Night Blood escrita por Chibi Senpai


Capítulo 1
O orfanato


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura espero que gostem ^3^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/532157/chapter/1

1° de Dezembro

Quando se vive em um local aonde vemos muitas mortes podemos dizer que se torna menos macabro tais cenas de pessoas deformadas e etc...

Me chamo Lucy McCain trabalho como detetive da delegacia investigativa de Seattle, tenho um caso sobre mortes de crianças de um orfanato chamado Madre Teresa, o orfanato e bastante conhecido por ser bastante acolhedor com as crianças, eu mesma vim de lá....

Cheguei no orfanato quando tinha 1 ano e meio fui rapidamente adotada por uma família muito carinhosa mas logo uma desgraça aconteceu....meu pai trabalhava no mesmo ramo em que eu atualmente trabalho foi assassinado, agora eu trabalho no mesmo local de meu pai , trabalho na companhia de Akira Makashi meu companheiro mau humorado...

-Lucy não acha que devíamos ir logo? –Disse Akira olhando-se no vidro da janela

O mesmo trajava as vestes de um homem serio, ele vestia um terno negro muito bem alinhado e os cabelos muito bem penteados para trás notava-se a pistola presa sobre o cinto do mesmo como detetives precisamos manter o cuidado pois reunimos todas as provas possíveis para achar o culpado e muitas vezes acabamos nos metendo em problemas.

-Lucy estou falando com você....ei preste a atenção!-Disse o mesmo sacudindo Lucy.

-Sim sim vamos antes que você tenha um pequeno ataque do coração! –Lucy sorriu e pegou seus pertences sobre a mesa do escritório!

Meu caso devia ter sido resolvido a 11 meses atrás mas todas as malditas provas que conseguimos levavam ao acolhedor orfanato, então ontem recebemos a noticia de que haviam acontecido uma morte no local, duas meninas ambas eram gêmeas haviam sido mortas no quarto em que residiam, foram mortas da mesma forma por estrangulamento e ao mesmo horário á 00:30 hrs, o que deixou bem claro que não é apenas uma pessoa que age é sim duas pessoas trabalhando juntas para acabar com vidas inocentes de pequenas crianças.

-O que acha que pode estar acontecendo no orfanato?- Akira falou aquilo de um modo assustador para Lucy.

-Não sei mas creio que as crianças de lá podem estar em um grande perigo, devemos dar o nosso melhor para acabar com isso de uma vez! –Lucy disse tal coisa enquanto fechava o porta malas do carro aonde depositara os pertences que haviam pego.

-Parece determinada detetive Lucy!- Disse uma voz de longe.

-Você acha mesmo?- Disse Lucy em quanto se virava para trás olhando o chef.

-É bom que pelo menos alguém se dedica ao trabalho certo?!- Disse o homem

Lucy sorriu ao homem e entrou no carro , em menos de uma hora e meia Lucy e Akira estavam na frente do orfanato no qual teriam que investigar as tais mortes!

-Vamos! –Disse Lucy saindo do carro e esticando as pernas!

Akira apenas assentiu que sim com a cabeça e logo foram para a porta do grande orfanato no pátio crianças corriam de um lado para o outro outras brincavam debaixo de uma árvore e outras conversavam sentadas em um banco.

-Parece um local agradável para se viver não acha?- Akira disse calmamente olhando as crianças.

-Na época em que eu vivia aqui era mais ainda!-Lucy falava enquanto batia na grande porta de madeira clara na entrada do casarão

-E meio estranho, parece que as crianças não estão nem um pouco abaladas pela morte das outras duas! –Akira disse olhando em volta.

Logo a porta se abria e uma senhora de idade olhava para os dois seriamente e com a voz totalmente rouca disse a eles:

-O que querem aqui?

-Sou Lucy McCain e esse é meu colega Akira Makashi somos da delegacia investigativa de Seattle e estamos investigando as mortes de algumas crianças , poderíamos dar uma olhada no local? – Lucy falou mostrando o distintivo.

- Entrem por favor...-Disse a mulher abrindo mais a porta para que ambos pudessem passar.

Lucy e Akira entraram no recinto e começaram a andar ate as escadas.

-A senhora poderia me dizer o horário certo em que a senhora viu que as crianças estavam mortas? –Akira falou parando e olhando a senhora.

-Eu entrei no quarto no horário que acordamos todas as crianças daqui eram umas 7:30 da manhã. –A senhora falou aquilo olhando Lucy subir as escadas

-Podemos dar uma olhada no quarto delas?- Disse Lucy no ultimo degrau da escada.

-Claro me acompanhem- Disse a mulher subindo as escadas até Lucy.

Logo os mesmos estavam na frente do quarto das falecidas meninas.

-É aqui- disse a mulher abrindo a porta do pequeno quarto das falecidas gêmeas

-Iremos dar uma olhada no quarto, Akira traga os equipamentos – Lucy falou entrando no quarto.

-Eu irei ver as crianças sintam-se a vontade –Disse a mulher saindo do local.

Lucy olhava pela janela o jardim no andar de baixo no qual mostrava um balanço velho preso em uma árvore.

-Aqui estão os equipamentos Lucy.- Disse Akira largando as coisas no chão

-Acho que iremos passar a noite aqui Akira.- Lucy falava olhado para o céu que entardecia lentamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por ler ♥