Night Blood escrita por Chibi Senpai


Capítulo 5
Merry Christmas


Notas iniciais do capítulo

Titulo bem bosta mas o que eu usei de criatividade no capitulo me faltou n titulo,me desculpem por isso mas prometo que vou me empenhar no proximo!

Segundo meu World o capitulo não tem erro nenhum,mas se tiver quais quer erros peço que me desculpem!

Boa leitura....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/532157/chapter/5


25 de Dezembro
Estou perdida em meio as datas,isso não costuma a acontecer pois fico sempre olhando o calendário, desde que Akira foi um "amor de pessoa" comigo eu ando meio perdida,pensei em milhões de coisas fora do normal,coisas sobre o caso que não esta concluído ainda, tenho a impressão de que o tal assassino anda meio parado.
–Hey Lucy!
Akira disse com um sorriso de canto a canto no rosto e um saco plastico com fios de cabelo,no qual ele chacoalha de um lado para o outro.
–O que foi Akira?
Já eu continuo do mesmo jeito,não mudei só fiquei mais sentimental...eu acho!
–Pois bem senhorita Lucy,encontrei fios de cabelos no quarto perto do sotão,no qual alguém que no caso é você esqueceu completamente de ir investigar
–Akira, você não vai passar o natal com a sua familía?
Falei guardando o saco plastico e uns papeis sobre a mesa.
–Me diga qual familia?
Ele disse se sentando na ponta da mesa.
–quer mesmo que eu te diga?
Ele riu logo depois que eu pronunciei isso.
–Não não.... Eu vou passar o natal com você, é o maximo que posso fazer....ahh,lembra que eu fui ate a cidade ontem?
Suspirei e o olhei.
–Sim lembro,fico grata por ter ido la pra mim!
Ele sorriu
–Comprei algo pra você... Donzela.
Ele puxou um pacote florido e me entregou falando:
–Feliz natal detetive Lucy!
Abri o pacote e me deparei com um grande casaco,eu soltei uma risada baixa olhei em direção a ele.
–Obrigado "Aki"
Ele sorriu bobo e me disse:
–"Aki"?me senti melhor assim!
Sorri sem jeito.
–O que quer de presente Aki-Kun?
Ele me olhou rindo e se sentou em minha frente.
–digamos que o que eu quero,é meio chato de pedir...mas posso eu mesmo pegar o presente!
Olhei confusa e logo senti os labios dele contra os meus.
Depois de um curto tempo ele me soltou, e me olhou sorrindo.
–Obrigado pelo meu presente Lucy!
Quando Akira sorriu senti minhas bochechas queimarem, nao é normal isso em mim,creio que eu esteja ficando louca mas me senti bem vendo o sorriso dele...certamente estou louca isso não é normal.
–A-Akira...seu tarado!
Ele me olhou e riu descaradamente logo escorando o rosto sobre a mão.
–Ai ai Lucy,você realmente não existe!
Akira terminou de pronunciar aquilo e escutamos varios gritos vindos do segundo andar,corremos em direÇao ao local e a porta do quarto 12 estava trancada,no quarto 12 era o quarto de uma das freiras que cuidava das crianças.
Akira arrombou a porta e acabamos por encontrar a freira morta,não havia sido uma morte como as outras ela tinha o pescoço cortado,fora os arranhões no rosto.
–Akira chame reforços,vamos precisar por um tempo!
Depois de 10 minutos Akira voltou com os reforços.
–Mandaram a Hannah e o Jonh como reforços!
Olhei em direção a ele.
–OK...Aki... Err...Akira olha isso aqui!
Não acredito que em meio a esta imensa confusão eu vou chamar o meu parceiro de "Aki" qual o meu problema?!
Akira se aproximou a mim e viu uma mancha de sangue na janela do quarto,e uma faca no chão do jardim...
–Vou mandar Hannah e Jonh lá pra baixo...parece que já tenho um suspeito...Lucy acha que foi o Jardineiro?
Suspirei e olhei para os outros policiais levando o corpo da freira e logo olhei para Akira.
–Creio que sim,foi o único que se negou a falar com a gente,ele aparece do nada em lugares suspeitos e toda vez que vamos falar com ele e ele foge!
Uma hora depois do ocorrido estavamos nos quatro na sala no qual me emprestaram,logo Hannah olha para mim com uma expressão séria.
–Lucy as digitais da faca batem com as digitais do primeiro caso...
O primeiro caso de assassinato que eu e Hannah fomos encarregadas de investigação foi em 2004 a muito tempo foi ate mesmo antes de Akira ser transferido pra cá e ser meu fiel parceiro!
–Você ta brincando né? Aquele caso acabou ficando sem ser resolvido,pois nao haviam provas de que era o...jardineiro... Será que é o mesmo o jardineiro que matou o bebê da senhora Johnson?
Hannah me olhou e logo olhou para Akira e Jonh que nos olhavam confusos
–Vocês lembram do caso Johnson,aquele que o jardineiro matou o bebê e o marido da senhora Megan Johnson, o caso foi encerrado em meados de 2005 pois não haviam provas o suficiente para termos que agir no local...
Akira sorriu e logo disse animado
–Acho que Lucy deveria deixar a Hannah tentar falar com o jardineiro fujão daqui...o que acha Lucy?
Suspirei e olhei Hannah.
–Poderia fazer isso?
Ela sorriu e bateu continência
–Sim senhora senhorita Lucy!
Hannah realmente é uma boa pessoa,além de ter um ótimo humor se da bem com qualquer um!
–Obrigado!
Hannah saiu e levou Jonh junto, Akira me olhou serio e logo pegou um dos papéis.
–Se for o jardineiro o caso será logo encerrado e você conseguira terminar isso a tempo do ano novo...esta de parabéns "Senhora senhorita Lucy"!
Akira riu baixo e pousou a mão em minha cabeça assim acabando de desarrumar meus cabelos.
–Oh sim obrigado Akira!
Depois de duas horas e trinta minutos,Hannah e Jonh voltaram e me disseram que como é natal o jardineiro foi viajar para a casa de um irmão e volta apenas daqui a 3 dias.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado,sinto muito pelo capitulo ter ficado pequeno eu realmente achei que ficaria maior ^-^'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Night Blood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.