Diabolik Lovers - Spoiled Girls Generation! escrita por Wrenegade III, Fairy Princess


Capítulo 6
Foreword - Spoiled Girls! - Raito


Notas iniciais do capítulo

Oi!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/532060/chapter/6

RAITO

Ele balançou algumas vezes a rosa queimada em sua frente, como se ela o hipnotizasse. Adorava flores queimadas, elas tinham um cheiro bom.

Ele colocou seu chapéu na cabeceira da cama e olhou pela janela, um carro grande e preto estava parado na entrada, e o mordomo tirava varias malas vermelhas do porta-bagagem. Depois de retirar as cinco malas, ele foi em direção a porta de trás do carro, abrindo-a e segurando uma mão feminina, para ajuda-la a sair. Sua mão era branca, pálida, e pequena.

A garota saiu, com olhar e frio e pensativo, examinando cada canto da enorme mansão com os olhos. Raito achou-a excitante, queria descer para recepciona-la imediatamente. Sua nova "Bitch-chan" com toda a certeza seria aquela menina.

Saltou pela janela do quarto, em um pulo sobrenatural do 3º andar, já em pé na entrada da casa, foi de encontro a ela.

– Koni-chiua! Você é uma menina muito sexy sabia? Muito prazer, sou Raito Sakamaki. - Apresentou-se.

Kyo Hotaru. - Falou seca, sem mudar sua expressão séria.

(KH - 0.1)

– Bem, vou leva-la para seu quarto. - Ele pegou suas malas, ela seguiu para dentro da casa, subindo as escadas sem olhar para trás.

– Você é muito bonita mesmo, não gostaria de me oferecer seu pescoço? - A menina não respondeu, apenas continuou a andar.

– E que tal dormirmos no meu quarto hoje? - Continuou com seus comentários devassos, sem obter resposta.

– Tem uma lingerie que iria ficar ótimo em você! - Ele disse olhando-a entrar no quarto.

– Boa noite. - Foi tudo o que ela disse antes de fechar a porta e deixar Raito lá, olhando para a madeira.

– A qual é "Bitch-Chan"?! - Ele disse irônico para a porta, ouviu o som da maçaneta e a viu se abrir, sorriu malicioso. - Eu sabia que...

BUM!

Sentiu um soco em sua face, olhou melhor para a menina sem compreender.

– Hentai! - Ela gritou, dando língua, e fechando a porta novamente.

– ... - Raito sentou-se encostado na parede, e murmurou baixinho. - Você ainda vai ser minha, "Bitch-Chan".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tchau!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diabolik Lovers - Spoiled Girls Generation!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.