Night Blood escrita por Chibi Senpai


Capítulo 4
Doce...Lucy.


Notas iniciais do capítulo

Oie...desculpem a demora para postar eu realmente peço desculpas....ah sim gostaria de agradecer a Yui por ter comentado a fanfic e também por dar um nome ao Shipp de Lucy e Akira (Lukira) o que eu achei bem legal....então eu dedicarei este capitulo a você :3 espero que goste!

Lembrando que esse capitulo terá o "Pov's" de Akira e será apenas para atualizar a fanfic logo depois a ação ira voltar haha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/532157/chapter/4

9 de Dezembro

Depois do dia três muitas coisas aconteceram aqui no orfanato,tais como uma mecha de cabelo escuro que achamos no ultimo quarto que teriamos que investigar,e a confirmação de que o assassino era um homem,pois uma das madres viram a silhueta de um homem alto andando perto das escadas e veio automaticamente contar para mim e para Akira,fora que tivemos poucos ataques durante este meio tempo o que deixou muitas crianças aliviadas e se sentindo mais seguras.

–Lucy?Hey Lucy!

Escutei a voz de Akira que estava parado em minha frente segurando uma xícara de café.

–O que foi Akira?!

Falei seria porem calma e tentando manter o bom humor,o que fez ele soltar um sorriso de canto e largar a xícara em minha mesa.

–Apenas pensei que a "Lucy Zombie" gostaria de uma xícara de café,sabe que tem que dormir pelo menos um pouco certo?

Eu apenas suspirei e peguei a xícara bebendo um pouco do café e logo disse largando a mesma sobre a mesa.

–Esta um tanto preocupado,saiba que a "Lucy Zombie" gostou do café,eu vou dormir assim que eu terminar o relatório sobre as digitais que achamos ontem nos trincos dos quarto 10 e 14...

Ele me olhou serio e logo levantou e me disse desfazendo aquela cara de arrogante que sempre teve.

–Não esqueça de dormir Lucy...

Eu sorri e disse antes de beber mais um pouco do café morno e velho que o cozinheiro se recusava a passar para os visitantes do local.

–Não esquecerei oficial Akira...agora me diga o milagre do seu bom humor duradouro!

Ele já estava na porta do escritório no qual uma das madres havia me emprestado e ele diz se escorando na porta.

–O "milagre" é a detetive...agora por favor vá descansar um pouco!

Ele virou as costas e me deixou olhando para o nada com cara de boba,eu sabia que ele gostava de trabalhar comigo mas não que eu era o motivo dos bons humores loucos dele,bem que Annie já tinha me alertado sobre o amor platônico de Akira por mim mas nunca pensei que fosse verdade!

POV'S AKIRA ON

Como esperado de Lucy ela não foi descansar um pouco,é notável o cansaço no rosto delicado com pele de porcelana dela,por incrivel que pareça Lucy realmente se importa com esse lugar de um jeito estranho.
Entrei no escritório dela e lá estava Lucy deitada sobre os papeis dormindo,o cansaço havia tomado conta do corpo dela.

–Lucy...acorde vá para o quarto dormir!

Depois que eu falei aquilo não recebi nenhuma resposta,apenas juntei os papeis e os guardei dentro da gaveta,tirei o casaco que estava atirado no chão e coloquei sobre a mesa e peguei Lucy no colo a levando para o quarto e em meio ao caminho de ida ao local as meninas que brincavam de bonecas em meio ao corredor observava e logo cochichavam algo umas nos ouvidos das outras.

–Akira...

Ouvi a voz sonolenta e baixa de Lucy e logo disse algo.

–Sim?

Ela apenas soterrou o rosto em meu peito e disse.

–Só não caia,como fez da ultima vez que tentou ser um cavalheiro comigo!

Como ela ainda lembra disso,isso foi a 2 anos atrás,quando fui ajudar ela com o tornozelo torcido e eu acabei caindo e quebrando a perna!

Quando cheguei no quarto abri a porta e a coloquei deitada na cama,e ela abriu os olhos e me disse:

–Você não caiu...obrigado!

Ela apenas virou para o lado e voltou a dormir depois disso.

–Eu que agradeço por ser assim...Doce Lucy...

POV'S Akira Off




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem segundo o meu Word não tem nenhum erro de escrita ou algo do tipo (?) se tiver peço desculpas por isso...espero que tenham gostado até mais!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Night Blood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.