Night Blood escrita por Chibi Senpai


Capítulo 3
A Carta


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoinhas,desculpem a demora para postar o capitulo mas ai esta ele espero que gostem >3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/532157/chapter/3

3 de Dezembro

Depois de pensar muito sobre o tal assassino ,Akira e eu resolvemos olhar todos os cômodos do casarão e o local realmente estava em um silêncio enlouquecedor ,podia-se ouvir e contar quantos passos dávamos enquanto andávamos de um lado para o outro...

–Lucy esta tudo bem? me parece meio cansada!

Akira disse olhado serio para mim.

–Estou bem, vamos ver a cantina?

Disse calma já indo em direção as escadas.

–Por que não?!

Ele caminhou ate mim em direção as escadas, quando chegamos a cantina não havia ninguém, olhei em volta e Akira me diz:
–O que houve com este lugar?

Eu suspirei e logo voltei a andar pelos corredores deixando Akira sozinho na cantina do orfanato e fui procurar o quarto em qual eu residia quando eu morava aqui!

–Achei!

Eu disse olhando a porta do quarto numero 698 lado leste segundo corredor do terceiro andar!

–O que achou senhorita?
Me assustei e vi uma senhora realmente velha me olhando fixa parada atrás de mim

–Esse era o quarto que eu ficava quando morava aqui....desculpe o incomodo!

Voltei a caminhar até a cantina onde Akira se encontrava sentado com uma xicara de café na mão.

–Aonde pegou o café?

–Na cozinha o cozinheiro acabou de passar!

A convivência com Akira já havia nos deixado acostumados com a presença um do outro o que era bom pois quando ele começou a trabalhar comigo nos não nos falávamos direito,era algo realmente estranho entre companheiros de trabalho mas acabamos por nos tornar grandes amigos!

Quando voltei da cozinha com uma xicara de café e me sentando na frente de Akira ele me diz:

–Ainda não olhamos o sótão,o que acha de vermos hoje ainda?

–Akira não acha que devíamos ir mais devagar com a coisa ainda temos 20 quartos para ver e depois subiremos para o 4° andar!

–Ahh...sim eu havia me esquecido completamente!

Eu sorri e me voltei para a xicara de café, mas logo notei que estava sendo observada por Akira

–A-Akira,o que foi?Isso é realmente estranho!

–Haha...você fica realmente mais bonita com vergonha,não que não seja bonita mas...ah você entendeu!

–Não estou com vergonha,só não sou acostumada a receber tais elogios de você!

–Por que diz isso?

Ele disse pondo o rosto escorado nas mãos enquanto eu bebia café

–Por que você é o meu amigo mau humorado,ora bolas!

–Você acha isso mesmo?

–Não estou te reconhecendo Akira!

–Ok Ok então fingiremos que o seu “amigo mau humorado” não falou nada disso ok?

–ok então “mau humorado”

Akira podia ser o mais chato o possível mas quando estava de bom humor era realmente agradável estar ao lado dele!

–Já esta no mundo da lua Lucy?

–Quem disse hum?

–Haha você me surpreende cada vez mais garota!

–Esta pensando que esta falando com quem muleque?

–Acho que estou falando com a minha superior que me chama de,muleque e mau humorado nada mais justo,certo?

–Sinto em lhe dizer mas temos vinte quartos para ver então,sem moleza vamos logo!

Depois da conversa amistosa entre Akira e eu fomos ver os quartos e nada de pista alguma,quando chegamos ao quarto 789 revistamos tudo mas eu achei um envelope.

–Ei Akira olha isso aqui!

Falei abrindo o envelope e vendo um pedaço de papel manchado com algumas coisas escritas então comecei a ler

“ Cara Jessie...

Olá querida,como vai?

Sei que o orfanato não é legal mas o papai realmente sente muito por isso,mas vou voltar antes que você possa imaginar...Iremos comemorar seu decimo segundo aniversario juntos,apenas eu,você e o nosso querido Jack...o que acha?

Lembre-se querida...O PAPAI LHE AMA E SEMPRE VAI AMAR!

Com carinho Theodor A. Spears

12 de maio de 1994”

Era uma carta antiga em um quarto que pelo que eu e Akira sabíamos não era “habitado” por mais ninguém desde que a tal Jessie morreu de tuberculose no local...

–Humm...estranho acho que deveríamos levar isso para o Allan dar uma olhada e achar registros desse tal Theodor,o que acha?

–Concordo plenamente,amanhã iremos até a cidade grande e eu entregarei isso a ele...mas agora creio que seria melhor irmos dormir caso contrario você acordara com um mau humor insuportável, e eu uma dor de cabeça do demônio...

–Ok...você esta certa são 00:30 da manhã...

–Sim....

Assim que Akira e eu entramos no quarto no qual dividíamos para poder investigar o local ele me diz:

–Lucy? Já esta dormindo?

–O que foi?

–Poderia me responder algo?

–Diga logo!

–Se pensarmos bem no caso,nota-se que todos os assassinatos aconteceram á 00:30 de toda a sexta feira,no caso,o assassino poderia ter achado que matando pessoas em um horário como esse ninguém notaria ou daria conta de que existe alguém no local!

–QUE DIA É HOJE?

Quando eu disse tal coisa um grito fino foi escutado vindo do 3° andar,Akira e eu subimos as escadas correndo de um modo assustado no qual nunca havíamos corrido,e quando abrimos a porta era tarde demais,um garotinho havia sido morto a facadas e a janela estava escancarada,Eu corri para checar o pulso do menino e Akira foi para janela,mas sem resultado o menino estava morto e o assassino fugiu...

–Lucy?

–O que foi agora?

–Temos que ligar para a ambulância!

–Por que não fez isso ainda?

–Irei ligar agora mesmo!

–Akira!Temos que ser mais cautelosos!

–Sim...

Depois da confusão toda,Akira e eu voltamos para o orfanato as 03:49 da manhã para tentar dormir o que não tínhamos dormido ainda e por sorte conseguimos dormir!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado até o proximo :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Night Blood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.