Um não final feliz escrita por Pão da Paz


Capítulo 11
Precioso Tempo


Notas iniciais do capítulo

Oi ^^
Quanto tempo people, bem eu tou vendo algumas series e novela e ai não ta dando tempo, vou ver se consigo deixar os capítulos prontos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/532088/chapter/11

Uma mulher loira colocou uma forte luz em meu olho, eu não enxergava nada, aos poucos consegui ver com nitidez a mulher loira, ela tinha algo que eu não consegui identificar no pescoço.

–Bem mocinha não adianta que ta dormindo de novo para não escutar a noticia! Mas bem a noticia não é tão feliz...- disse a loira

Fiz um barulho estranho e consegui ver nitidamente a sala em que eu estava, era verde e havia alguns bancos de couro marrons, sem falar em uma televisão na parede que era muito pequena!

–Você perdeu o bebe... – ela disse calmamente.

–Oi cof cof – falei alinhando minhas costas de modo que eu ficasse sentada.

–Bem foi um aborto natural, desculpe?Ou será que é um alivio?

–Eu não estava grávida!

–Bem não é o que o exame dizia!

–Eu usei camisinha...

–Bem a brincadeiras de mal gosto onde a molecada fura-as na farmácia mesmo, talvez possa ser o seu caso eu não sei...

Um bebe de Luiz? Meu Deus! Meus olhos se encheram de lagrimas, as gotas escorregaram pela minha bochecha, como assim?

Gostaria de voltar no tempo e ter descoberto o bebe antes que ele morresse, mas talvez eu sofreria demais.

–Co-como não tive sintomas?

–Bem não chegou a completar uma semana, seria difícil...Bem foi melhor assim o tal cara se foi...

–QUEM CONTOU?

–Seus pais vieram aqui e falaram que era provável que seja o filho de um tal Lucas?

–Luiz!

Passei a mão pela minha barriga e pensei em como poderia ser a aparência desse bebe?

Foi um belo fruto que não germinou, talvez a pequena semente possa ser cultivada junto de seu pai!

***

Depois de ter uma conversa explicando que eu usei camisinha e blah blah blah, eu fui deitar já em casa, minha cama estava do jeito que a deixei, o meu quarto estava do jeito de sempre, tudo esta igual, menos eu! Não quero mais ser uma garota preocupada com quem vai me chamar para o baile do verão ou quem poderá ser meu marido, pelo contrario não quero pensar no futuro, nem planejá-lo só quero viver sem roteiro, sem ensaio e sem pré-cena.

Vou para Nova York!

É ISSO! EU VOU!

***

Luiz segura minha mão então depois me leva ate um balanço, ele esta vazio, então derrepente um garoto pequeno e sorridente toma conta do espaço, contagia o balanço com sua felicidade, seus olhos brilham e seu coração bate forte.

Então Luiz me olha e tudo se escure atrás de Luiz, o menino some e então olho em volta e quando volto a olhar para frente não sinto mais Luiz, nossas mão não podem mais ficar juntas, ele esta lá sinto seu cheiro de suor e seu calor, mas não o vejo.

Fecho os olhos cheios de água e deixo que eu faça o resto.

***

Temos que deixar as pessoas irem, por mais que doa, por mais que seja sofrido, eu não sei como vou arrumar forças para viver ate o meu final feliz, eu preciso do meu final feliz, estou cansanda de ser traída ou perdida, quero sorrir de felicidade novamente, vou desabar a qualquer momento.

***

“Eu sou uma granada”

–A culpa é das estrelas

***

4 Messes

Um resumo desses quatro messes?

Eu e Lana se pegamos M-U-I-T-O, nosso time fez uma linda homenagem para Luiz, Amanda dessa vez foi o alvo e o nome da garota vai ser Luiza, bem pois é ela é um recalcada! Nesse ultimo mês Lana foi para Nova York e agora eu vou passar as férias lá, pelo menos eu espero que meus pais deixem...

***

–Querida você não pode simplesmente ir para Nova York! – diz meu pai

–Claro que posso! Nas férias papai, será divertido!

–Bem se for só nas férias você pode ir, claro! – diz minha mãe fazendo uma cara de piedade para o meu pai.

Não precisa se dize para saber o que seu olhar significa.

“Nossa filha perdeu seu namorado e seu filho em apenas um mês, deixe que ela vá nessas férias, ela tirou boas notas, fez tudo direitinho”

–Ok. Mas me prometa que vai voltar para estudar!

–Fechado! – um sorriso se forma em meu rosto.

***

Ligo para Lana.

–Alô?

–Oi amore! Meus pais deixaram!

–Eu tenho uma surpresa maior acredite!

–Ah eu duvido! – digo, duvidando de verdade.

–Não duvide de mim Megan!

–Ah, eu pago pra ver essa surpresa.

***

Era um sábado meus pais estavam dormindo como de costume em um sábado de manhã, eu estava de pijama conversando com Hana pela celular, ela tinha um paquera chamado Marcus e falou que quase beijou o gato, mas que a mãe dele apareceu e ela foi embora de vergonha. Eu fingia estar afim, talvez eu estivesse.

A campainha toca eu me levando rápido com aquele jeito de quem acabou de acordar agora.

–ESPERA AI! – digo andando ate a porta.

Abro a porta e me deparo com uma coisa chamada Lana.

–Booo

–AI MEU DEUS

–Eu disse! E tem mais...senhorita Louvreis quer ir ao baile de inverno comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem gente os tais "4 messes que se passaram não vão passar em vão", quando acabar a fic vai ter um bônus onde vai ter algumas partes desses 4 messes!
Eai?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um não final feliz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.