New life escrita por Emily


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531993/chapter/1

Beckett acordou com um raio de sol em seu rosto, olhou do lado procurando pelo seu marido e logo o cheiro de café denunciou onde ele se encontrava, sorriu.Já se passaram uma semana desde que chegaram da lua de mel, e Castle sempre trazia uma xícara de café para ela na cama. Teve uma vez que ela bem que tentou fazer o mesmo por ele mas ele não gostou, dizendo que isso era papel dele, estava feliz por ela ter tentado agradá-lo, mas era ele que serviria a ela. Beckett se sentia o maximo, pois o marido era perfeito, ela amava ser servida por ele.

Antes dela levantar naquela amanhã, ele adentrou com uma a xícara de café, com um coração desenhado com espuma como sempre fazia.Ela como sempre degustava o café junto com ele, se aprontava e terminavam o desejum com o resto da família na cozinha. Cada dia era uma surpresa, um dia era uma rosa, outro um bombom, outro um cartão com palavras românticas e assim se seguia com perfeição o casal Castle.

Martha conseguiu um papel em uma peça e saiu viajando os EUA com ela, Alexis mal parava em casa por causa da faculdade, deixando assim o casal mas a vontade no loft. Como era bom para ela passar um tempo assim, sem fazer nada. Ver TV a tarde agarradinha com seu escritor, coisa que trabalhando nunca dava tempo, ele por sua vez também via a sua amada de forma diferente. Ela sempre chegava em casa tarde saia cedo e nos dias de folga sempre eles aproveitavam para viajar mas nem sempre dava por que ela sempre era chamada para uma emergência. Mas ficar em casa assim como eles estavam nunca tinha acontecido antes. Eles agora tinham tempo de curtir um ao outro sem correrias. Agora sobrava tempo até de prepararem o jantar juntos sem ter que fazer tudo muito rápido, comer rápido, limpar tudo em um piscar de olhos para poderem descansar, por que no outro dia seria bem puxado. Agora , preparavam o jantar, bebiam vinho,jantavam,namoravam e depois de muitas conversas e beijos arrumavam a bagunça deitavam e terminavam a noite em alto estilo, sem se preocuparem com nada.

Era sábado e a muitos dias não saiam de casa, ( afinal, estavam em lua de mel) resolveram então ir ao shopping andar a toa e depois esticariam a noite em um bom restaurante e também em uma boate. Chegando ao shopping, ela parecia estar em outro planeta, ele sentia que estava meio deslocada no local, ele resolveu brincar com ela:

– Achei que todas as mulheres gostavam de lugares assim, será que me casei com uma ET.

– Não, sou muito humana tá (disse ela revirando os olhos, fazendo ele cair na gargalhada). É que nunca tive muito tempo para isso, o maximo que dava pra fazer nas minhas folgas era chamar Lanie para jantarmos fora ou beber alguns drinks por ai. Não dava pra muita coisa não tinha muito tempo. E nunca iria vir em um lugar tão caro como esse babe, olha aquele vestido, para comprá-lo teria que juntar 3 meses do meu salário sem gastar um centavo sequer (riu). Sou policial não escritora de Best Sellers.

– Mas agora amor , você é mulher de um escritor de Best seller rico e muito bonito. Piscou para ela, se gostou do vestido ele é seu, seu maridinho te dá. Disse provocando pois sabia que ela era muito independente e essas coisas ela acostumaria era com tempo.

Riram e se divertiram. Por onde passavam chamavam a atenção de todos, pois formavam um casal lindo e perfeito. Mas aquela harmonia estava para ser quebrada. Estavam olhando uma obra de arte em uma galeria, quando alguém chama por ele, era uma voz feminina. Ambos olharam na direção daquela voz, e ela não gostou do que viu vinha na direção deles uma loira de parar o transito e mesmo vendo que Beckett estava de braços dados com ele, não se importou e caiu nos braços do escritor sem ter menor pudor, deu-lhe um beijo super sensual na bochecha deixando –o desconcertado como Beckett nunca viu.Logo ele contornou a situação, se recompôs e apresentou Kate como sua esposa. A loira visivelmente se incomodou com essa palavra “esposa”. Ela olhava Beckett de cima em baixo, realmente Kate era linda pensou Margô. Beckett visivelmente não estava gostando nada daquela situação, então o escritor para quebrar o clima puxou conversa.

