Um não final feliz escrita por Pão da Paz


Capítulo 6
Poderia ser a ruiva.


Notas iniciais do capítulo

Gente alerta cena bem, mas bem picante!
Tive a ajudinha da minha amiga Beatriz!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/532088/chapter/6

Acordo no domingo e meus pais concordam de fazer um tipo de ‘programa de domingo em família’, Luiz chega e quero socar a cara dele. Esse menino não tem o que fazer não? Minha mãe o convida para ir ao shopping junto conosco, estou com sono e as palavras de Lana não param de andar pela minha cabeça. Eu me corto desde que Lana chegou ela ficou estranha, ela tinha um brilho a mais no cabelo, seu olhar era misterioso, e ela parecia estar meio loca! Encosto a porta do meu quarto e procuro meu vestido florido, era um dos melhores vestidos que eu tinha, ele era rodado e tinha umas florzinhas vermelhas por ele, sem falar no casaquinho bege que o acompanhava! Tiro a minha blusa e a jogo na cama, depois abaixo as calças que também são floridas, bem pois é eu adoro flores! Pego o vestido e a porta então se abre devagar fazendo um barulho irritante, coloco o vestido rapidamente em frente dos meus seios, cobrindo-os.

–Ah – solto um gritinho e viro.

–Ah, Megan desculpe eu...- e a porta se fecha novamente, por um detalhe. A pessoa se fechou dentro do quarto e não saiu.

Cerro os olhos. Luiz!

–Que saco Luiz! O que você quer? – digo irritada, ainda com o vestido nos seios.

–Pensei que...

–PENSOU O QUE? – digo furiosa.

–Que não tinha problema eu, sabe eu...

–Quer saber eu vou no banheiro. – me viro indo em direção a porta do banheiro.

–Bela Bunda!

Paro rapidamente, solto um suspiro, e olho para ele. Vou devagar ate ele com um olhar mais relaxado. Ele se joga na cama como se fosse um show particular. Chego perto dele, ele tenta ver entre o vestido e meus seios, mas digo:

–É, bonita sim, então se contente em apenas olhar para ela! – depois saio desfilando, me sinto tão foda!

***

Saio do banheiro e Luiz ainda esta lá, agora ele esta sentado lendo alguma coisa.

–Você ta linda – ele diz sem tirar os olhos da revista, pelo menos eu acho que é uma revista.

–Nem olhou para mim

–Não preciso olhar para voe para saber que você fica linda com qualquer roupa!

Reviro os olhos e o encaro por um momento um louco pensamento toma conta da minha cabeça.

–Ta me paquerando? – digo, o encarando

–Oi? – ele diz finalmente tirando os olhos da revista.

–Me paquerando – digo me sentando ao seu lado

–Se eu falar que sim...você vai me bater- ele diz fazendo carinha de piedade.

Faço uma cara de fala serio, e depois minha mãe aparece na porta com um sorriso de coringa e diz:

–TA NA HORA VAMOS!

***

Me sinto enjoada, minha mãe só sabe andar e andar e comprar e comprar, depois dizer “experimenta Megan – as vezes é com o Luiz -, é perfeito para você”, depois de um tempo eu e Luiz nos afastamos deles e vamos para a praça de alimentação, comprei um milk shack dos bob’s, hum! Luiz não parava de me encarar. Eu estava com os olhos inchados, e estava quase dormindo.

–Namoraria comigo? – disse Luiz me encarando com um sorriso de idiota.

–Garoto quem é você e o que fez com o Luiz? – digo com cara de assustada.

–Você sexy, e eu sou sexy. Somos um par perfeito!

–E eu sou o bozo! – digo com ironia.

–É verdade me responde! – ele pareço uma criança pedindo doce.

–Você vai pedir para namorar comigo! Eu vou dizer não! Você vai perguntar se quer uma amizade colorida! Falo que talvez! Vamos para cama e depois você diz que quer ir mais além! Digo que sim porque me comovi com você! Você diz que quer casar comigo! Digo que sim! Vou ficar grávida e nos casamos e vivemos felizes para sempre...É isso que vai acontecer!

–Perfeito – ele diz e abre mais o sorriso, faço um barulho com a boca como se tivesse arrotando.

Meus pais chegam com varias sacolas e minha mãe começa a tagarelar sobre as roupas e que estava em bom preço e blah blah blah. Acho que acabo dormindo porque quando vejo estou no carro olhando o lado de fora da janela e dizendo:

–é, uhum, que legal, serio! Nossa!

Chegamos em casa umas 6h, e vou direto pro meu quarto. Luiz obvio que me segue, quero dormir SOZINHA, quero que esse encosto vá embora!

–Luiz, vem aqui é...você tem treino hoje? – diz que sim, diz que sim.

Hoje é domingo Megan – ele faz um cara de tipo DÃ. – obvio que não!

–Que horas você vai embora?

–Ta me expulsando? – ele diz se jogando na cama.

–TO – digo me jogando em cima dela e fazendo barulho de ronco.

Ele se afasta e ficamos um do lado do outro.

–Ta louco para me pegar não é!? – digo encarando os lábios dele.

Ele mexe os lábios e consigo sentir em meu ouvido o s parecendo um assopro.

