O mundo que eu vejo E o mundo que eu não posso ver escrita por Dark Lieutnight


Capítulo 1
Dead End


Notas iniciais do capítulo

Acho tão triste a história da Tsubaki D:
Fiz essa fic expressando os sentimentos dela.
Espero que gostem e apreciem-na :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/532044/chapter/1

Até quando a felicidade de alguém pode durar? Onde existe alegria, mais cedo ou mais tarde existirá a tristeza.

Desde meu nascimento minha visão era ruim. Eu não podia ver direito o mundo em que eu vivia, mas em troca tinha um dom admirado e invejado por muitos: Clarividência.

Por causa desse dom eu era adorada e chamada de ''Olho Sagrado'', mas era-me proibido conhecer o mundo afora. Entretanto, eu não me sentia sozinha. Tinha meus pais e era feliz...

Até aquele acidente...

Um acidente com meus pais que mudou minha vida para sempre. Eu me tornei um objeto usado por todos para se purificarem de seus pecados sujos. Passei a viver aprisionada em uma cela, e lá dentro era o verdadeiro inferno!

— Por favor, pare! Pare! Eu não quero! Pare, por favor!

Não adiantava, eles eram fortes e me seguravam. Não me deixariam fugir.

— Por favor... Por... Favor... Pare...

Eu chorava, mas não adiantava. A única coisa capaz de me consolar era o temari que minha mãe me deu. Porém um dia, até isso me foi tirado.

— Meu temari... Onde está meu temari? Eu odeio o mundo sem meu temari!

Desde então eu passei a perceber, passei a ver o verdadeiro mundo, um lugar podre, sujo; cheio de desgraça!

E também passei a entender que existe um outro mundo, que eu não posso ver. O mundo de felicidade, alegria e paz, que ficou em meu passado. E que nunca poderei ver mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

See you later! Obrigada por ler ;)