Passado... escrita por Nyshall


Capítulo 2
Capitulo II - O Inicio...


Notas iniciais do capítulo

Então, era pra postar ontem, mas esqueci, ^^'
Tá ai o segundo, cap, e comentem please, não quero escrever pras paredes >~~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/532047/chapter/2

Estava amanhecendo, os primeiros raios de sol entravam pela fresta da janela, na direção dos olhos de uma moça. A mesma leva as costas das mãos para o rosto, numa tentativa de despertar de um bom sono que tivera. A bela ruiva de pela bronzeada e olhos verdes se levanta e vai em direção ao seu guarda roupas, parando na frente do mesmo e escolhendo o que iria usar naquele dia. Após escolher tudo, pegou alguns pertences de higiene e foi em direção ao banheiro em passos lentos, para não acordar os outros companheiros. Lá estava ela, dentro do Box tomando seu banho matinal que tanto adorava. Seu nome?

??????: KORYAND’R – ouviu-se uma voz do outro lado da porta – SAI DAÍ! VOCÊ JÁ TA HÁ MEIA HORA NESSE BANHEIRO!!

Koryand'r, ou como preferirem, Estelar. A ruiva despertou ao escutar essa voz, estava tão distraída que nem notou o tempo que passou lá dentro, só deu conta quando olhou para as paredes encharcadas pelo vapor e escorrendo água:

Estelar: Desculpa Ravena! Já to saindo!

A ruiva desligou o chuveiro e se arrumou na velocidade de um trovão, quase escorregando no chão de tão molhado que estava. Ao sair ela encara uma certa garota de cabelos azuis e curtos, com uma expressão nada amigável na face:

Ravena: Puxa, até que enfim! Achei que tivesse morrido lá dentro!

Estelar: Não exagera!

Ravena: Hump! – disse a menina entrando no banheiro! – MEU DEUS!!! INUNDAÇÃO!!!

A ruiva deu um riso meio fraco e foi na direção de seu quarto para terminar de se arrumar. A ruiva vestia uma calça jeans clara com uma camiseta branca completamente rabiscada, os cabelos estavam soltos e molhados, formando ondas. Logo começa a sentir um cheiro de comida, e pelo jeito quem estava cozinhando hoje era seu amigo palhaço, conhecido como Garfield Logan, ou apenas Mutano. A ruiva vai em direção a cozinha:

Estelar: Bom dia, meus caros amigos!

Mutano: E ai? Dormiu bem?

Estelar: Sempre! O que vai ser hoje?

Mutano: Especialidade minha!

Estelar: Onde tão os outros dois?

Mutano: Sei lá! Devem estar dormindo ainda!

Cyborg: Ah não, quem ia cuidar da cozinha hoje era eu!

Mutano: Saiu do ar, perdeu o lugar!

Logo os dois estavam a discutir. Victor Stone, ou Cyborg era quem iria cuidar da cozinha hoje, mas por ironia do destino Mutano foi quem estava lá Estelar até saiu de perto e resolveu se sentar-se à mesa, mas logo foi para seu quarto ao ver que havia esquecido seu celular. Nesse meio tempo um certo jovem de cabelos espetados apareceu na cozinha, ninguém mais ninguém menos que Dick Grayson, ou Robin:

Robin: Mal o dia amanhece e vocês já tão nisso?! – disse se servindo de um copo de café puro.

Cyborg: Não to afim de comer comida vegetariana de novo! – Disse enquanto tentava arrancar uma frigideira da mão de Mutano.

Mutano: E eu não quero comer carne! Da licença!

Robin olhava aquela cena cômica com uma cara de “serio isso??”, o moreno resolveu se sentar-se à mesa e tomar um gole de café, mas o mesmo cuspiu tudo e quase se afogou ao ver Estelar entrar na cozinha, pois ela estava linda com aquele cabelo molhado:

Estelar: Meu Deus, Robin! Tenha calma! – A ruiva foi correndo acudi-lo – Tome esse café mais devagar, assim vai acabar morrendo! – disse a morena abanando o mesmo. – O que aconteceu? Parece que viu um fantasma!

Ravena: Talvez não um fantasma, mas sim um anjo! – disse aparecendo La.

Robin desde os 13 anos tinha uma pequena queda por sua parceira de equipe, que depois se transformou numa paixão amorosa, ele estava assim há um ano, mas estelar nunca tinha notado isso. A visão da ruiva naquelas roupas a deixava com um ar de moleca, mas com os cabelos molhados dava um ar mais maduro, era uma mistura muito louca que ele adorava admirar. Apesar dos sentimentos, ele nunca conseguiu se declarar, pois o orgulho não deixava. Ravena era a única que sabia disso e muitas vezes até encorajou o rapaz a falar com ela, mas ele sempre empacava:

Robin: N-não foi n-nada – Disse tomando ar – só tomei muito rápido, eu acho! Ta tudo bem!

