Um não final feliz escrita por Pão da Paz


Capítulo 9
Boa noite


Notas iniciais do capítulo

Não me matem por ter feito isso, mas teve que ser feito!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/532088/chapter/9

Luiz chega e já estou melhor, ele carrega um enorme buquê de flores o que me deixa espantada, eu preciso me decidir logo.

–Luiz...-começo mais algo me impede de continuar

–Megan...-ele diz me entregando as flores.

Começo a chorar não sei como dizer isso.

–Eu não queria terminar com meu melhor amigo! – digo, mas não consigo encará-lo

–Porque o que eu fiz de errado? – diz ele tocando minha mão.

–Eu que não posso retribuir seu amor – digo em um mar de lagrimas.

–Sabe Megan eu não vejo o porque?

–PORQUE A RUIVA – não agüento e berro – AH RUIVA É SEMPRE A RUIVA AH DROGA DA RUIVA, NÃO AGUENTO NÃO AGUENTO!

Encaro Luiz, ele se levanta então joga uma almofada no chão.

–DROGA MEGAN – ele diz se sentando novamente cobrindo o rosto.

–também não quero perder meu melhor amigo – sussurro

–Então você virou lésbica?

–Eu sei lá, to confusa – digo mais calma.

–Você não presta – ele se levanta e vai em direção a porta.

–EU SÓ TO CONFUSA – digo e meu coração volta a disparar.

–SÓ PENSOU EM VOCÊ! E MEUS SENTIMENTOS SABE A GENTE TRANSOU E EU, EU GOSTEI DE VOCÊ, EU SÓ QUERIA DAR UMA CHANCE E ACABEI ME APEGANDO – ele cobre o rosto novamente – VOCÊ BRINCOU COMIGO E COM SEJÁ LA QUEM FOR! NUNCA MAIS VOU AMAR ALGUEM, AMANDA E VOCÊ BRINCARAM COMIGO, NUNCA MAIS, NUNCA MAIS QUERO TE VER! EU TE AMO. MAS VOCÊ É UMA VADIA QUE NÃO VAI RECONHECER ISSO.

Então ele se foi deixando sua ultima frase no ar.

Meu choro não sabe parar, minha cabeça começa a explodir e só quero morrer. PORQUE. Tudo tava tão bom antes dessa praga aparecer. Me encolhi entre o sofá e pensei nos lábios, da ruiva. Eles eram gelados e tinham gosto de framboesa. Agora eu deveria estar correndo atrás de algum deles, mas não eu estava derrubada no sofá, com as palavras de Luiz na cabeça. Nunca na minha vida esquecerei isso, Luiz a ultima pessoa que penso em brigar. Luiz meu melhor amigo, a pessoa qual tocou minha intimidade, a pessoa me ajudou a superar o medo da praia, a qual me ensinou basquete, a qual me ajudou a superar meus ex, a qual me fazia sempre rir, e que eu queria que sempre estivesse ao meu lado.

Não sei quanto tempo fico ali, mas Hana por algum motivo resolveu visitar minha casa.

–AMADA – ela grita ao ver meu estado.

–O que se ta fazendo aqui? – digo, a encarando.

–Vim fazer compras com você!

–Eu não to afim –digo e volto a olhar para o teto.

–O q-que aconteceu?

–Nada.

–Vamos cuidar de você!

Hana me da um banho e faz um bolo, e ela queimou o bolo, nunca vi o lado amigável da Hana, claro ela precisou de ajuda da Milena para me dar um banho, eu não falava ou fazia qualquer movimentos, eu só piscava e encarava qualquer coisa que estivesse na minha frente, e os lábios da ruiva apareciam, então eu piscava e os músculos de Luiz pareciam estar em cima de mim, tudo se embaralhou como um jogo de cartas, tudo estava domado, a ruiva era um hacker que invadiu minha cabeça.

Consigo comer um pedaço de bolo queimado e depois tento ligar para Luiz, para dizer exatamente algo que eu ainda não sei.

Desculpas?

Para voltar?

Que estou chateada com ele?

Nada me passa pela cabeça, apenas quero sentir a voz dele em meus ouvidos, e consigo, apenas a mensagem de voz.

Oi sou Luiz e estou ocupado –então minha voz aparece-

Ta nada

Cala boca, tchau.

