Relato de um Assassino escrita por Dark Lieutnight


Capítulo 1
Antes & Depois


Notas iniciais do capítulo

Um pequeno relato de Killua refletindo sobre sua vida anterior e sua atual. Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/532020/chapter/1

Acordar e matar; comer e matar; dormir e depois matar. É isso o que se pode dizer da vida de um assassino. Principalmente quando você pertence a maior família de assassinos de elite do mundo.

Nasci e cresci em um universo de mortes. Uma coisa considerada o mais normal possível. Nele não há espaço para compaixão e amor; alegria e tristeza; paz, humildade e quaisquer outros sentimentos.

Não existem vizinhos, somente aliados. Amigo é uma palavra proibida. É mais adequado chamar todos de inimigos. Essas coisas não existem neste universo e causam a ruína de qualquer assassino.

Muitos idiotas querem seguir a profissão e outros são obrigados. Isso se chama destino controlado. É o meu caso. Eu costumava viver minha vida como sempre, matando. Fazendo "serviços" em troca de dinheiro.

E é aí que eu imagino...

Como uma pessoa pode mudar sua vida drasticamente? De um minuto a outro?

Bem, é o que me aconteceu. Conheci um garoto chamado Gon e ele... Me deu um novo universo. Me ensinou a não desistir tão fácil da vida e que a mesma é muitos valiosa para cada um de nós. Me apresentou muitas coisas que jamais podia ver e me deu um grande presente: A amizade.

Deixei minha vida anterior, mas tenho de enfrentar as consequências. Não imagino o que pode acontecer amanhã ou no futuro, só sei de uma coisa.

Enquanto eu tiver meu melhor amigo Gon, ficarei cada vez mais forte pra enfrentar tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?? Aliás é minha primeira fic de Hunter X Hunter :P