sido um dos suspeitos da morte do bebe e do marido da senhora Johnson.
Mas ele disse que no horário das mortes daqui do orfanato ele estava dormindo.
Algo que eu e Akira realmente estranhamos pois do quarto em que nos dois dividimos conseguiam os ver a casa dele.
As onze e vinte da noite,estava-mos todos cansado e resolvemos ir dormir,Hannah e Jonh acabariam por dormir no mesmo quarto que eu e Akira, pois no quarto haviam duas camas de casal,no qual eu dormia em uma e Akira na outra!
–OK,dormiremos eu e a Hannah em uma cama e Akira e a Lucy na outra!
Disse Jonh já deitado na cama.
–Otimo!
Akira falou sorrindo.
De dentro do banheiro eu e Hannah conseguimos ouvir a conversa e ela me diz terminando de escovar os dentes:
–Huhu você e o "aki-kun"
Eu olhei ela e peguei o creme dental.
–Se não calar a boca vou te fazer engolir a língua!
Ela riu e logo saiu do banheiro .
–OK OK
Minutos depois estava-mos todos deitados em suas respectivas camas,eu sentia a respiração de Akira perto do meu pescoço, os braços dele estavam me apertando a cintura, e logo a porta do quarto foi sendo aberta aos poucos uma silhueta deformada estava parada na porta,a sombra poderia ser vista da parede,mas logo a porta foi fechada com força o que fez todos levantarem rápido das camas e eu fiquei sentada olhando para a Akira.
–Akira,parecia algo bem deformado e esquelético parado na porta!
Akira me olhou e me abraçou.
–Mas você esta bem,certo?
Retribui o abraço calmamente.
–Sim,eu estou...
Logo me lembrei de uma historia que um dos garotos do orfanato contava na época que eu morava aqui,era a historia de um garoto que foi brincar de pique-esconde e foi se esconder na cozinha,e entrou dentro do forno e o mesmo haviam biscoitos crescendo, o cozinheiro acabou por ligar o forno e o menino acabou sendo queimado vivo la dentro.
Eu não me dei conta mas a cada vez que eu lembrava do rosto do cozinheiro eu apertava Akira cada vez mais, e logo eu estava agarrada nele
–Lucy,esta tudo bem?
Ele disse assim que eu parei de aperta lo.
–Akira...e se o suspeito não for o jardineiro?
Quando falei aquilo soltei o mesmo e acabei me deitando e olhando para cima.
Hannah e Jonh voltaram a dormir feito duas pedras.
Akira logo se deitou ao meu lado e me abraçou gentilmente.
–vamos pega lo de qualquer forma!
Assim que ele disse isso ele beijou minha testa e dormiu.
Eu dormi logo depois que eu processei tudo o que estava havendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado >
"como um filho se apega a mãe" uma comparação bem horrivel e nada a ver mas ok!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Night Blood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.