Eu sorri ao ouvir a mensagem, boas lembranças! Quero que esse tempo volte!

Quero Luiz.

***

Hana e Milena vão dormir comigo hoje, fico contente e calma, meus pais chegam com pizza e penso que se não fosse por hoje cedo seria um dia feliz! Como a pizza e derrepente meu coração aperta com todas as forças, o telefone toca.

–Eu atendo! – corro ate o telefone que fica ao lado da televisão.

–Alo – digo assustada, meu coração bate forte.

–Megan – avoz começa a chorar, sei de quem é essa voz.

–FALA – digo

–O Luiz megan! Ele, ele foi atropelado! – avoz começa a soluçar assim como eu, caiu no chão como um pedra.

–Onde ele esta? – minha voz esta falhando.

–Morto – então a voz começa a dar altos soluços e desliga.

Minha culpa.

Luiz morto?

Não, ele vai aparecer a qualquer comento aqui! Uh

–Morto”

É como se eu tivesse morrido e todas as minha lembranças com Luiz estivessem pelos meus olhos, me jogo no chão e quero que a morte me leve as pressas, perco meu ar, minha visão fica totalmente preta. Não vejo mais nada.

***

Abro meu olhos esquerdo e tento abrir o direito lentamente, estou no meu quarto, minha mãe esta no meu lado.

–É tão triste – disse ela á alguém no telefone.-, foi um bom menino que Deus o quarde.

–Mãe? – digo me levantando selvagemente

–Ah querida! Perai Senhorida Luckson.

–O que ta falando?

–O enterro de Luiz será a manhã.

–Enterro? – digo com os olhos com água. Pensei que era um sonho.

–O Luiz foi...Atropelado! Ele bebeu e os amigos tentaram o levar para casa, mas Luiz se jogou no meio da estrada...- ele não consegue terminar de falar.

–CULPA MINHA! PORQUE –digo aos berros.

–Não querida não foi!

–EU BRIGUEI COM ELE! EU FIZ ELE BEBER!

–Não, você não teve culpa!

Fecho os olhos e vejo Luiz no campo, com seu cabelo bagunçados e seus olhos claros ao sol!

***

–Ele era um bom garoto! Ele sempre me disse que quando ele morresse eu deveria contar tudo a vocês – digo em um pequeno microfone ao lado do Luiz, quer dizer de seu corpo. -, bem Luiz já usou droga em uma festa! E ele também robou uma bala! Sem falar que Amanda quase virou mamãe, ele usava bomba, e também beijou um garota no oitavo ano, ele deu vodka para sua prima de seis anos, e também se masturbava a meia noite, Luiz não queria que falassem que era um bom garoto como eu disse, mas apenas a verdade! A primeira vez que vi Luiz ele estava na casa de Hana com um blusa larga e fedia s suvaqueira, ele me olhou de certa forme que eu fiquei com nojo, depois o vi na escola no primeiro jogo que fui, ele fez três cestas e depois saímos para comemorar a vitória em uma pizzaria onde ele bebeu um gole de cerveja que comprou em um bar e depois vomitou toda a pizza, e depois que ele terminou com Hana ele nunca mais desgrudou de mim, sofremos juntos a mesma traição, sem falar que ele era um sem vergonha que adora mostrar os músculos e nos beijamos uma vez em um jogo de garrafa e outro na minha sala enquanto víamos titanic, e depois viramos amigos e mais nada, Luiz sempre quis dizer na escola, mas eu não o deixei, nos éramos namorados sim desde de domingo e compartilhamos da mesma cama aquele dia foi loco – eu ri, alguém apareceu e me puxou, mas eu resisti. –ME SOLTA, LUIZ NÃO QUER QUE VOCÊ VÃO EMBORA PRA SUAS CASAS EM FINGIR QUE NADA ACONTECEU SABE PORQUE? ELE JUROU PUXAR O PÉ DE TODOS INCLUSIVE EU QUANDO VIVO E AGORA MORREU QUE ISSO SEJÁ FEITO, E NÃO SE ILUDAM ELE NÃO GOSTA DE VOCÊS. – dou um beijo e sua testa e digo. –tentei ser a mais sincera possível. Boa noite Luiz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai? Comente :) ops :(