Levanto-me e me sento na cadeira da mesa de estudos, fico girando ali e ele me observa como se eu fosse um estatua.

Minha mãe abre a porta novamente escancaradamente.

–Vou jantar com o Breno. – ela diz e depois olha para minha cama e se assusta ao ver Luiz deitado. –Não façam nada que não seja...

–Tchau mãe – digo me levantando e fechando a porta.

Olho diretamente para Luiz. Ele faz uma cara meio safada. Bem Luiz, tem um belo peitoral, me quer, é bonito e ta na minha cama agora! Qualquer garota bem, acho que não resistiria a isso. Penso, Luiz meu amigos desde que eu bem vim para escola aqui em Los Angeles, aos 13 anos, sempre dorme aqui, e beijam bem!

–Vamos dar esse gostinho para Amanda e Matheus – sorriu.

***

Tranco a porta e vou ate a cama, gatinho ate Luiz, encontro os lábios dele e percebo que ele esta sorrindo, ele tem um sorriso malicioso, ele me beija enquanto acaricia meu cabelo, ele me põe para baixo e então bato minha cabeça no travisseiro. Ele para por um momento e me encara.

Por um momento penso estar vendo Lana, mas então pisco varias vezes e percebo que era uma ilusão, Megan concentre-se! Ele volta a me beijar e penso em dizer algo inteligente, mas nada me vem a cabeça, ficamos girando ate cair então começamos a rir então vou ate meu quarda roupa enquanto Luiz sobe novamente a cama, pego uma camisinha que tinha ganhando da minha mãe quando apresentei Matheus para ela, nunca usei, antes que pudesse voltar a cama me da um choque e percebo que será minha primeira vez. Tento relaxar e subo novamente na cama, Luiz coloca na mesinha ao lado, e então volta a me beijar, então finalemnte arrumamos uma posição. Fico por cima dele e me sento, vou desabotoando o vestido devagar enquanto solto gargalhadas, e antes que possa tirar meu sutiã ele diz:

–Estou prestes a ver o céu – então começo a rir, e percebo que minha primeira vez não poderia ser com outra pessoa. Então abro a única coisa que prende o sutiã e então fecho os olhos de vergonha, não tenho os seios da Jenn, mas também não são pequenos, são ideais.

–Estou vendo o paraíso – ele diz, então abro os olhos e dou um tapa de leve em seu rosto.

Então ele tira a camiseta, e pela segunda vez acaricio o peitoral, a primeira foi em um vídeo no aniversario dele onde ele levou uma boa ovada. É uma verdadeira maquina de lavar.

–Você ama lavar roupa – digo sorrindo, tento brincar como ele, mas isso é impossível não consigo relaxar.

–Na verdade eu odeio – então ele me beija.

A parte mais embaraçada foi a de tirar a calcinha, e estava tremendo e então ele começou a cantar o que me fez cair de rir.

–UUUEEE AREEE SHAAAPIOOONS – não, ele não sabe cantar.

Ate que eu tomo coragem e fico totalmente nua, ainda sim fico tremendo.

Ficamos cara a cara, então ele começa a massagear o meus clitóris de forma que eu dava alguns suspiros, começamos a se beijar selvagemente, fico por cima dele, então tirou a calça de Luiz devagar, e sorriu, depois tiro sua cueca Box com os dentes.

–Grande não?

Não respondo, começo a dar uns beijinhos no membro de Luiz, depois começo a fazer um boquete, Luiz gemia de felicidade, para mim tinha gosto de pele, com um gosto amargo, mas penso que Luiz deveria estar gostando então continuou ate engasgar, Luiz começou a bater nas minhas costas ate que eu começo a rir, Luiz me pega então fico sentada por cima de Luiz, ele massageava meus seios, enquanto eu fecho os olhos e tento não tremer, ate que ele começou a chupá-los, fiquei estranhamente alegre, então eu o jogo e Luiz ficou deitado, então eu finalmente pego o membro e colocou na minha intimidade, eu queria tirar aquilo dali, mas depois começo a pedir mais. Luiz me deitou e então penetrou devagar, eu gemia, e estava com medo de parecer uma galinha gritando.

Depois de um tempo Luiz parou e me masturbou, eu mordia os lábios enquanto dava alguns gritinhos.

Luiz então finalmente se deitou ao seu lado, se encaráramos e começaram a rir.

–Meu Deus – ele diz – nunca percebi que você era tão...

–Gostosa – digo, nem me achei.

–Pode ser! – ele diz

–Virar para o lado e dormir que coisa de veio!

–Tem razão, vou tomar um banho e depois você vai fidida, eu vou dormir no chão e vê se arruma essa cama.

***

A ruiva sabe conduzir sua língua muito bem, me sinto no paraíso, fecho os olhos mordo os lábios e solto gritinhos estranhos.

–Amar dói – diz ela se aproximando da minha boca.

***

–ACORDA MEGAN – diz Luiz.- Ta na hora de deixar a Amanda babando!

Olho para o despartador e só consigo pensar.

A Ruiva.

Pela primeira vez percebi, que não gostava de ninguém além da ruiva, mas tenho pena de dizer isso a Luiz.

Minha amizade, minha melhor amizade se transformou em um romance!

Alguma coisa na minha cabeça batucava e dizia.

Poderia ser a ruiva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um não final feliz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.