–Margô, quanto tempo? Por onde andava?

Ela respondeu com outra pergunta.

–Você se casou mesmo ou ela é mas uma das suas conquistas?

Kate mostrou a ela a sua aliança e seu anel, se segurando para na dar um tiro naquela mulher. Ele se divertia com aquela situação, a detetive mas durona de NY estava com ciúmes, estava até vermelha de raiva pois Margô não soltava a mão dele. Não querendo trazer a tona a ira de sua esposa, retirou a mão com delicadeza e antes que Beckett respondesse a pergunta ele disse:

– Sim Margô, me casei. Ela é a mulher da minha vida, minha musa.

– Essa é a Nikki de seu livro? O que você fez querida para fisgá-lo, eu bem que tentei e por pouco não consegui.

Beckett, respondeu:

– Não o fisguei querida, eu o conquistei. E temos que ir agora não é Richard?

Era a primeira vez que ela o chamava de Richard e isso não soava bom. Ele em hipótese nenhuma iria falar que não, apesar de estar se divertindo com tudo aquilo. Saíram daquele lugar e de canto de olho ela viu Margô mordendo os lábios olhando com desejo o bumbum dele. Isso enfureceu a detetive. Foram para casa e ele se divertia com o ciúme de sua mulher. Iriam sair àquela noite para jantar e dançar, ela estava brava com ele por não ter cortado aquela mulher logo no inicio, estava com ciúme. Ele foi atrás de sua mulher para resolver aquela situação de uma vez. Por mas divertido que fosse não queria a sua a musa com raiva dele. A encontrou na banheira (que por sinal era enorme) tirou a sua roupa e entrou, bem devagar, ela estava com uma toalha nos olhos, sinal que não estava com bom humor, mas ele mudaria esse jogo. Quando sentiu algo entrando na água , ela se assustou e tirou a toalha do rosto, e deu com aqueles olhos azuis intensos, olhando a sua nudez a fazendo arrepiar, mas não daria o braço a torcer, colocou a toalha nos olhos de novo fazendo ele puxá-la até de forma meio grosseira e jogá-la longe. Ele deitou sobre ela, fazendo-a sentir o peso do corpo dele e também a sua excitação, beijou a sua boca com desejo e disse ao pé do ouvido.

– Eu só tenho olhos para você, Não te esperei esses anos todos para depois de consegui-la, trocar você por qualquer uma. Eu te amo e só quero você, para toda minha vida entendeu?

E a beijou com urgência. Sua mão passeava pelo corpo dela , a fazendo sentir calafrios. E as caricias a cada momento ficavam mas quentes, ela gemia de prazer e isso o excitava ainda mais. Chegou a um ponto que ambos não mas agüentavam e ele a penetrou, e os dois ali naquela banheira não se continham de tanto prazer. Ela se rendeu e gozou sussurrando o nome de seu amado, ele não conseguiu resistir muito e logo também gozou. Ficaram ali, ela deitada sobre o peito dele sem dizer uma palavra. Ele passeava com os dedos nas costas nuas dela como que gravando cada parte daquele corpo na mente. Ela se sentiu amada e aquela nuvem escura que pairava no ar se dissipou. Ela disse:

–Desculpe babe, mas aquela mulher me tirou do serio e ...

Ele colocou o dedo sobre os lábios dela e disse:

–O assunto está encerado amor, você ficou brava no seu direito, quem mandou casar com o homem mas sexy e lindo de NY, a mulherada não me resisti. Brincou ele.

Ela levantou-se rindo e jogou água no rosto dele e foi tomar uma chuveirada falando:

– Shut up.

Ele riu e foi atrás de sua mulher.Debaixo do chuveiro deram mas uns amassos bem calientes e saíram, já eram noite e foram se aprontar, a noite era uma criança.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!