Ravena: Então não nos dê outro susto desses!

Mutano: Ta bom, já passou, agora vamos logo comer alg... – Foi interrompido quando o alarme tocou, a cidade estava em perigo novamente.

Robin: Titãs vamos!

–---

Logo chegaram a uma loja da cidade, estava pegando fogo, e no meio daquele incêndio estava uma mulher feita de chamas que ria de forma maligna, era conhecida como Devil Fire (fogo do demônio):

Devil Fire: Ótimo! Uma já foi! Agora faltam as outras para completar o ritual.

Robin: Sinto dizer... mas seu ritual não vai ser realizado!

Devil Fire: Oh claro que irá! Pois não serão pirralhos como vocês que irão me deter! – Disse lançando varias bolas de fogo contra os cinco jovens.

E assim começou uma batalha dentro daquele estabelecimento em chamas, Estelar e Ravena lançavam raios furiosos contra a mulher feita de chamas, mas a mesma desviava com facilidade. Cyborg e Robin fizeram um ataque combinado (aquele do ep 1 lembram? ^^), porem o mesmo também fora desviado com muita facilidade, assim como os ataques de Mutano nas formas de seus animais mais poderosos. Robin tentou fazer um combate corpo a corpo, iniciando uma série de socos e chutes facilmente desviados. Numa ocasião, Devil Fire pegou sua perna esquerda e imobilizou o rapaz, fazendo o mesmo dar com as costas no peito dela:

Devil Fire: Apesar de ser um pirralho irritante, não nego que és um belo rapaz! – Disse logo mordiscando sua orelha direita.

Estelar presenciou aquela cena, e não sabia o porquê, mas sentiu a raiva lhe consumir, ao ponto de que ela lançou um raio tão forte que causou uma enorme explosão, fazendo todos ou outros titãs saírem voando para longe. Todos os cinco foram lançados até um beco escuro e sem saída:

Mutano: Nossa senhora da bicicletinha! O que foi aquilo Kory?

Ravena: Quer matar a gente?

Estelar: Eu... eu não sei... a-acho que agi por impulso!

Cyborg: Quase fomos por espaço!

Estelar: Foi mal, foi mal! E cadê aquela maldita??!!

Do nada correntes grossas de fogo surgem e prendem a todos os titãs, no auto do céu, Devil Fire descia como um trovão, segurando na mão esquerda uma espada de fogo:

Estelar: Não temos como escapar!

Ela se aproximava cada vez mais:

Devil Fire: MORRAM!!!!! – disse vindo na direção de Estelar primeiro.

A ruiva fechou os olhos, esperando a lâmina de fogo atravessar-lhe o pescoço, mas não a sentiu, quando abriu os olhos, viu alguém, coberto por uma capa grafite com algumas manchas de vermelho, que provavelmente seriam sangue. Essa pessoa apareceu do nada dando um belo chute nas costelas de Devil Fire, que cuspiu sangue e caiu no chão.

Devil Fire: Mas... o que?... quem é você?

A pessoa nada respondeu, Devil Fire se irritou e avançou em sua direção. Na tentativa de dar-lhe um soco, seu braço esquerdo foi segurado facilmente, a pessoa prendeu suas pernas ao pescoço de Devil Fire, logo em seguida girou com toda a força seu corpo, dando três voltas completas, quebrando completamente o pescoço de Devil Fire, que logo após caiu morta no chão. As correntes que prendiam os titãs desapareceram, saltando os cinco jovens que a olhavam com um ar de completo espanto e até um pouco de medo:

Robin: Quem... o que é você?

??????: Ahahaha... Ora, peço desculpas pelos meus modos! – Disse de forma psicopata – Mas permita-me me apresentar! – Disse dando um passo a frente e logo tirando o capuz da capa que lhe cobria, mostrando sua face branca de olhos fechados que era meio coberta pelos fios dos cabelos negros, os lábios estavam com um pouco de sangue na boca, deixando mais assustador o sorriso psicopata de estampava neles – Eu sou apenas uma garota, cuja precisa de uma imensa ajuda. Ah e antes que me esqueça – Disse abrindo os olhos, revelando duas obres completamente verdes, dando um ar mais assustador aquela menina – Me chamo Aysha... é um prazer conhecê-los!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Q tal??
Bye ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Passado..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.