Inside Me... escrita por BoechTT


Capítulo 2
Capítulo 2-Obsessão.


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoal! Mudei o nome da fanfic, espero que curtam o nome e esse novo capítulo que está prometendo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/532131/chapter/2

Não estou louca, só sei praticamente tudo sobre Isaac, ele dispertou um lado diferente dentro de mim, viramos amigos, isso é bom, mas queria mais.

– Onde você estava ?

– Como assim ?

– Escute minha voz, pareço estar brincando ? - não gosto que me testem.

– Ei, calma, não sabia que você era ciumenta – ele me da um beijo na bochecha rapidamente, toda aquela doçura de seus beijos viraram um amargo horrendo para mim e não ficarei calada até ter minha resposta.

– Gosto de ter minhas respotas na hora.

– Estava na casa do Sam.

– Por que não me avisou ? Ele parece te distrair mais que eu, parece que você prefere ele.

– Você não tem amigas ? Nunca me falou delas... duvido que tenha muitas.

Não digo nada, entro no banheiro indiginada e soco o espelho, cacos e cacos, sangue e sangue, não entendo o motivo disso, eu tenho raiva, mas não a ponto de fazer algo assim. Um caco penetra com mais profundidade que os outros me fazendo sentir muita dor, mas me fazendo esquecer da pequena discussão que tive com Isaac.

– Esta tudo bem ? - Isaac fala comigo.

Meu rosto se contorce de raiva e perco a cabeça mais uma vez, arranco com força o caco de minha mão e com o mesmo corto meu próprio rosto, muito sangue escorre pelo meu pescoço ate minha blusa, a partir daí o sangue é absorvido por ela. Sento no chão devagar agarrando meus próprios cabelos. Mas sem chorar. Após alguns minutos a casa parece estar vazia, levanto e olho para mim em alguns cacos do espelho restantes na parede. Mas isso não ficaria assim, meu pensamento de agora era único. Ele iria pagar. Sentir tudo que estou sentindo agora. Muito sangue dele iria sair de seu corpo. Ele estava me fazendo sofrer e sabia disso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, favoritem, façam reviews e recomendem se achar que é hora. Beijos e até o próximo! Não vai demorar muito...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inside Me..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.