Memórias de Mel — Uma descoberta horripilante escrita por Meredith Rogers


Capítulo 1
Prólogo — A primeira página


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoal, prólogo pequeno mais vale, quero comentários de quem ler ein ? Xoxo, xoxo, M.R



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/532136/chapter/1

Chegar em casa, comer, deitar, dormir. Sabe quando isso é mais importante do que nunca? Quando seus dois últimos tempos são com a Srta. Capozzoli, se me dessem um calmante eu ficaria mais alerta do que ter que assistir à aula dela. Essa mulher não tem senso de moda, ela usa saias longas com estampas de coqueiros e praia, cadê uma consultoria de moda quando se precisa, não é mesmo? Sem falar que a voz dela é gritante, que incrivelmente dá sono, totalmente sem sentido. Outra coisa que me preocupa é o morto de fome, vulgo Santiago (o namoradinho louco da minha mãe), não me deixe comida, coisa que é muito normal. Mais 20 minutos e estou livre desse espaço de tortura (conhecido como minha escola).

Mas tem um lado bom da aula da Srta. Capozzoli, eu tenho aula com o Andrew, o garoto mais fofo da face da terra (mais gostoso também). Acho que estou apaixonada, mas eu nem sei o que é isso, Katherine me disse que tudo o que estou sentido pelo Andrew são sintomas normais do amor. Não tenho amor nem a minha vida, quem dera a um garoto. O caso é: minha vida está decaindo cada vez mais em um poço profundo (nossa que frase gótica).

Agora vamos falar dos meus pais, cansei de escrever sobre Andrew, isso é muito complicado pra mim. Meu pai e minha mãe se divorciaram a mais ou menos um ano, deixo você dar um chute sobre o que aconteceu com a minha mãe... Se você pensou, ela ficou com raiva, pegou todo o dinheiro dele, depois entrou numa fase depressiva e arrumou um namorado pra lá de louco, parabéns, você acertou! Meu pai, coitado, agora cuida da minha tia para ver se quando ela morrer (coisa que não vai demorar muito), ele fica com uma parte da herança. Mas digamos que minha tia é uma Srta. Capozzoli ainda mais rabugenta e um pouco mais velha, qual eu tenho que visitar como uma condenada todos os finais de semana e ficar buscando almofadas diferentes para ela por aqueles pés enrugados dela. O namorado da minha mãe se chama Santiago, acaba com toda a comida e faz quadros abstratos, digamos, horríveis. As pessoas o iludem dizendo que tem talento, mas eu que não vou falar a verdade.

O sinal da escola está tocando, tchau tchau agendinha, quando eu chegar em casa lhe darei mais detalhes sobre tudo (ou então na próxima aula de história).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Dê sua opinião sz



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Memórias de Mel — Uma descoberta horripilante" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.