Luna Confessions escrita por Mrs Horan


Capítulo 5
Salvadores da pátria


Notas iniciais do capítulo

Gente, desculpa ter postado só agora!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/532065/chapter/5

P.O.V Luna On

Eu e Ana Bella não sabíamos se corríamos ou se ficávamos, mas decidimos passar reto por aqueles homens que me pareciam maus, realmente foi idiotice nossa ter vindo por essa rua deserta a essa hora da noite.

–Ei, gatinhas.-Falou o homem que aparentava ser um pouco mais velho que nós.

Os dois homens vieram em nossa direção e tanto eu quanto Ana começamos a correr, mas a tentativa foi falha, porque eles nos alcançaram em um piscar de olhos(N/A: Essas duas correram muito, cara.), nos agarraram e nos levaram para um beco escuro, sem saída.

–Que tal essas duas?-Perguntou o homem ao outro.

–Olha, é um bom partido.-Falou o homem nos olhando de baixo pra cima.

Eles começaram a chegar cada vez mais perto, fazendo com que eu e Ana nos separássemos. O homem me prende e começa a passar a mão na minha perna e beijar meu pescoço e isso provavelmente faria marcas.

P.O.V Lysandre On

Eu e Castiel estávamos passando por uma rua deserta e ouvimos gritos conhecidos, eu tinha quase certeza de quem era, só precisava ver para crer.

–Castiel, você ouviu isso?-Pergunto.

–Não, Lysandre, eu virei surdo, sabe?-Retruca meu amigo ruivo irônico.-Claro que ouvi. Quem não ouviria uns gritos desses?

–Eu acho que é Luna e Ana.-Falo andando em direção ao beco e Castiel me segue.

Quando chegamos lá percebo que estava certo em relação de quem era os gritos.

P.O.V Luna On.

Enquanto tento me livrar daquele cara avisto dois rapazes vindo em nossa direção e rapidamente percebo quem são. Castiel começa a socar o cara que estava agarrando minha amiga Ana e Lysandre agarra o outro cara pela gola da camisa e começa a socar ele descontroladamente até que os dois se soltam e correm para fora do beco deixando ferimentos no ruivo e no prateado com pontas pretas.

–Você está bem?- Pergunto a Lysandre.

–Sim, só com alguns arranhões, e você?-Ele fala passando a mão na nuca.

–Tirando o que eu passei, sim estou bem.-Digo.

–Vamos para minha casa, para cuidarmos desses ferimentos.-Falo apontando pros ferimentos.-Ana, você também vem!

–Mas...-Retruca os três em uníssono.

–Mas nada, vamos.-Ordeno.

Fomos todos para minha casa e quando chegamos lá Laika começou a pular de alegria e eu passo a mão na cabeça dela.

–Eu vou buscar o remédios.-Falo.-Sentem-se no sofá, por favor.

Eu subi, coloquei minha bolsa no quarto, peguei meu celular e a caixa de remédios e desci.

–Pra que tanto remédio?-Pergunta Castiel com uma cara de what?

–Nunca se sabe.-Falo sorrindo.

–Bom, eu passo os remédios no Castiel que tu passas no Lysandre.-Fala Ana.

–Tudo bem.-Digo.

Eu pego um algodão e começo a passar no braço do Lys que geme de dor.

–Desculpa.-Falo.

–Tudo bem, só ardeu um pouco.-Diz.

Eu tentei ser mais cautelosa e conseguir, porque Deus é pai, mas pelo visto, eu não fui a primeira a terminar o trabalho de enfermeira(haha).

P.O.V Ana On.

Eu terminei de passar os remédios em Castiel que pelo visto é um mal-agradecido e toda vez que eu passava um remédio que ardia ele reclamava.

–Luna, vou pra casa, estou cansada.-Falo.-Até segunda!

–Eu também já vou.-Fala Castiel com a mão nos bolsos.

Eu e o ruivo saímos da casa de nossa amiga e eu fui em direção a minha casa sem falar com Castiel.

–Você é uma baixinha muito mal-agradecida, sabia?-Retruca Castiel.

–Eu não sou baixinha e você é quem é muito mal-agradecido.- Falo cruzando os braços.

–Eu te salvei daquele homem.-Resmungou Castiel.

–E eu passei remédio em ti!-Falo.

–Eu te salvei, mereço ao menos um obrigada.-Retruca.

–Tudo bem, obrigada.-Resmungo.

–Eu acho que falta mais uma coisinha.-Fala Castiel em minha direção.

– O que você está...?-Pergunto.

Castiel começa a se aproximar de mim com um sorriso safado no rosto.

–Castiel, p-pare, fique longe de m-mim.-Gaguejo.

–Você acha mesmo que eu ia fazer isso?-Perguntou rindo da minha cara.

–Idiota!-Falo dando soquinhos em seu braço.

–Ai!-Retruca Castiel.

Eu paro de bater nele e ele fica segurando o riso.

–Até segunda!-Falo rindo.

–Quem te garante que eu não venha te pertubar no final de semana?-Pergunta.

–Vai nessa.-Falo.-Tchau.

Quando eu estou entrando em casa, Castiel me puxa para si e me dar um abraço que eu retribuo, depois disso ele vai embora e eu entro em minha casa.

P.O.V Lysandre On

Depois de Luna aplicar os remédios, a gente lancha e eu finalmente decido ir embora.

–Até segunda!-Falo alegre.

–Até!-Ela retribui com um sorriso.

–Ah, esqueci de uma coisa.-Falo.

–O que?- Ela diz.

Eu dou um longo e forte abraço nela, que retribui dando um beijo em minha bochecha, eu coro e ela também, abraço ela novamente.

–Vou te proteger sempre!-Susurro em seu ouvido.

–Eu também vou te proteger, Lys.-Sussura.

Depois disso vou embora saltitando por dentro.

P.O.V Luna On.

Depois que todos foram embora, eu tomo um banho e deito na cama pegando meu celular. Tem uma mensagem de um amigo meu do Xbox, ele se chama Kentin, eu só o vi uma vez na vida, em uma feira de gamers e otakus, foi combinado o nosso encontro, ele era muito legal e era meu melhor amigo, mas, eu nunca mais tinha o visto ou falado com ele.

Mensagem On

Luna! Quanto tempo, estava com saudades de você! A gente nunca mais se falou devido a minha ida a escola militar, nós não podemos usar telefone e nada eletrônico. Eu quero te falar que, finalmente eu saí da escola militar e estou indo morar sozinho em uma cidade que eu não lembro o nome no momento. Nós finalmente vamos poder voltar a jogar juntos!

Abraços,

Kentin.

Mensagem Off.

Eu respondo ele dizendo que também estava morrendo de saudades e que nós deveríamos marcar de nos ver novamente e que eu estava feliz com a noticia de nós podermos voltar a jogar juntos.

Depois de responder Ken, eu deito na cama feliz e capoto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Por favor, comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Luna Confessions" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.